domingo, 17 de agosto de 2014

DICAS PARA RESPONDER AS FRAUDES DO #PT

VEJAM QUE RESPOSTAS DAR AOS TERRORISTAS DO PT


Para compreendermos o shaming, nada melhor do que um exemplo didático no vídeo abaixo. Preste atenção nos primeiros 30 segundos, mas assista o vídeo todo:

http://youtu.be/83WUqpvddq8

Reparou em como Lula se expressou em relação aos seus adversários? O uso de termos como “como tão tão cretinos, como são tão ignorantes”, anexados a uma expressão de repulsa, significaram uma comunicação poderosíssima. Ele simplesmente comunicou para a plateia que seus oponentes deviam ter vergonha do que tem feito.
Quando as mensagens são comunicadas desta forma, você está usando o shaming. Diferentemente do método de falar ao coração (de que já falei aqui), o shaming não precisa ser usado a todo momento. Use-o sempre que existir uma oportunidade e seu oponente tiver feito algo que possa ser exposto de forma vergonhosa.
Este recurso pode ser usado tanto pelo candidato e sua equipe quanto principalmente por nós, nas redes sociais e diversos outros meios.
Por exemplo, em relação ao que Lula disse em 2000 sobre o Bolsa Família, o candidato Aécio poderia dizer: “Existe gente tão mesquinha, tão estúpida do lado do PT que criticou em 2000 os programas de assistência aos mais pobres, no início do que ele chama hoje de Bolsa Família, e hoje diz que nós é que atacamos. Como podem mentir tanto? Como podem ser tão cínicos? Foi gente grande do PT que disse em 2000 que os programas de bolsa de FHC faziam as pessoas se tornarem vagabundas. Como alguém pode ser de tão baixo nível a ponto de ter falado isso?”.
***
Por exemplo, recentemente os capitães do partido tentaram rachar o PSB, dois dias após a morte de Eduardo Campos. Hoje é sábado e o luto já passou. Não há motivos para não lançar doses torrenciais de shaming sobre o PT por mais esta indignidade.
Como sempre, é claro, é preciso pressionar os líderes do PSDB e do DEM para que eles usem coisas como o shaming. Eles nos devem explicações se não fizerem isso.
***
No passado, Aécio disse que estava em campanha para “dar um basta definitivo ao PT”. Mais um motivo para exigirmos que ele use as estratégias da guerra política.
***
Em tempo, e já ampliando um pouco o assunto, embora sem sair dele, é tempo de rever este vídeo em que Ben Shapiro fala sobre os “bullies” da esquerda.
Sim, sabemos que o PSDB é um partido de esquerda moderada, mas é a esperança que a direita hoje possui (e viável, o que não ocorre com o Pastor Everaldo, ao menos neste momento) de fugir do totalitarismo bolivariano. Por isso, precisamos que o PSDB de fato entre para vencer o PT.
***
Nesta altura do campeonato, é evidente que a direita já fez danos no casco da esquerda. Tudo isso mesmo com raros de nós jogando o jogo político. Imagine se 20% de nós aprendermos o jogo. Ou seja, não desanimem.
http://lucianoayan.com/2014/08/16/guerra-politica-2014-2-shame-on-you/

2 comentários:

  1. Os incomPeTentes já se acabaram, aqui em Sampa nem os membros do PCC os irmãos metralhas ( tatto ), coloc qualquer tipo de alusão ao ax partido já extinto, até eles já viram o meeedo de ser ligado de alguma forma ao ex partido.
    Hihihihihi

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Jessica eu vivo em Portugal na semana passada eu estava procurando um empréstimo urgente de € 250.000.000 para iniciar um negócio e para pagar minhas contas eu apliquei em uma empresa chamada Posição Carlos empréstimo empresa no Reino Unido eu estava enganado sobre 5000 € desde a última semana eu ainda estava à procura de um empréstimo, mas um dia eu vi um e-mail Priscilla josh como ela descontar seu empréstimo e assim eu segui o link abaixo o endereço de e-mail {firstbankloanlending@yahoo.com} então eu pedir um empréstimo € 250.000.000, mas antes que eu aplicado eu estava com muito medo para não se enganado de novo, então eu coloquei todo o meu a Deus e First Bank Lending empréstimo então eu aplicados tão logo eu apliquei eu tenho o empréstimo no prazo de 40 minutos em minha conta bancária aqui em Portugal assim que eu quero usar este pequeno oportunidade de dizer a cada um aqui em Portugal não aplicar para um empréstimo que não está assegurada e ao meu conhecimento que existem muitos credores de empréstimos que não são realmente, mas neste caso do First Bank Loan Lending eu confio que a minha satisfação de que ela é realmente e seu empréstimo é garantido tão email ela hoje abaixo de seu endereço para contato (firstbankloanlending@yahoo.com) e i Jessica também aqui para ouvir o seu próprio testemunho, assim como a mim mesmo, porque eu não posso manter esta grande história do meu coração só era por isso que eu compartilhei com todas e cada uma das coisas boas First Bank Lending empréstimo a mim ea minha família ajudar para se manter em contato para atender First Bank Loan empréstimos e dinheiro de seu empréstimo, sem qualquer decepção ansioso para ouvir o seu grande testemunho e hoje minha vida mudou de história to Glory e que Deus abençoe você e sua família, seguindo o bom bem do nosso país Portugal e que Deus abençoe First Bank Loan Lending e sua família também.

    Jessica

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: