sábado, 12 de abril de 2014

#BOMBA! ONU diz que Porto construído por #Dilma em Cuba, faz contrabando de armas para Coreia do Norte

Por Carlos Parrini ... 

Por essa eu não esperava. Pensava que estas obras que o Governo do PT faz em outros países com nosso dinheiro, era só para superfaturarem e embolsarem a grana excedente. Claro que quando eles estão enviando nosso dinheiro pra fora, eles também estão matando brasileiros por falta de hospitais e segurança. 
Até eu já sabia que a Rodovia e transcocaleira que liga a Bolivia ao Brasil, feita também com nosso dinheiro, serve para a entrada de 80% das drogas no país. Menos dinheiro e mais mortes para nós.
Agora essa de usar o Porto de Mariel, que teoricamente deveria ajudar os cubanos, como base de contrabando, é novidade. 
Dessa forma o crime está completo, roubam e matam porque o contrabando é de armas para um país que diversas vezes ameaçou disparar bomba atômica no mundo.
Cá pra nós: Será que o PT não sabe o que é efeito colateral? Será que eles acham que se houver guerra eles continuarão vivendo felizes para sempre? Bom, como eles estão sempre dando tiros nos próprios pés, isso deixou de ser ganancia para ser burrisse. Aliás, alguém conhece algum PTralha inteligente?

Vejam o babado:


ONU afirma: porto cubano financiado por Dilma é usado em contrabando de armas para Coréia do Norte.
Se a direita faz terrorismo com "teorias da conspiração" em relação aos conluios dos ditadores comunistas mundiais e os tiranetes da América Latina a fim de estabelecerem uma ditadura esquerdista mundial, a própria ONU assina embaixo o relatório de que a coisa já saiu da "teoria" faz tempo...
Um relatório de peritos do Conselho de Segurança da ONU publicado em 6 de Março desse ano revela detalhes de como o porto de Mariel, recentemente reformado pelo conglomerado brasileiro Odebrecht com aporte de recursos do BNDES da ordem de US$ 900 milhões e forte articulação política do governo brasileiro, foi usado para o contrabando de 240 toneladas de armas, incluindo mísseis e armamento pesado, para a Coréia do Norte.
O relatório explica, inclusive, o porquê de Porto Mariel ter sido escolhido para essas transações criminosas, de modo a impedir a detecção da carga ilegal e evitar o seu rastreamento.

A coisa tá fedendo pro Brasil

ONU diz que Porto construído por Dilma em Cuba, faz contrabando de armas para Korea do Norte, Porto Mariel Cuba, contrabando de armas para Korea do norte, corrupção, PT, contrabando de drogas

2 comentários:

  1. Obama é bobinho. Enquanto faz vistas grossas aos bolivarianos. O maluco nortecoreano se diverte vendo o titio ser estraçalhado por cães, ameaça começar a terceira guerra mundial, compra migs cubanos e se tiver conseguido colocar um missil nuclear na ilha? Afinal ameaça os estados unidos explícitamente. Obama é bobinho

    ResponderExcluir
  2. Foi o que a Russia tentou e não conseguiu. Agora vão conseguir graças ao PT.
    Esquecem que uma bomba estourando aqui perto de nós, sobrará pouco no Brasil para eles continuarem roubando.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: