domingo, 3 de agosto de 2014

BOMBA! Servidores Federais passeiam em Abrolhos - BA, usando lancha de fiscalização

Por Carlos Parrini ... 

O que me deixa mais revoltado com os gastos do dinheiro público é exatamente coisas desse tipo: Gastam nosso dinheiro a vontade e ainda curtem com nossa cara, mentindo de que estavam a serviço, tomando banho de mar com direito a mordomias inclusas para filhos, cobras e largatos, dentro de uma lancha da Patrulha Ambiental.

Servidores federais em lancha da Patrulha Ambiental, no arquipélago dos Abrolhos, no sul da Bahia
Que emprego bom. Eu queria ter um assim, rs.


Por isso que sempre digo aqui da certeza que eles tem de que vão ganhar as eleições (Só roubando). O próprio Lula já cantou a pedra quando o povo mandou a Presidenta Dilma tomar no c... dizendo que a vingança deles será nas urnas. Todas as pessoas de bem sabem que candidatos que são vaiados pelos quatro cantos do Brasil, não tem a minima chance de vencer as eleições. Vejam que o próprio Lula, junto com sua marionete, acabam de serem vaiados em Minas Gerais. Tiveram que sair pela porta dos fundos para não piorarem as coisas.
Vejam:

Dilma e Lula saem escondidos de Minas para não ouvir vaias de universitários.


A viagem de campanha da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, teve momentos de tensão na noite desta sexta-feira quando militantes petistas e universitários se colocaram uns contra os outros em frente ao hotel da comitiva petista. Não houve violência física, mas muito bate-boca, causando preocupação para a segurança presidencial e assessores do governo. (Estadão)
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/08/dilma-e-lula-saem-escondidos-de-minas_2.html


Apesar de nossa revolta, vão gastando nosso dinheiro, enquanto muitos morrem por falta de investimentos na saúde e segurança.
A única coisa que tenho a dizer é: Assassinos! Vão tomar no c....


Vejam o babado:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1494800-servidores-usam-lancha-destinada-a-fiscalizacao-para-passear-na-bahia.shtml

Os petistas adoram repetir por aí uma história de que Lula teria pago a dívida externa brasileira, mas isso é mais uma enganação do PT para iludir a população. Afinal, contar uma mentira contada diversas vezes é um dos modelos do marketing petista. 
Só para se ter uma ideia: hoje o endividamento do país já chega a quase R$ 3 TRILHÕES, mais do que o triplo do valor assumido por Lula em 2003.



Servidores usam lancha de fiscalização para passear na Bahia, desvio de dinheiro  publico, corrupção, PT, Ministerio da Pesca, Charge PT, lancha patrulha ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: