sábado, 5 de julho de 2014

BOMBA! Luciano Huck oferece nossas mulheres aos Gringos. Virou Cafetão?

Por Carlos Parrini ... 

Poxa! Na boa, até gostava de alguns programas de Luciano Huck. Mas isto que ele está fazendo, quando o Brasil já tem fama de só ter "Putas", acaba corroborando com essa má fama. O Brasil é o terceiro no mundo no tráfico de mulheres. Depois desse incentivo, Luciano está contribuindo para o Brasil subir nesse ranking desolador. 
Por isso, com perdão da palavra, na boa vou mandar um recado para Luciano Huck: Oferece sua mulher para os gringos seu FDP.



Vejam o tiro no pé que que esse cara deu:

Luciano Huck, cafetão do Brasil

A “melhor Copa do Mundo” na verdade é um festival de clichês ridículos. Se dentro de campo as coisas vão bem (nem tanto para o Brasil, mas este não é o assunto), fora deles o afã de ganhar dinheiro e aparecer surfando na obviedade de um “grande evento esportivo internacional” não tem limites nem compostura.
Uma enxurrada de comerciais manobra a usual simbologia boçal do futebol (“rivalidade”, playboys playboyzando no bar, “pegar mulher”, felicidade compulsória). Ajuda a manter o clima troncho que passou pela abertura, com seus índios de verdade mas vestidos com roupa cor de pele para simular a nudez, o pseudo-inglês das informações aos gringos, e os próprios gringos lúmpen sem ingressos.
A “grande festa” do Fuleco (quem inventou esse nome, uma abreviação de “treco fuleiro”, estava trolando forte), do Ronaldo convertido no Bussunda imitando a voz do Ronaldo, de antigos ídolos dos anos 80 (Paulo Miklos e Fernanda Takai) cantando músicas que não colam, do Neymar onipresente ensinando cultura do estupro para o filho de dois anos no Faustão, dos “vips” nos camarotes sem noção, da copa que é “da Fifa” e não do Brasil, o vale tudo micaretesco.
Mas não podia faltar um ponto (ainda mais) baixo de Luciano Huck, aquele mesmo oportunista do Somos Todos Macacos. Luciano postou um chamamento, no Facebook e no Twitter, às mulheres cariocas, para conseguir o seu “gringo do sonho” com sua ajuda caridosa. O post foi retirado do ar - parece que alguém se tocou da inconveniência. Mas está gerando indignação, por suas implicações com o turismo sexual e o clichê da mulher brasileira “pegável”, como bem analisa a jornalista Gabriela Loureiro neste artigo cheio de dados.
"’Perdemos’ apenas para as nigerianas e para as chinesas, segundo o primeiro levantamento publicado pela União Européia sobre o tráfico de seres humanos em todo o continente, este ano (...) Muitas vezes o tráfico é realizado através da prostituição, outro ‘produto de exportação’ famoso do Brasil (...) Dois terços das vítimas de tráfico para fins de exploração sexual do mundo são mulheres, e a maioria dessas mulheres vêm de classes populares e vão parar na escravidão com a ilusão de que um namorado gringo vai tirá-las da miséria e tratá-las bem como em ‘Uma linda mulher’”, diz Gabriela.
Se é esse o legado da Copa – a reafirmação de todos os clichês infames sobre o Brasil, o seu abismo de classes, o seu dinheiro predador, as suas celebridades imbecis, os seus governos irresponsáveis e populistas –, melhor esquecermos logo desse pesadelo. Cuidado ao se animar muito, brasileiro/a. Estão passando a mão na sua bunda.
Luciano faz qualquer coisa por dinheiro e IBOPE.
Só faltou oferecer sua mulher aos gringos

4 comentários:

  1. Não vi nada demais , afinal o programa dele é lider em audiencia. O apresentador é a cara do seu publico.
    è só ver o naipe de quem assiste tanto ele quanto o ratinho.
    O brasileiro nato ¨malandro¨ adora um pão e circo , haaa não esquecendo da ceva hehehe o troféu dos brazucas a ceva gelada ,e detalhe quanto mais barata a ceva melhor hehehehe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,vamos ver o legado que isto vai deixar. Mulheres grávidas ou cntrabandeadas para serem prostitutas internacionais através dessas máfias que prometem mas não cumprem. Isso que ele está fazendoé uma apologia ao crime.

      Excluir
  2. Olá a todos,

    Eu sou um credor privado, eu ofereço empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que vocês são nós oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    Também fornecem os detalhes a seguir para que possamos prosseguir com o empréstimo imediatamente.

    nome:
    Montante necessário:
    duração:
    país:
    Finalidade do empréstimo:
    Renda mensal:
    Número de telefone:

    Contacte-nos com os detalhes acima no nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    Abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: