segunda-feira, 1 de setembro de 2014

E TAMBEM APOIA AS EMPRESTIMOS SECRETOS DO BNDES A CUBA

MARINA APOIA A DITDURA CUBANA. COMO ASSIM?

Photo: Após o comentário, Marina Silva foi alvo de críticas nas redes sociais por parte de todos. http://zip.net/bvpq0y
Como e? Ela nao defendia isso antes? Por que mudou?
Luiz Gentil Junior shared a link.
No meio enxadrístico cearense existia uma expressão que dizia "A BURRICE HUMANA DESCONHECE LIMITES"! Quando constatamos, NUMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, uma enorme parcela da classe "considerada esclarecida" escolher Marina Silva, uma candidata sem o mínimo de capacidade administrativa COMPROVADA, sem um projeto de governo, (DES)educada, por um bom tempo, por pregadores da Teologia (COMUNISTA) da Libertação (condenada pelo Santo Papa João Paulo II, que expulsou o seu criador, Frei Leonardo Boff, da Igreja), travestidos de frades, bispos e padres, e que na sua primeira filiação partidária OPTOU PELO PARTIDO COMUNISTA REVOLUCIONÁRIO, em vez de escolher o candidato Aécio Neves, de COMPROVADA EXCELÊNCIA ADMINISTRATIVA (vide o seu sucesso nos 8 anos nos quais foi governador de Minas Gerais), com um bom projeto de governo, acompanhado de figuras extremamente capacitadas, como o economista Armínio Fraga (um dos pais do PLANO REAL) para conduzir a nossa já combalida economia, um conservador e anti-comunista (ao contrário de seus pares FHC e Serra) com bons princípios morais, É QUE, LEVANDO EM CONTA ESTA ESCOLHA BIZARRA, ENERGÚMENA E DELETÉRIA, COMPROVAMOS A VERACIDADE DA EXPRESSÃO MUITO CITADA NOS MEIOS ENXADRÍSTICOS: "A BURRICE HUMANA DESCONHECE LIMITES"! 

11 comentários:

  1. No blog do julio severo blogspot com br
    revela que um funcionário do senado que trabalhou 4 anos para marina é candidato pelo PT do acre é pai de santo e se tranveste de MULHER MARAVILHA DO ACRE

    ResponderExcluir
  2. Você está procurando um empréstimo? Ou você estava recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para suas soluções de crédito aqui! Elizabeth Global Finance limitado dar empréstimos a empresas e indivíduos em uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Entre em contato conosco pelo e-mail hoje via elizabethp111@live.co.uk

    DADOS DO REQUERENTE:

      1) Nome completo:
      2) País:
      3) Endereço:
      4) Estado:
      5) Sexo:
      6) Estado civil:
      7) Profissão:
      8) Número de Telefone:
      9) posição Atualmente no local de trabalho:
      10) Renda mensal:
      11) Valor do Empréstimo Necessário:
      12) Empréstimo Duração:
      13) Finalidade do empréstimo:
      14) Religião:
      15) Você já aplicado antes;
      16) Data de nascimento;
      obrigado,
    Mrs Elizabeth Patrick

    ResponderExcluir
  3. Meu nome Hawkins, eu sou de Lisboa Portugal, casado, i foram à procura de uma empresa de empréstimo genuína nos últimos dois anos e tudo que eu consegui foi monte de golpes que me fez confiar neles e no final do dia, o levou todo o meu dinheiro e me deixou sem dinheiro, toda a minha esperança estava perdida, eu fiquei confuso e frustrado, eu perdi meu emprego e achar que é muito difícil de alimentar a minha família, eu nunca quis fazer nada vai emprestar empresas na net mais, então fui para algum dinheiro emprestado de um amigo, eu disse-lhe tudo o que aconteceu e ele disse que pode me ajudar, que ele sabe que uma empresa de empréstimo que pode me ajudar, que ele só obteve um empréstimo a partir deles, ele me orientou sobre como se inscrever para o empréstimo, eu fiz o que ele me disse, eu apliquei, eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha surpresa eu tenho o empréstimo em 45 minutos eu não podia acreditar nos meus olhos, eu sou feliz e rico hoje e eu estou agradecendo a Deus que tal empréstimo empresas como este ainda existem sobre esta fraude estrelas em todo os lugares, por favor, eu aconselho toda a gente que está na necessidade de empréstimo para ir para a Sra Stella Rene Loan Firm por Email {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} eles nunca vão falhar, sua vida deve mudar como o meu fez.

    Hawkins

    ResponderExcluir
  4. Caro candidato,
    Eu sou um emprestador empréstimo privado, que dá o empréstimo em uma muito baixa taxa de juros de 3%. damos todo o tipo de empréstimo como empréstimo para a Educação, Negócios empréstimo, empréstimo à habitação, crédito agrícola, empréstimo pessoal, empréstimo de carro e outra boa razão, eu também dou a empréstimos da faixa de US $ 5.000 a US $ 50.000.000,00 em dólares, euros, libras e outra moeda a uma taxa de juros de 3%. Duração de 1- 30 anos, dependendo da quantidade que você precisa como empréstimo. Se você estiver interessado por favor contacte-nos através do email: rllender@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Você precisa de um empréstimo Xmas hoje?
    Você precisa de um empréstimo para pagar as suas dívidas? Ou você está na necessidade de um empréstimo de negócio. você precisa de um empréstimo para comprar uma casa?
    Tipo de empréstimo que você precisa. estamos prontos a conceder-lhe qualquer tipo de empréstimo. Sr. Kelly Jerry são confiáveis para emprestar-lhe qualquer quantidade de empréstimo. de 3000Euros para 72,000,000,000Euros. Contacte-nos em kellyjerrry040@gmail.com para mais informações.

    nome:
    idade:
    sexo:
    país:
    quantidade:
    duração:
    Número De Telefone:
    Renda Mensal:
    Tipo de empréstimo:
    Você fala Inglês:
    Você foi enganado antes:
    Nome e endereço da empresa do scammer:

    Aguardamos sua respondem. para proceder à transferência.
    Saudações
    Sr. Kelly Jerry.

    ResponderExcluir
  6. Barclays empréstimos é limitada ao capital social. Oferecemos empréstimos
    e serviços financeiros de todos os tipos. Nossa empréstimo varia de
    negócio às condições prazo pessoais ou longas ou curtas com
    as taxas de juros favoráveis (2%). Nosso processo de empréstimo é muito rápido
    e confiável com garantias. Para obter mais informações sobre a nossa
    serviços, por favor deixe-nos saber a quantidade de empréstimo que você precisa e
    quer a duração do empréstimo. Esperamos ouvir de você. você
    pode enviar uma mensagem para nós aqui no facebook ou no e-mail
    endereço abaixo.
    Barclaysloans@hotmail.com
    +447937463259
    Http://Facebook.com/Andre.Mark2

    ResponderExcluir
  7. Oferta de empréstimo rápido e sério

    normalizo-me... Sr. Jose Maria Astiz
    Sou um particular que ofertas do empréstimo entre particular que vai de 5.000,00€ à 900.000,00€ à pessoas que estão na necessidade com uma taxa de interesse de 3% à 5% e por conseguinte esta preocupação vocês estão à investigação de crédito para quer relançar as vossas atividades quer para a realização de um projeto, quer para comprar-vos um apartamento mas o banco põe-nos à condições das quais são incapazes. E por conseguinte a minha oferta não necessita muitos documentos, mas ser justos e honestos e fiáveis. contactam a partir de hoje e feitos conhecer o montante o montante de empréstimo do qual tem realmente necessidade. Estou pronto para satisfazê-los para a vossa necessidade nas 72 horas de acordo com a recepção do vosso pedido. Quer tem necessidade de dinheiro por outras razões; não excitam contactar-me para mais informações.

    NB: Por favor não palhaço, porque a minha oferta de empréstimo é bonitos e bem realizáveis.

    Contacto e-mail: jose-maria-astiz@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e para iniciar um novo financiamento de seus projetos a uma taxa de juros mais barata de 3%. Faça contato conosco hoje através de: credithome@blumail.org para empréstimos Genuine

    Obrigado

    Sr. Elias Roland

    ResponderExcluir
  9. Bom-dia, tem necessidade de um financiamento. Obrigado à Sr.Franck Leroux recebi um empréstimo de 70.000€ e muitos meus amigos receberam o seu financiamento. Oferece empréstimos entre privado de 2500€ à 2.500.000€ à uma taxa razão de 2%.Ecco o seu correio eletrónico: franckleroux878@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Empréstimo entre particular, ocasião
    A fim de ajudá-lo a atender às suas dívidas, para a realização de seus projetos, para a compra de sua casa ou seu carro de sonho, nomeadamente, Suíça, Canadá, Bélgica ou francês. Eu ofereço empréstimos entre € 500 e 1. 0 00 000, € 00, crédito ou financiamento a qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com taxa de juros de 3% para todos os interessados ​​enviar e-mail me, alguém não grave s ' abster-se. Email: josemellin@live.fr

    ResponderExcluir
  11. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: