quarta-feira, 16 de julho de 2014

BOMBA! #Brasil se alia a Países Comunistas do BRICs para criar Banco

Por Carlos Parrini ... 

Mais um ralo para o dinheiro público. No final do mandato, a PresidentA Dilma faz mais um des-serviço ao País: Se juntou definitivamente aos Comunistas. Mas as pessoas inteligentes sabem que isto é outra forma de desviarem nosso dinheiro. 
Como o Banco criado por esses ditadores e assassinos será baseado na China, quem poderá entrar naquele país para saber o que vão fazer com nosso dinheiro? Claro que é mais um propinoduto.
Mas não era o que a Presidenta queria. O banco será presidido pela China e uma diretoria para o Brasil, configurando-se em mais uma derrota para o PT. De qualquer forma, o des-governo do PT conseguiu mas um ralo de desvio do dinheiro público. E o que é melhor: ninguém poderá fiscalizar. 
Se bem que além de mostrarem que são comunistas de fato, estão convictos de que Dilma se re-elegerá. Com o meu voto e a maioria das pessoas de bem, não. Isso está tão cristalino para eles, a ponto de Lula dizer que se vingará nas urnas. Uma pena que só o nosso dinheiro irá para o ralo. O ideal seria mandarmos essas urnas eletronicas manipuláveis para o mesmo buraco, junto com todos que defendem o PT.


Vejam o babado:


Dilma faz aliança com Paises ditadores Comunistas !!!!
Hoje foi assinado um acordo/tratado entre a China (comunista), Rússia (governada pela elite do KGB, comunista), Brasil (comunista e governado por comunistas bolivarianos). Fundaram um banco com $50 bilhões de dólares que terá a missão de financiar "projetos de infraestrutura" e um fundo de $100 bilhões de dólares. O que estão fazendo é criar um fundo privado para uso compartilhado das respectivas nomenklaturas comunistas no valor de $150 bilhões.

Sabe de onde sairá a grana? Dos impostos que você paga, dos títulos de dívida que serão emitidos e que até seus tataranetos terão de honrar e das empresas estatais. Simples assim.

Extraído do Face




Brasil se alia a Países Comunistas do BRICs para criar Banco, corrupção, PT, charge Brics, BRICs,

2 comentários:

  1. Quanta bobagem em um blog só !! Não sabem nem o que falam.

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos tomar cuidado com essa alinca da dilma ela pode ate inventa uma terceira guerra mundial ela se associo so a gente comunista

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: