domingo, 30 de março de 2014

#BOMBA! PF prende Doleira com 200 mil Euros na Calcinha

Pois é, depois que o PT criou essa moda de roubar dólares nas cuecas, apareceu um monte de gente se inspirando. Uns criaram os dólares nas malas, outros nas meias, outras nos soutiens, outros no c...., enfim, graças ao PT a moda pegou e está dificultando a vida da PF ainda mais. Os Africanos até eram mais inteligentes ao engolirem pacotes de cocaína que valem mais que ouro. Mas a coisa no Brasil está tão escancarada que Lula e a amante corrupta, Rosemary Noronha puderam levar nossa grana de jatinho para Portugal e usaram até carro Forte lá. E a criatividade vai aumentando e se diversificando. Nunca na história do Brasil a PF teve tanto trabalho e prendeu tanta gente, em sua maioria PTistas ou companheiros.

Enquanto os brasileiros se distraem nos circos, os ladrões fogem com dinheiro até nas cuecas

Mas isso não é problema, o Brasil é rico, a Copa vem aí e logo tudo passa e Dilma ganha outro mandato de Presente de Natal. Espero que sobre dinheiro para os brasileiros comprarem calcinhas e cuecas para usarem-nas para esconderem seu dinheirinho contra assaltos e roubos.


Vejam o Babado:

Justiça fixa fiança de R$ 15 mil para doleira presa com 200 mil euros na calcinha

Nelma Kodama, alvo da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, foi denunciada por tentativa de evasão de divisas
Fausto Macedo
A Justiça Federal em São Paulo fixou fiança de R$ 15 mil para a doleira Nelma Mitsue Penasso Kodama, presa em flagrante no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos,  na madrugada de 14 de março quando embarcava para Milão, na Itália, com 200 mil euros escondidos dentro da calcinha.
Se Nelma depositar os R$ 15 mil ela ficará livre do flagrante e terá sua prisão revogada neste caso em que foi denunciada pela Procuradoria da República por tentativa de evasão de divisas. Mas ela responderá ao processo criminal na Justiça e os 200 mil euros continuam confiscados judicialmente.
Foto: Divulgação/Polícia Federal
Nelma também não ganhará a liberdade porque contra ela existe outro mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Federal no Paraná. Nelma é alvo da Operação Lava Jato, missão da Polícia Federal em Curitiba que desarticulou grande esquema de lavagem de dinheiro da ordem de R$ 10 bilhões.
A operação foi deflagrada no dia 16. O principal nome da Lava Jato é o doleiro Alberto Yousseff, que teria pago propinas para o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa. Os dois estão presos.

Alguns acham que por estarem usando cuecas de ouro, conseguem despistar a Polícia:


PF prende Doleira com 200 mil Euros na calcinha, dolar na cueca, charge dolar na cueca,charge euro na calcinha, dolar na mala, corrupção, PT

3 comentários:

  1. Tem alguma dificuldade financeira? Precisa de um
    empréstimo para limpar suas dívidas? Você é um homem de negócios ou mulher
    com a intenção de expandir o seu negócio? oferecem empréstimos
    todas as pessoas, empresas e cooperar corpos que
    Eles estão precisando de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3%
    Contacte-nos hoje para um empréstimo real através de e-mail
    mail:
    henryloanfirmscompany@gmail.com

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

    Nome do requerente:
    país:
    Profissão:
    sexo:
    Finalidade do empréstimo:
    Idade:
    Número de telefone:

    ResponderExcluir
  2. Nota: Os meus requerentes de empréstimo Amado Eu quero informar tudo o que este ano de 2015 eu tenho o meu empréstimo de uma empresa chamada MARK SAM empréstimo para investimento PLC que eu nunca acredito que vou ter empréstimo de porque tudo que eu tenho ouvido é que qualquer empresa que pedir para a propaganda de pagamento é golpe, mas eles me disseram que eu tenho que pagar apenas a taxa de transferência que eu temo salário e depois que fui chamado por seu agente e disse-me que o meu empréstimo tem sido a transferência para o meu banco, logo que eu recebo um e-mail a partir de -los com todos os dados da minha transferência de empréstimo, então eu corri para o meu banco e eu descobrir que eles têm transferi-lo assim com essa felicidade, eu não quero qualquer corpo para estavas ele / ela o dinheiro à procura de empréstimo tudo que você precisa fazer é contatá-los com este e-mail abaixo: fasttrackdbtrlf1@gmail.com eu garanto que e eu rezo para que Deus que faça isso por mim vai fazer isso por você também

    ResponderExcluir
  3. Hola, mi nombre es Juliana Michael, víctima de un fraude en las manos de los prestamistas falsos, he sido un fraude todo el 29.000.000 euros más porque necesito un gran capital 80.000.000 mil, casi me muero, no tenía lugar para ir, mi negocio destruido en el proceso he perdido a mi hijo .. no puedo soportar esto ocurra de nuevo. en junio de 2014, me encontré con un amigo que me presentó a una buena madre señora Elina que finalmente me ayudó a asegurar un préstamo de la compañía, buena madre que quería aprovechar la oportunidad Esta decir gracias, que Dios los siga bendiciendo, me también les gusta usar esta oportunidad para aconsejar a su compañero España, que hay muchas estafas por ahí, si usted necesita un préstamo y préstamo garantizado rápida sólo registrarse a través de la señora Elina través de correo electrónico: elinajohnson11@hotmail.com. puede ponerse en contacto conmigo a través de este correo electrónico; julianamichael2001@gmail.com si tiene alguna duda. por favor, ella era la única persona fiable y de confianza.
    Gracias.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: