domingo, 10 de agosto de 2014

ROMEU TUMA TENTOU MAS NINGUEM ACEITOU SUAS DENUNCIAS NEM O LEVOU A SERIO.

ROMEU TUMA , GRANDE INJUSTICADO PELA SUA CORAGEM



O Tuma esteve no governo porque seu pai era amigo de lularapio mas nunca compactuou com nada sujo. Assim como ele varios ja tentaram mostrar que o governo e estufado de tanto comunista e ladrao, nao sobra um. Em todos os cantos onde voce olhar encontrara um inimigo ferrenho, pela corrupcao e pelo roubo absoluto do dinheiro publico. Ora, se nao estamos no nosso Estado de Direito, e nao temos ninguem para nos defender nem mesmo aqueles que deveriam nao o fazem e nao o farao porque senao ja o teriam feito na epoca do mensalao que foi corrupcao deslavada,com o intuito de desestatizar a Republica e implantar regime comunista e nem no advento das viagens criminosas para Dil-ma levar dinheiro para o exterior onerando nosso erario, deixado o pais numa penuria de fazer do, a Saude e a Seguranca na UTI e governo doando nosso erario para Venezuela, Cuba, Africa? Essas mesmas instituicoes nada fizeram? E que eles nao encontraram respaldo nenhum nelas que defendem o Estado de Direito, o que voces acham que poderia fazer um homem soziho como Romeu Tuma. Ele bem que tentou mas ninguem mandou em frente suas denuncias bem embasadas, engaverando-as, ate demais, mas era Lularapio e quem iria enfrentar uma denuncia contra esse deus, por esta razao acho ate um crime estar contra ele nessa triste hora de desalento. Ele fez o que pode, sim. Eu nao tenho nenhuma duvida. Se o povo nao quizer morrer pelas MAOS SUJAS DESSES COMUNIISTAS devera sim lutar pela patria pois acabar com esse individuo, ninguem do Estado de Direito o fara. isso garanto! Querido Delegado TUMA JR. continua tendo toda a minha admiracao, nao perca a esperanca, estou do seu lado nem que nao sobre um so. Comentario meu aqui:
 https://www.facebook.com/ - Augusta Carvalho

2 comentários:

  1. Com coisa que nos outros governos não ouve roubalheira eo tucano mensaleiro ;e as privatizações desemfreadas não existe politico correto não é somente este quem entrar vai querer cada fatia do nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Pior que está, não dá pra ficar. Pior de tudo é investirem nosso dinheiro no exterior e deixar os brasileiros sem saúde, segurança e educação.
    Ainda não sei porque o PT não denunciou ou fez algo contra a oposição que está sempre descobrindo e denunciando os podres do Governo.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: