quarta-feira, 9 de abril de 2014

BOMBA! Agora é oficial! #PT vai censurar a comunicação no Brasil

Por Carlos Parrini ... 

Os Governistas estão tão certos de que vão ganhar as Eleições que já estão prometendo a Censura. Já conseguiram aprovar o Marco Reguldor, já tem a maioria do Congresso nas mãos, a maioria do STF é pró PT , O IBOPE e outros institutos de pesquisas já dizem que Dilma ganhará no primeiro turno mesmo estando num mar de lama e, para piorar, o TSE proibiu a impressão dos votos para serem conferidos se realmente foram para o candidato escolhido. Daí será fácil Dilma Censurar como é feito nos países que o PT vive visitando e doando nosso dinheiro como Cuba, Venezuela, Congo, Irã e outros.
O negócio ficou tão descarado que o comunicado foi dado no vídeo abaixo sabem por quem? O Deputado José Guimarães, o mesmo dos Dólares nas cuecas. Sim, o irmão de José Genoino que está preso como ladrão. 

Deputado José Guimarães trouxe os dólares na cueca e agora quer trazer a Censura


Além de nos roubarem, ainda tiram onda com a nossa cara.
Aguardem que vem mais roubo aí: A conta de luz vai aumentar 16%. Para os corruptos tudo, para o povo trabalhador pé na bunda!

Assistam o vídeo e vejam o que vai acontecer conosco depois que voces votaram no PT:


http://youtu.be/sfDvqdfguRA



PT vai censurar a comunicação no Brasil, Censura, Ditadura, Charge Censura, Dolar na cueca, Deputado José Guimarães, José Genoino, Corrupção, PT

3 comentários:

  1. O CARA É MUITO FILHO DA PUTA ..ESSE PAÍS TEM QUE COMEÇAR AMATAR POILITICO DESSE JEITO..OU É SÓ O PT QUE MANDA MATAR COMO FIZERAM COM CELSO DANIEL

    ResponderExcluir
  2. É ASSIM O GOVERNO DO PT. POVO BRASILEIRO NAO VA AS URNAS. BOICOTE GERAL AS ELEIÇOES. PASSE ESSA IDEIA. VAMOS PRESSIONAR PARA O VOTO IMPRESSO. O STF, CAMARA, SENADO TA DOMINADO E OS MILITARES REBAIXADOS A NADA.

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro nas cuecas pensa que e o dono da verdade. Ele gosta de ressaltar que o santinhos estão sendo condenados pelo povo por motivos políticos. Esse idiota não poderia nunca estar com o rabo sentado no congresso nacional, porque e escroto, sujo, sórdido. E quer justifcar a sordidez de lula e seus cupinchas como sendo para o bem do pais. Ora senhor deputado de araque. Quem tem todas as mordomias que vcs tem. Quem tem os planos de saúde que vcs tem para vcs e toda a família. Quem tem planos odontológicos que vcs tem. Quem tem todos os direitos que vcs tem e claro que vao lutar com unhas e dentes para permanecer na safadeza e continuar se beneficiando. Se o Sr. fosse realmente o cara como pensa que e. Já deveria estar botando a boca no trombone para cortar as mordomias dos congressistas e senadores em vez de ficar apregoando indignidades. Realmente o Sr. e um deputado a altura de seu partido os petralhas nada basta a vcs. Enquanto isso aposentados não recebem aposentadoria na altura do que pagaram, o povo morre nas filas e nos transportes. Se o Sr. e o escroto do seu irmão não fossem deputados seriam o que na empresa privada com esse tipo de argumentos e com esse tipo de estudo. Não seria nem estafeta de uma organização privada porque não tem conhecimento para ser mais do que isso. Hipócritas traidores do pais e das leis. Larga seu terno que foi pago com o nosso dinheiro e com o dinheiro que e tirado para as necessidades do pais para ser enviado para países ditatoriais. O sr. merece mesmo e ser tratado como o canalha que e. Sera que o sr. pensa que e sumidade? Para de falar e pensar defecando o brasil em minúscula mesmo não quer saber de trairas iguais ao senhor. So poderia mesmo estar no grande acordao que e a gaiola das loucas.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: