terça-feira, 19 de agosto de 2014

MAIS CRITICAS DE JORNALISTAS VERMELHOS AS OPINIOES DO POVO.

VAMOS PARAR DE DAR COLHER DE CHA PARA ESSA MSTista

 Marina Silva no velório de Eduardo Campos (Foto: Alex Silva/ Estadão Conteúdo)

Ora Matheus Pichonelli, voce queria o que? Que o povo dissesse que ela e maravilhosa por estar sorrindo ao perder alguem que era seu parceiro e que ela nao esta nem ai e so quer se dar bem? Ela e uma comunista e como tal sente o mesmo  entusiasmo que sentem esses fascinoras ao ver alguem que os atrapalha morrer. Ela nao e diferente de Dil-ma. e uma genocida em potencial pois apoia o MST, o projeto 8243, o aborto, os bolsas, o controle da midia, da Internet e as urnas fraudaveis, portanto nada tem de util para nos que queremos um brasil livre e democrata. Essa balela de dizer que ela ja esta cotada para o segundo turno e pura especulacao baseado em nao sei o que pois os votos de Eduardo Campos jamais irao para ela. Ele era carismatico, ela e odienta e cinica, mantendo ao seu lado um marido ladrao de nossa madeira de lei, sem nenhuma punicao ate hoje. Portanto ela tem que ser questionada sim por se aproveitar de uma horrivel violencia com um pai de familia com um bebe de apenas sete meses. Ela provavelmente e responsavel tambem pelos gestos de punho cerrado levados a cabo pelos filhos do Eduardo. Pobres criancas, sem rumo e com uma pessima referencia como essa terrorista que apoia MST. Esquecam pois nao havera segundo turno para ela nem para Dil-ma. Eduardo morreu mas essas duas ja estao enterradas politicamente e deveriam ir sim para a cadeia por no minimo uns  trinta anos pelo mal que fizeram ao pais. Bando de corvos, ela, Lularapio e Dilma.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/matheus-pichonelli/o-sorriso-de-marina-e-os-fiscais-da-dor-alheia--na-internet--o-%C3%B3dio-venceu-o-luto-145734213.html

Um comentário:

  1. Bom dia para você tudo o que eu sou o Sr. Jack Warmer, um legítimo, respeitável agiota. Damos o empréstimo a empresa Homens e mulheres que estão em operação Negócios, damos o empréstimo a longo prazo para três a 30 anos no máximo, com baixa taxa de juros de 3%, neste você pode também dizer-nos a quantidade que você precisa como empréstimo. empréstimo é dado em libras e euros $ USD o máximo que dá é 500 milhões tanto em libras EURO e $ USD e £ 5.000 euros e US $ mínimo por isso, se realmente estiver interessado entre em contato conosco pelo (jackwarmerloanlender@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter o empréstimo.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: