terça-feira, 2 de setembro de 2014

CARTA MINHA A DIL-MA ROUSSEFF

DIL-MA QUER O PODER POR NO MINIMO 50 ANOS

UMA REFLEXAO MINHA PARA:

DILMA ROUSSEFF


Vou enviar essa carta para o seu blog pois sei que tem muitos seguidores, o que e normal pois possui o poder nas maos e compra tantos quantos inrteresseiros quizer.
O motivo de escrever-lhe e que gostaria de ver se ainda tem um pouco de coerência nessa sua cabeça atribulada.
Primeiro devo dizer-lhe uma verdade inquestionável. Moro no Canadá desde 2008 e se estivesse ai no Brasil jamais teria sobrevidido a uma doença rara a que fui acometida e que jamais teria sido diagnosticada ai no Brasil, não por incapacidade dos médicos brasileiros que sempre foram heróis, com apenas algumas excessoes, mas por falta de infra estrutura e investimento maciço na saúde que esta na UTI há doze anos.
Hoje, após passar por quase 3 anos de diálise, estou aqui já com o rim transplantado e estou confiante nos resultdos conseguidos pelos médicos do Canadá. Claro que os médicos brasileiros também teriam feito isso se tivessem condicoes mínimas de higiente e um poder publico que se preocupasse com a eficiencia e investisse nisso com o dinheiro que usa para comprar votos. Ai e so questão de hombridade e de amor ao proximo o que não e o seu caso Dil-ma! Suas prioridades são a obediência cega ao FORO DE SÃO PAULO, na implantação do COMUNISMO a qualquer preço, a destruição das famílias, escravidão do povo, sexo para bebes a partir dos 6 anos, masturbação precoce ensinada nas escolas prostituição, permanência no poder pelo menos por 50 anos como seu putrefato ídolo Fidel, mudança de regime institucional e vingança pura e simples contra o povo e contra as FFAA que tentaram impedir que você e seu marido assassino continuassem na sua sanha em dar dinheiro para a “causa”, desde aquele tempo. Por falar nisso quantos motoristas de caminhão vocês assassinaram para roubar a carga? Onde estão seus corpos? Seu marido disse que isso aconteceu! Esse regime que você defende já assassinou mais de CEM milhões de inocentes no mundo. A União Soviética matou uma população inteira de fome durante o inverno de 32/33 e agora tenta mais uma vez invadir a Ucrânia para fazer o que? Mata-los de novo? Tentarão e claro pois assim como você Dil-ma eles pensam que e melhor milhões morrerem de fome do que você repartir a comida que pertence a todos.
Não se esqueça porem Dil-ma de que embora você não acredite em Deus por ser conveniente aos seus propósitos, eu confio na Justiça Divina Dele.
E so questão de tempo. Você pagara isso não com sua morte que seria ate uma bencao mas com a Justiça feita sobre seus filhos e netos e aqueles que se imagina que você ame.
Ninguém tem o direito de escravizar um povo como você fez ao Brasil e por isso terá que prestar contas não importa quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: