domingo, 30 de junho de 2013

Acompanhe seu idoso


Por Maria Augusta Ribeiro do Blog BELICOSA

belicosa555-idosoVocê sabia que existe uma lei que garante os direitos dos acompanhantes dos idosos quando estão doentes e precisam ser internados?

A notícia não é nova, mas o seu cumprimento vem sendo há muito ignorado pelos hospitais, clínicas e planos de saúde, em função da redução de custos.

Porém, de acordo com o art. 16, Capitulo IV, da lei 10.741 de 1 de outubro de 2003, são resguardados aos idosos internados e/ou em observação médica o direito a um acompanhante, devendo o órgão de saúde proporcionar condições adequadas para a sua permanência em tempo integral.

As condições adequadas garantem que o pernoite e as 3 refeições sejam arcadas financeiramente pelos hospitais, órgãos e planos de saúde, independentemente do plano contratado. Leia mais em Belicosa.com.br

HILÁRIO! Mensaleiro Condenado do PT, JOSÉ GENOÍNO, leva torta na CARA

Por Carlos Parrini ... 

Pior que foi ao vivo e a cores quando se gabava como tradutor de um gringo. Sente-se para não morrer de rir. Ficou com a cara pior do que a de um palhaço. Bem merecido. Tinha que estar na cadeia e não se gabando publicamente.

IMPAGÁVEL! Genoino leva torta na cara de manifestante



Jose Genoino leva torta na cara de manifestante, Jose Genoino, corrupção, PT, charge jose genoino, Blogosfera, acorda brasil

sábado, 29 de junho de 2013

#BOMBA! Dilma despenca feio nas Pesquisas e nem vai na final do Maracanã de Vergonha.

Por Carlos Parrini ... 

Se Lula ainda estivesse vivo (Pois está nati-morto ou se finge de morto, visto que vive sumido, fugindo de tudo e todos, só fazendo sucesso em Cuba e na África onde distribui a grana dos brasileiros sem dó), diria que é coisa de aloprados. Isso porque aquela tentativa de por a culpa na oposição espalhando boatos de que acabariam com o Bolsa Família, provocou quebra quebra, além de revolta e indignação, principalmente depois que descobriu-se que foi tudo arranjado pela própria Caixa. 
Tentando arrumar o estrago que só piorou com o povo nas ruas protestando, Lula e o Presidente do PT incitou seus militontos para tentar transformar protestos pacíficos em arruaças, vandalismos e violência como falamos AQUI, tentando desestabilizar o movimento e consequentemente colocar os TANQUES de guerra nas Ruas, para evitar suposto Golpe.
Mas Dilma nem sabe onde enfiar a cabeça de tanta VERGONHA. Primeiro por receber milhares de vaias num evento Mundial, depois dos protestos em Brasilia que quase derrubaram os prédios dos planejamentos das corrupções. 

Dilma tá com medaaa e tá fugindo do final da COPA das Confederações.

Até ameaçou comparecer ao final da COPA, desafiando a população enfurecida com seu Governo e membros da quadrilha. Mas acabou de receber um tiro de misericórdia do povo: Caiu de 65% para apenas 30% de aprovação pelo DataFolha. A maior queda nunca vista na história do Brasil. Com esse índice, será que ela iria ao final das Copas das Confederações? 
Como covarde que é, ex-guerriheira que precisou caguetar camaradas para sair da prisão melhor do que entrou, traíra do povo, como alternativa ela deverá estar viajando para a África com Lula e mais de 100 baba ovos na comitiva milionária que costuma acompanhá-la, querem apostar? 
Por isso que ela precisa e deve se fingir de morta e rezar para sair o plebiscito pois terá chances de permanecer até as próximas eleições, ao lados dos corruptos camaradas. 


Se isso não acontecer, poderá sair por livre e espontânea pressão porque: "POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO".

Vejam os Babados:


Copa das Confederações

Dilma Rousseff decide que não verá final no Maracanã no domingo

Presidente muda de ideia e não estará presente na partida entre Brasil e Espanha

28 de junho de 2013 | 22h 21
TÂNIA MONTEIRO - Agência Estado
BRASÍLIA - Depois das manifestações que tomaram as ruas nas últimas semanas, a presidente Dilma Rousseff decidiu não comparecer, neste domingo, ao jogo entre Brasil e Espanha, na final da Copa das Confederações. A ideia inicial de Dilma era estar presente no Maracanã no encerramento do campeonato, apesar de ter recebido uma sonora vaia, em Brasília, na abertura da competição, no estádio Nacional (Mané Garrincha). 
FONTE: ESTADÃO

Aprovação a governo Dilma cai e fica em 30%, aponta Datafolha

Por iG São Paulo 

Segundo levantamento, número de brasileiros que consideravam governo bom ou ótimo caiu 27 pontos

A aprovação ao governo Dilma Rousseff caiu para 30%, apontou pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo na manhã deste sábado (29).
Segundo o levantamento, o número de pessoas que consideravam o governo de Dilma bom ou ótimo caiu 27 pontos desde o início dos protestos que tomaram conta do País . A aprovação de seu governo era de 57% há três semanas .

Agência Brasil
A presidente Dilma Rousseff participa de coletiva em Brasília (foto de arquivo)

A pesquisa Datafolha entrevistou 4.717 pessoas na quinta (27) e na sexta-feira (28). A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais.
Em relação à última pesquisa, o total de brasileiros que julga a gestão Dilma como ruim ou péssima foi de 9% para 25%.
Em relação à resposta dada pela presidente diante dos protestos, 32% dos eleitores consideraram sua postura ótima ou boa, 38% acharam regular e 26% avaliaram como ruim ou péssima.
A pesquisa mostra também que 68% apoiam a iniciativa da presidente de propor um plebiscito para consultar a população sobre a reforma política. Apenas 19% acharam que a presidente agiu mal em propor a votação e outros 14% não souberam responder.


Dilma cai pesquisa datafolha, ibope, datafolha, charge dilma, vaia dilma, maracanã, corrupção, PT, Blogosfera, Acorda Brasil

sexta-feira, 28 de junho de 2013

#BOMBA! NOVOS Caras Pintadas preparam Greve Geral sem os Sindicatos que apoiam a corrupção.


Por Carlos Parrini ...

Realmente o Brasil mudou. Interessante que todo esse movimento foi feito sem um líder específico. Até o Líder do passe livre arregou e debandou pois a coisa ficou mais feia que ele imaginava, até porque ele faz parte dos que apoiam o movimento pró corrupção.
Diferentemente da UNE que se acovardou nesse movimento, aliás, ficou calada já que também é sustentada pelos corruptos, os estudantes foram a luta mesmo sem líderes. Também não precisaram de trios elétricos, carros de som como os usados antigamente pela CUT e sindicatos quando defendiam os trabalhadores. Hoje não só não prestam mais para defenderem os trabalhadores, como apoiam os corruptos.


Nem a Globo foi poupada por ter falado apenas das violencias e por se tratar tão somente de revolta por aumento de tarifas, quando na verdade a corrupção é a principal luta dos manifestantes.


Graças a Deus o Brasil mudou e a luta desses quadrilheiros é em transformar esse movimento pacífico em vandalismo para amedrontar as milhões de pessoas de bem que tem participado. Felizmente não se deixaram enganar e muitos flagrantes foram foram vistos com Lula chamando os militantes para irem as ruas combaterem o movimento pacífico. O próprio Presidente do PT convocou os militantes para fazerem o mesmo. Resultado: Vandalismo, Violência e assalto. Tudo para espantar quem realmente estava protestando contra a corrupção.
Mais o povo não esmoreceu e ainda escurraçou aqueles que estavam provocando a violência como esses comunistas baixo:




E os brasileiros honestos que lutam contra os corruptos e a corrupção, vão mais longe. Estão preparando um greve Geral como jamais vista na história do Brasil.
Só esperamos que estes militantes e comunistas comprados, não joguem uma bomba para dizer que é coisa da direita.



Os resultados foram rápidos e as pesquisas demonstram que realmente o povo está revoltado. 85% aprovam os protestos.

Popularidade de Dilma cai de 57% para 30% em função de protestos



Se você não for daqueles arruaceiros pagos para atrapalhar os movimentos pacíficos, segue o conselho:

Greve geral dia 1 de julho, corrupção, PT, protesto, greve. charge protesto, blogosfera, acorda brasil

Ian Somerhalder, um vampiro engajado



Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

Conhecido do público que acompanha o seriado “Vampire Diaries”, Ian Somerhalder não é apenas um rostinho bonito na TV. Ele é um cidadão preocupado com questões ambientais, e muito envolvido com projetos de proteção aos animais.

Para isso criou a Ian Somerhalder Foundation, que é focada em projetos que causam impactos efetivos nos ecossistemas sustentáveis e seus animais, arrecadando donativos e os direcionando para projetos e outras instituições, a fim de contribuir de forma ampla. A popularidade do ator ainda fornece ferramentas para que o seu envolvimento cidadão seja compartilhado com milhões de fãs, o que ajuda a dar publicidade a problemas ambientais como o lixo nas ruas, e até engajar novos ativistas na busca pela melhoria do planeta.

#BOMBA! #DILMA não deixa divulgar gastos com cartões corporativos de Rosemary Noronha

Por Carlos Parrini ... 

Mais uma vez a Presidência esconde os gastos dos Aloprados. Só que dessa vez é nada mais nada menos que Rose Mary Noronha, aquela tal de amante de Lula, com acusações de corrupções até o pescoço. Realmente seria uma boa vermos os gastos desta delinquente. Mas como é do PT, também vão blindá-la. Se assim não fosse, a fossa em que se encontram Lula e Dilma seria exposta a céu aberto e ia feder muito. Assim, mais uma vez Dilma confirma que é a favor da corrupção e dos corruptos porque protege a todos.
Está tentando de todas as maneiras mudar as atenções para o Plesbicito que será feito com aquelas mesmas urnas acusadas de fraudes. E Assim vão ganhando tempo, os movimentos vão enfraquecendo e os corruptos mandando seguindo a batuta de Dilma.

SÃO PAULO — A Presidência da República classificou como “reservados” os gastos da ex-chefe do escritório do governo em São Paulo Rosemary Noronha com o cartão corporativo. Com isso, só será possível saber como a servidora usou o cartão daqui a cinco anos, conforme previsto na legislação. A classificação foi feita sob a justificativa de que as informações “colocariam em risco a segurança da presidente e vice-presidente da República, e respectivos cônjuges e filhos”. 

Há seis meses, O GLOBO solicita acesso ao extrato de gastos da ex-servidora e cobra a divulgação nos moldes em que a Controladoria-Geral da União (CGU) já divulga despesas de servidores, por meio do Portal da Transparência. No entanto, a Presidência se recusou a apresentar os dados, em todas as instâncias de recurso.
O pedido foi feito via Lei de Acesso à Informação, citada na última sexta-feira pela presidente Dilma Rousseff como “poderoso instrumento do cidadão para fiscalizar o uso correto do dinheiro público”, e forma de combate à corrupção “com transparência e rigor”.
Afastada do cargo, Rosemary foi denunciada no ano passado pelo Ministério Público por falsidade ideológica, tráfico de influência, corrupção passiva e formação de quadrilha.
O pedido de informação foi feito pelo GLOBO em 9 de janeiro deste ano, quando os dados ainda não tinham sido classificados. O governo respondeu com planilha informando gastos de R$ 66.062,41 com o cartão da servidora entre 2003 e 2011, em diferentes grupos de despesa. Mas não quis informar em que estabelecimentos foram realizados os gastos, como fora solicitado.
Em resposta a um primeiro recurso, o secretário de Gestão, Controle e Normas da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Sylvio de Andrade, alegou que “despesas contidas nas faturas estavam contempladas na planilha anteriormente enviada", ignorando o pedido de informações sobre onde ocorreram os gastos.
O segundo recurso foi negado pela chefe da Secretaria de Comunicação, Helena Chagas, que não identificou elementos para “revisão da resposta”. A resposta do terceiro recurso, apresentado à CGU, foi adiada duas vezes pela “complexidade da matéria”, e apresentada ontem, quatro meses depois. No período, a informação foi considerada “reservada”.
O ministro da CGU, Jorge Hage, não reconheceu o recurso, e disse que não cabe ao órgão discutir o mérito da classificação, mas à Comissão Mista de Reavaliação de Informação. Perguntado sobre de que forma a divulgação dos dados põe em risco a segurança da presidente e do vice, o governo informou que o mesmo procedimento foi adotado para “todos os cartões da Presidência”.


Trascrito do Blog Politica sem Medo


quinta-feira, 27 de junho de 2013

#BOMBA! Militantes Governistas se infiltraram no protesto para acabar com o movimento.

Por Carlos Parrini ... 

Esse é o PT!. Como todos sabem, o Partido da Dilma abriga ladrões condenados pela STF e outros denunciados. Pode-se esperar qualquer coisa inclusive da Presidente, que até hoje não fez nada contra nenhum deles, contra aqueles que os apoiam e que também são corruptos.
A ideia é se infiltrarem para transformarem um protesto pacífico em uma guerra civil, para porem a culpa na direita.

Dilma e o Plebiscito

Aqui vemos o próprio Presidente do PT, convocando os militantes para os protestos. Vocês acham que o Partido mais corrupto da história do Brasil vai mandar seus militantes protestarem contra a Corrupção?

PT participará de protesto na av. Paulista hoje, diz Rui Falcão

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que está "conclamando" a militância do partido a participar hoje de manifestação na av. Paulista liderada pelo Movimento Passe Livre.
"Nós não temos medo do povo na rua", diz ele. "Nós estamos aconselhando o nosso pessoal a se juntar a essa manifestação."


Lula incita esquerda a "ir para a rua" assumir comando das manifestações.

Surpreendido pelas manifestações que tomaram conta do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula tem reunido os movimentos sociais mais próximos do PT para tratar dos protestos. O tom de Lula impressionou os jovens de grupos como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a União da Juventude Socialista (UJS), o Levante Popular da Juventude e o Conselho Nacional da Juventude (Conjuve). Em vez de pedir conciliação para acalmar a crise no governo, Lula disse que o momento é de “ir para a rua”. 

Daí vem os vândalos que querem derrubar a credibilidade das manifestações.


De olho aberto ao Plebiscito

Outra coisa, os sindicatos estão agendando greve geral para dia 17 de JULHO. Com que finalidade? Para darem tiros nos pés ou para tentarem ficar bem na foto para diminuírem a cagada em que estão atolados? Pensam que o povo não sabe que a CUT, CGT, FS, UNE, MST e outros agregados, não mamam nas tetas dos corruptos.

Vejam o que o Blog UCHO comentou a respeito:

Vândalos infiltrados em protestos agem sob encomenda para comprometer movimento legítimo

Em mais uma rodada de protestos em várias cidades brasileiras, atos de vandalismo praticados por uma ínfima minoria comprometeram a voz legítima de mais de 1 milhão manifestantes que clamam por mudanças.
O direito à livre manifestação é um direito constitucional que deve ser preservado a qualquer custo, mas atos criminosos (depredação do patrimônio público e saques a lojas e bancos) devem ser condenados com veemência.
A estratégia de promover essas arruaças é conhecida e tem sido utilizada desde as primeiras manifestações. Os líderes do Movimento Passe Livre, que agora mudam o discurso para não perder o lugar na vitrine das manifestações, em nenhum momento condenou a ação dos vândalos e baderneiros de aluguel. O que comprova a afirmação explicitada no ucho.info, de que os arruaceiros agem a mando dos que encomendaram os protestos.
A tentativa do PT de politizar o protesto de quinta-feira (20), em São Paulo, despachando integrantes do partido para a Avenida Paulista foi em vão. Os militantes petistas foram hostilizados e depois de confrontos seguidos acabaram expulsos do movimento. Mas esse sumiço não aconteceu de fato, pois em outro vértice do plano estavam aqueles cuja missão era comprometer o ato que ocupou os 12 quilômetros uma das principais avenidas da cidade de São Paulo.
Promover quebra-quebra e saques a lojas, pequenos negócios e bancos fazia parte do script do PT, que logo em seguida acionou seus gazeteiros de plantão, os quais começaram a colocar no colo da direita a responsabilidade pelo vandalismo ocorrido em várias cidades do País.
A cúpula petista precisa aprender a combinar o discurso, antes que a verdade ocupe o cenário. No momento em que os manifestantes pediam paz e o fim da violência, militantes petistas incentivavam a brutalidade dos policiais militares. Quem pensa e age dessa forma não pode estar no comando de um país tão grande e complexo como o Brasil. Enfim…

Mas o povo acordou e vejam o que está fazendo:



Acham que nós somos babacas e nem cuidam de tirar a farda, como esse Comunista Petralha abaixo. E pior, enganou meio mundo e agora é líder dos vândalos em BHE, como se fosse do bem.



Além dessa tática do PT de infiltrar bandidos e militantes nos protestos pacíficos para amedrontar as pessoas de bem e estancar com violência os movimentos pacíficos, farão de tudo para mudar o foco das atenções, falando e propondo reformas políticas a serem feitas pelos próprios corruptos, já que são a maioria, desviando a atenção da Corrupção e projetos essenciais que são os maiores anseios dos brasileiros. Assim, conseguirão dar um fim nessa forma de direito que o povo tem de se manifestar contra a corrupção. 
Contra bandidos, só a polícia. A favor dos Manifestantes, só o VOTO.






Militantes governistas e Petistas se infiltram para desestabilizar protestos,  greve geral, protestos contra a corrupção, imagem de protesto, charge protesto, corrupção, PT, Blogosfera, acorda brasil

quarta-feira, 26 de junho de 2013

#BOMBA! #DILMA gasta horrores com Cabeleireiro e Maquiagem

Por Carlos Parrini ... 

Pelo andar da carruagem, deve estar superfaturado também. Gastar R$ 400 pratas toda a vez que aparecer na TV só para ajeitar as jubas de Rapunzel, deve ser mais caro do que as noivas ricaças que vão casar, pagam. Aliás, para quem já gastou secretamente R$ 23 milhões com cartões corporativos só esse ano, isso é só gorgeta. Não dá nem para pagar um PF do camelo de algum Sheike das Arábias.
E assim vão extrapolando na maior cara de pau, ainda chamam os revoltados de vândalos, arruaceiros, bandidos e criminosos.
Ah, como eu gostaria de comer o cocô do cavalo da charrete dessa Princesa Tupiniquim. Deve ter caviar nesse cocô, rs.


Dinheiro público e cartões corporativos, fazem milagre.
Seria mais barato que ela usasse peruca e pó de arroz. 
Ainda dizem que são Socialistas.


Dilma gasta horrores com cabeleireiro
26/06/2013 | 13:23
PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF
O Governo Federal gasta, em média, R$ 400 reais só para arrumar o cabelo da presidenta Dilma Rousseff a cada aparição dela na TV. Segundo o jornal Folha de São Paulo, na última aparição de Dilma em rede nacional, quando ela tratou da onda de manifestações pelo país, o cabeleireiro responsável foi Celso Kamura, que cobra bem mais barato de quem vai ao seu salão. Entre as clientes que frequentam o estabelecimento de Kamura estão várias celebridades, a exemplo da apresentadora global Angélica, que não exige que o cabelereiro vá até sua casa. De dezembro de 2012 a março deste ano, o governo pagou, em cada arrumação completa, R$ 3.125. Trata-se de um valor 681% mais barato que o pago agora para o mesmo profissional. Enquanto Kamura, no salão, cobra R$330 por penteado e R$350 por maquiagem, nos salões mais famosos de Brasília, o serviço custaria pouco mais de R$ 160 pela maquiagem e na faixa de R$ 210 para arrumar o cabelo. Dilma justifica o gasto dizendo que "uma autoridade do sexo feminino" é diferente, já que precisa de um profissional específico e não um maquiador padrão, como utilizado pelo ex-presidente Lula. 




26/06/2013 - 03h16

Governo eleva gasto com maquiagem e penteado para falas de Dilma na TV

FERNANDA ODILLA
FILIPE COUTINHO
DE BRASÍLIA
A vaidade tem seu preço. E cada vez mais alto, por sinal, mostra a evolução dos gastos para arrumar o cabelo e maquiar a presidente Dilma Rousseff para suas aparições em rede nacional de TV.
Na sexta-feira passada, quando falou sobre as manifestações pelo país, Dilma Rousseff fez seu 14º pronunciamento desse tipo. Via Lei de Acesso à Informação, a Folha obteve os orçamentos detalhados de 12 deles.
Nos nove primeiros, preparar o visual presidencial custou R$ 400. Nos três de dezembro de 2012 a março deste ano, o governo pagou, em cada vez, R$ 3.125 -681% mais, variação de fazer corar o tomate, vilão da inflação.
Até no salão de Celso Kamura, cabeleireiro que repaginou o visual de Dilma para a campanha presidencial de 2010 e que tem entre suas clientes celebridades como a apresentadora Angélica, o serviço é mais em conta. Lá, o penteado sai por R$ 330 e a maquiagem custa R$ 350, informam as atendentes do salão. Ao todo, R$ 680.


Tá explicado porque o cabeleireiro consegue fazer milagres na juba do leoa.
Haja cartões corporativos.
Dilma gasta R$ 400 em cabeleireiro toda vez que fala na TV, charge desvio dinheiro publico, cartão corporativo, charge cartao corporativo, acorda brasil, Blogosfera, corrupção, PT

COLAB uma rede super cidadã


belicosa-colab



Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa


Criada para servir como uma ponte entre a população e o poder público, a COLAB é uma rede que estimula e propõe a participação do cidadão de forma ativa.
Funcionando de forma simples, esta ferramenta digital propõe o engajamento de toda a sociedade, que pode debater seus problemas de limpeza urbana, infra-estrutura, e auxiliar no combate ao foco de dengue, bem como encontrar novas soluções.

Para participar, entre no site da COLAB e cadastre sua conta do Facebook, que integra seu cadastro automaticamente, e assim você está apto para fiscalizar, propor e avaliar os serviços de sua comunidade.

Leia mais no Blog Belicosa.com.br

terça-feira, 25 de junho de 2013

#BOMBA! Mais uma vitória dos Novos Caras Pintadas: A PEC 37 foi derrubada.

Por Carlos Parrini ... 

Chamo esse movimento contra a corrupção de Anonimous pois é apartidário e é feito por iniciativa do povo em geral. Se dependesse dos sindicatos, UNE, CGT, FS, ONGs e outras organizações que apoiam a corrupção, os bandidos estariam fazendo a festa até hoje.
Graças a esse movimento, as passagens de ônibus caíram e a PEC 37 acaba de ser derrubada. Falta agora a renuncia de Dilma que comanda esses corruptos dentro do Governo e gente da laia de Renan Calheiros que também fazem parte desses esquemas.


Eis a matéria:

25/06/2013 21h47

Após protestos, PEC 37 é derrubada na Câmara dos Deputados
Redação SRZD

Pec 37. Foto: Reprodução de Internet
A PEC 37, que limita o poder do Ministério Público nas investigações criminais, ficando restrito à polícia, foi derrubada na Câmara dos Deputados, na noite desta segunda-feira.
A Proposta de Emenda à Constituição teve 430 votos contrários e apenas 9 favoráveis, além de duas abstenções.
Antes de iniciar a votação da PEC 37, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), fez questão de pedir que a proposta fosse derrotada por unanimidade.
Logo após a rejeição da PEC, as centenas de pessoas que acompanharam a sessão cantaram um trecho do Hino Nacional. Os manifestantes, em sua maioria representantes do Ministério Público e agentes da Polícia Federal, aplaudiram todos os votos favoráveis à rejeição da PEC 37.
A derrubada da proposta era uma das principais bandeiras dos protestos que tomaram as ruas de várias cidades do Brasil e, também, do exterior. 
Criação da PEC 37
A emenda foi apresentada no ano de 2011 pelo deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA), que alegou que as investigações realizadas pelo MP feriam os direitos dos investigados por não possuir regras claras e pelo fato de que os mesmo não têm acesso aos autos. Para valer, a PEC precisava ser aprovada em regime especial pelo Congresso.




A PEC 37 foi derrubada, definição da pec 37, como funciona a pec 37, greve geral, protestos, vandalismo, corrupção, PT, Blogosfera, Acroda Brasil, charge protestos

#BOMBA! Vejam o que a Mídia Amestrada não mostra nos Protestos. Vergonha!

Por Carlos Parrini ... 

É aquela história, a Mídia adora sangue e lágrimas. Ganham Ibope mostrando vandalismos e quebra-quebra, que se espalha rapidamente pelo mundo a um custo absurdo.
Uma vez eu salvei a vida de um homem que se acidentara no transito e se salvou por milagre e pela minha ajuda. Como era adolescente, comuniquei a Globo para virem ver o estrago que o automóvel teve e proporcionou. A primeira coisa que me perguntaram foi se MORREU alguém. Como ninguém morreu, ainda aguardo pela cobertura deles e continuo como herói anonimo, rs.
Mas é isso. Condenam os vândalos por serem brasileiros, mas os vândalos da Europa tratam carinhosamente como "Manifestantes".
Mas segue uma coletânea de fotos que a GROBO e outras emissoras que dependem das tetas do governo para continuarem fazendo esse desserviço contra o Braziuuuu!

 FOTOS INÉDITAS
Protesto NA AVENIDA PAULISTA QUE A MÍDIA NAO DIVULGOU!!


segunda-feira, 24 de junho de 2013

#BOMBA! NOVOS CARAS PINTADAS MARCAM DIVERSAS GREVES GERAL PELO #BRASIL

Por Carlos Parrini ... 

Me lembro quando Lula assumiu a Presidência pela primeira vez a mais de 10 anos atrás e disse que cortaria o mal na própria carne, referindo-se  a descoberta de que seus aloprados foram pegos com dinheiro sujo, para compra de falso dossiê do candidato José Serra.
Até criaram um Slogan que até hoje é usado, mas contra eles: XÔ CORRUPÇÃO.
Essa é uma das razões pelas quais os Novos Caras Pintadas estão programando diversas greves gerais pelo Brasil, a saber:





Embora não terem feito nada contra a corrupção até hoje, não cortaram o mal na carne, não fizeram o XÔ CORRUPÇÃO funcionar, ainda aumentaram a criminalidade como jamais vista na história do Brasil. Criaram o Mensalão com os 40 ladrões, menos o Ali Babá, denunciados, os oitos ministros pegos em flagrante roubando ainda continuam mandando no Governo, a Delta continua fazendo obras sem licitação, empreiteiras contratadas para obras superfaturadas, o povo continua passando fome e sede no nordeste.
A única coisa que foi prometido e executado em tempo record, foram as construções de estádios superfaturados. Para o resto não tem dinheiro.
Pensam que todos os brasileiros são burros e deverão apoiar essas greves em massa, pois:


Os PTralhas descobriram que os "CANSADOS", como eram chamados os manifestantes anteriormente, acordaram e realmente estão ....

► CANSADOS da Organização criminosa

► CANSADOS da Formação de Quadrilhas

► CANSADOS da Corrupção ativa e passiva

► CANSADOS da Educação dee PÉSSIMA qualidade

► CANSADOS da Saúde Pública da PIOR qualidade

► CANSADOS da Segurança pública inexistente

► CANSADOS do Superfaturamento de Obras

► CANSADOS das Licitações Fraudulentas

► CANSADOS do Tráfico de Influência no governo

► CANSADOS das Pesquisas compradas para enganar a nação

► CANSADOS da Inflação mentirosa de 5% quando na realidade é dee 35%

► CANSADOS da indústria de CABIDES de Empregos pra us cumpanhêrus


Como sempre, para desviarem as atenções, estão dando enfase das bandalheiras e vandalismos e com PETRALHAS envolvidos no meio deles, vejam:


Aqui esses PTralhas infiltrados, foram postos pra correr.


Estão prendendo alguns vândalos (na Europa quem participa de quebra-quebra são manifestantes), mas poupam quem que faz estragos maiores, vejam:

 

Dilma, Mídia, a Esgotosfera e Petralhas, insistem em dizer que o motivo é pelo aumento das passagens de ônibus ou que os manifestantes não estão sabendo qual os motivos dos protestos. 

O Ministro Gilberto Carvalho ainda não entendeu os motivos dos protestos no Brasil!
A imprensa parece que também não! Mostram a violência de pessoas que se infiltraram nas manifestações para prejudicar o ato, não explicam os fatos! Os cartazes estão nas ruas, os manifestantes gritam em alto e bom som, mas eles não divulgam!
VAMOS FACILITAR AS COISAS PARA QUE O MINISTRO E A IMPRENSA ENTENDAM.
By Dr Mfrank



Vejam o que mais dizem pelas redes sociais:


 

 


Dilma hoje, dia 24/06/13, propôs um pacto cheio de promessas como sempre. Mas em nenhum momento esclareceu os mau feitos de seu Governo e de Lula, alguns dos quais como esses abaixo:

Foto: OS MANIFESTANTES PODEM ATÉ NÃO SABER EXATAMENTE EM QUEM ESTÃO BATENDO, MAS CERTAMENTE LULLA, DILLMA E OS  DEMAIS BANDIDOS PETRALLHAS SABEM PORQUE ESTÃO APANHANDO... 


E CONTINUA ACHANDO QUE TODOS NÓS AINDA SOMOS PALHAÇOS



GREVE NELES! VAMOS CORTAR O MAL NA PRÓPRIA CARNE DO BRASIL. XÔ CORRUPÇÃO!!!

Líderes dos protestos marcam greve geral, xô corrupção, charge xô corrupção, corrupção, PT, Blogosfera, caras pintadas, protestos em 2013, greve geral contra corrupção

NOVOS CARAS PINTADAS MARCAM DIVERSAS GREVES GERAL PELO #BRASIL

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: