domingo, 7 de setembro de 2014

BOMBA! Aeronática acha indícios que Drone derrubou avião de Eduardo Campos

Por Carlos Parrini ... 

Pois é, embora eu tenha falado aqui algumas vezes que o avião do Presidenciável Eduardo Campos foi abatido, poucos deram atenção e outros muitos achavam que era estória da carochinha. O fato é que mais uma fonte está falando que o Avião foi abatido. Quando o Coronel do exército deu razões AQUI para que isto tenha acontecido, me criticaram, xingaram e agora vem mais esta notícia direto da Aeronáutica das evidências de que realmente o avião foi abatido.


Realmente a queda do avião foi criminoso. Só que os assassinos não esperavam que a Marina saisse viva dessa. Se bem que uma comunista a mais ou a menos não faz diferença. O problema é que ela está estragando os planos do PT eleger a Dilma no primeiro turno. E para piorar as coisas, com Marina sendo desconstruída e bombardeada de todos os lados por apoiar o MST, por apoiar o aborto, por defender apenas os gays, por ter um marido PTralha e que roubou madeiras do desmatamento que ela dizia combater quando era Ministra do PT e estar sempre mudando de opinião de acordo com as notícias ruins para o seu lado. Assim, logo vai cair nas pesquisas feito parafuso. 
Já Dilma, todos sabiam de seu envolvimento com ladrões do dinheiro público, como é o caso de Jose Dirceu, José Genoino e outros comparsas já presos. Somando-se as denuncias do Diretor da Petrobrás que são graves e que voces podem conferir AQUI, precisará de muitos bilhões para gastar com os institutos de pesquisas, hackers para fraudarem urnas e compra de votos dos abobados e tentar chegar pelo menos em terceiro lugar.
Tenho certeza que depois dessa, todos darão a atençao e pararão de me xingar pois contra fatos, não há argumentos. Só mentiras. E nisso os Petralhas são especialistas, também.

Vejam o babado:




Vejam abaixo as rodas identicas aos do Drone, achadas no local da tragédia. Detalhe: O Drone da FAB desapareceu e ninguém sabe que fim levou.

Rodas de Drones encontradas no local





Queda de Aviao de Eduardo Campos foi provocada por um drone (vant), aviao nao tripulado, morte de eduardo campos foi assassinato, charge drone, charge aviao, muda brasil, aeronautica, FAB


2 comentários:

  1. Mas ela é a equipe de campanha de Marina tb podem esta por trás até pq tem muitas coisas não explicada como o fato do avião ter sido conseguido por meio de laranjas e q estava com todas as exigências de segurança irregulares. E tb o fato de q se a Maria era a vice de campanha dele pq justamente neste voo ela não estava a bordo??

    ResponderExcluir
  2. A sagacidade do editor foi de lascar...kkk. É óbvio que manter Dilma e Lula no poder é um ótima propaganda anti-comunista, já que nenhum deles é realmente comunista, exceto para os cabeças de bagre do nosso país que engolem contra informações de Tio Sam. Povo burro, país entregue ao aerofagismo.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: