quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um esmalte cidadão que pode evitar estupros.

Um esmalte cidadão

Um esmalte cidadão

Como um esmalte pode ajudar a combater o estupro.
Por: Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa
Uma em cada 10 mulheres estupradas foi drogada intencionalmente. E uma simples camada de esmalte incolor em cima do seu dedo pode ser uma excelente ferramenta para detectar drogas nas bebidas oferecidas a você.

New-Nail-Polish-Detects-Date-Rape-Drug-#belicosa55
Boa-noite Cinderela, GHB, Fantasy e Ecstasy liquido são algumas das drogas detectadas com a ajuda desse esmalte, que muda de cor na presença dessas e outras substancias.
O Undercover Colors ou cores apaisana é a mais nova invenção contra abusos cometidos a vitimas que ingerem drogas e são estupradas, espancadas, e até mortas.

esmalte-#belicosa55-undercover-collor
Ideia genial para uns, é controversa para outros, que criticam o esmalte por não ser uma alternativa onde as pessoas consigam identificar e punir os possíveis agressores.
O combate à violência sexual é o que move o time de 4 inventores americanos, que, de forma inteligente utilizam a química a favor do bem.

mulher-segurando-drink-#belicosa55
Mais de 10 tipos diferentes de substâncias são identificados pelo esmalte que muda de cor e alerta para evitar a ingestão.
O bacana do Undercover Colors é que pode ser transformado em canudos e copos descartáveis que mudam de cor em contato com a drogas que incentivam a violência contra a mulher.
Vamos ficar atentos!

Instagram #Belicosa55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: