quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ASSIM E QUE SE FAZ, AECIO. FORCA E FE

ABRA MESMO A CAIXA PRETA DO BOLSA-FAMILIA, AECIO

  Governo não avançou na Educação, afirma Aécio

 Aécio diz que vai abrir “caixa-preta” do Bolsa Família

Presidenciável tucano disse que ninguém sabe o que acontece no Bolsa Família. Segundo ele, governo federal não fornece informações. Reafirmou que pretende manter o programa
O presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou nesta quarta-feira (17) que, se eleito, vai abrir o que chama de “caixa-preta” no cadastro dos beneficiados pelo programa Bolsa Família. Ele reafirmou que pretende manter o programa.
“Nós queremos a política da superação da pobreza. Primeiro a questão pontual: nós vamos abrir a caixa-preta  que é o cadastro do Bolsa Família. Ninguém sabe direito o que está acontecendo no Bolsa Família, você não consegue saber”, disse Aécio.
O presidenciável disse já ter solicitado, na condição de senador, acesso a informações sobre o programa, mas não obteve resposta. “O governo não responde aos requerimentos formulados por quem quer saber como está a escolaridade dos meninos, como está a vacinação dessas crianças que recebem o Bolsa Família, como está a qualificação dos pais dessas famílias, se tem algum programa para eles. A gente não sabe nada do que acontece”, criticou.
Meu comentario aqui: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/aecio-diz-que-vai-abrir-caixa-preta-do-bolsa-familia/
E voce tambem aproveite e denuncie o chefe da quadrilha do mensalao, do Petrolao,  do enriquecimento de Lulinha e Lurian, as doacoes as ditaduras africanas, o perdao da divida de Ugo Chaves na Refinaria de Abreu e Lima e a trama que ele fez com Rosemary Noronha para empregar bandidos amiguinhos dela, amantes sei la, o  tal Lula Silva para que a caixa preta dessas irregularidades tambem sejam apuradas, sem esquecer, claro do Porto de Mariel em Cuba, que levou do nosso erario publico bilhoes de dolares. Entao, o que propoe?  O Aecio Neves nao tem nada a esclarecer  e muito menos a voces petistas porque ele nao e ladrao e nem responde processos por ma administracao, chefia de quadrilha nem esteve preso na Papuda e nao e ladrao como todos os petralhas sao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: