quinta-feira, 10 de abril de 2014

ABSURDO!! Mulher foi assaltada enquanto era entrevistada na TV

Por Carlos Parrini ... 

Não sei quem é pior se os ladrões que estão em Brasília ou os que estão em nossa esquina. A única coisa que sei que nosso Governo não tem investido na Segurança e usado o nosso dinheiro em construções de estádios de futebol sem futuro, enviando para ditadores assassinos no Exterior e o brasileiro vai passando por uma situação como essa. O malandro, assim como os corruptos, roubam a luz do dia sem que ninguem tome providencias ou faça algo.
Dilma por exemplo tá cheia de ladrões em volta dela, quando os mesmos são denunciados pela mídia é que ela a muito contra-gosta substitui o meliante por outro ladrão da mesma quadrilha. Ela mesmo rouba quando compra uma sucata para a Petrobrás por mais de 2 bilhões. E quando é denunciada, compra os corruptos para que os mesmos enterrem a CPI de apuração.
Este é o país em que estamos, um ladrão chuta de um lado e outro agarra do outro. Sorte da mulher que esse bandido não tinha arma nas mãos. Azar dos brasileiros que tem politicos corruptos que matam mais do que se tivessem armas nas mãos.

Vejam o babado

Mulher é assaltada durante entrevista a telejornal do Rio

Menor arranca a corrente da vítima e sai correndo, perseguido pelo repórter

Mulher tem cordão roubado durante entrevista
Mulher tem cordão roubado durante entrevista (Reprodução)
A ousadia dos assaltantes do Rio de Janeiro não tem limites. Nesta quarta-feira, uma mulher foiroubada diante de uma câmera de televisão, por um jovem que conseguiu fugir sem qualquer dificuldade. A vítima era entrevistada pela reportagem do RJTV exatamente sobre a falta de segurança no Centro da capital. De repente, o adolescente se aproxima, passa a mão no pescoço da mulher e sai correndo entre os carros que passavam pela Avenida Presidente Vargas.
No ímpeto, o repórter Eduardo Tchao ainda tentou alcançar o ladrão, sem sucesso. Quando a polícia chegou, o menor já havia escapado - só faltou acenar para a câmera. Na pressa, não conseguiu levar a corrente, mas arranhou o pescoço da mulher. Esse era exatamente o tema da matéria: o grande índice de assaltos diante da certeza de impunidade nas proximidades da tão movimentada Central do Brasil - onde está situado, aliás, o prédio da Secretaria de Segurança do Estado.


Mulher foi assaltada enquanto era entrevistada na TV, charge corrupção, charge bandido, assaltante, violencia, corrupção, PT, Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: