sexta-feira, 23 de maio de 2014

CNBB O LADO OBSCURO E NOCIVO DA IGREJA CATOLICA

CNBB, VAMOS CORTAR O MAL PELA RAIZ?

"Uma característica dos genocídios é que os opressores não se satisfazem em matar apenas seus oponentes ativos, eles caçam e eliminam todos os homens, mulheres, crianças e bebês do grupo étnico transformado em alvo".


Engracado que a CNBB nao interfere na Comissao da Mentira, inventada pelo PETE que mostra so um lado dos acontecimentos na tentativa de "vinganca e justicamento" contra os militares que evitaram que nosso Brasil se transformasse numa nova Cuba ja em 64. Por que  eles estao criticando o ministro Joaquim Barbosa por ter tomado medidas energicas para que a lei Brasileira fosse cumprida? Os senhores nao sao favoraveis as determinacoes do FORO DE SAO PAULO, sao?  Por que entao nao voltam as praticas das boas acoes e usam sua grande influencia dentro da igreja pressionando esse governo para que esqueca e SEPULTE de uma vez  a ideia de transformar o pais numa enorme Cuba? Urge que esses meliantes saibam que se eles nao conseguiram fazer isso em 64, tambem nao conseguirao agora,  mesmo porque o comunismo e uma desgraca ultrapassada e sem futuro. Ninguem deseja isso para seu pais e embora esses corruptos tentem comprar votos dos miseraveis, esses mesmos e que os expulsarao para fora a pontapes. E so esperar as eleicoes e se as urnas forem fraudadas mais uma vez nos saberemos e tomaremos providencias para que esses usurpadores comunistas sejam tirados a pontapes e desta vez ninguem sobrevivera pois agora sabemos do que eles sao capazes. CNBB, acorde, vai! Voces sabem muito bem que Comunismo e Igreja nao combinam nunca! Portanto cortemos o mal pela raiz.

Comentario meu aqui:   http://poncheverde.blogspot.ca/2014/05/padrecada-comunista-da-cnbb-bate-no-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/VjSfz+%28Videversus%29

Um comentário:

  1. Queriam levar o cacique assassino tupinambá para a Roma ver o argentino.
    Mas a policia federal não deixou e prendeu o assassino.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: