sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOMBA! Irmão de #Dilma, Igor Rousseff, recebe salário sem trabalhar, confiram: ...

Por Carlos Parrini ... 

Está escrito: "Não jogue pedras nos telhados dos outros se tens telhado de vidro". Dito e feito. De tanto o PT tentar destruir reputações como tentou com Eduardo Campos, Marina Silva e agora com Aécio Neves, levou uma pisada que até a Presidenta passou mal no final do debate do SBT no dia 16/10/14. Na boa, a humilhação foi tão grande que por muito menos eu passaria mal também, rs. Mas é aquela estória: "Bateu, levou". Se mentiu, tem de aguentar.

Eita vidinha mais ou menos! Igor Rousseff não se cansa de fazer nada 
e ainda curte com nosso dinheiro. O que é isso companheira Dilma?

Dilma não contrata mas manda o PT contratar. Isso além de nepotismo, é cinismo. De acordo com o Diário Oficial de Belo Horizonte, Igor Rousseff foi nomeado pelo então prefeito Fernando Pimentel (PT).como assessor especial do Gabinete do Prefeito em 20 de setembro de 2003.


E recebe sem trabalhar. Confira o documento de nomeação de Igor Rousseff, : http://bit.ly/ZGNQQt.


E assim foi, infelizmente a nossa Presidenta perdeu uma grande oportunidade de ficar calada e insistiu de continuar mentindo sobre nepotismo, ou seja, que Aécio tem uma prima ou parentes que trabalham no Governo de Minas. Foi rebatida sendo informada que a dita prestava serviços voluntários e mesmo constrangido por não usar dessas baixarias e mentiras, Aécio trouxe uma bomba que poucos sabiam: A de que a Presidenta tem um irmão funcionário fantasma da Prefeitura de Belo Horizonte - MG. Disse: "minha prima trabalha muito a favor dos pobres e não recebe nada. Seu irmão ganha muito do Brasil e não trabalha nada". Depois dessa Dilma guardou a viola e foi pra casa passando mal.

Muita pressão ou medo da repercussão do fiasco?

Felizmente o PT encontrou alguem preparado tanto para responder ataques mentirosos e caluniosos, como também desconstruir reputações com verdades.
Dilma teve diversas de suas telhas de vidro quebradas. Já Aécio, só perde se as urnas forem fraudadas.



Vejam o babado politico que Aécio jogou no ventlador do PT:

16 DE OUTUBRO DE 2014

Confira o documento de nomeação de Igor Rousseff, irmão de Dilma, à prefeitura de Belo Horizonte

No debate do SBT, Aécio informou que ele foi nomeado, recebe o salário, mas não aparece para trabalhar.


igorrousseff 600x277 Confira o documento de nomeação de Igor Rousseff, irmão de Dilma, à prefeitura de Belo Horizonte

No debate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves desta quinta-feira (16), realizado no SBT, o assunto nepotismo veio à tona e o candidato tucano falou sobre o irmão da petista, Igor Rousseff, que foi nomeado para trabalhar na prefeitura de Belo Horizonte. Ele foi levado por Fernando Pimentel, amigo da família.

Screen Shot 2014 10 16 at 19.19.14 Confira o documento de nomeação de Igor Rousseff, irmão de Dilma, à prefeitura de Belo Horizonte
EM TEMPO!


Isso é um absurdo! TSE quer que SENSUS prove que a pesquisa que prevê uma vitória fácil de Aécio, está certa. Não repararam na votação e tendencia de Aécio no primeiro turno. Só o que o IBOPE, DATAFOLHA e a Globo informam, está correto apesar de terem errado feio no primeiro turno.
Se ele esteve muito bem no primeiro, não estaria melhor no segundo com apoio de Marina, Familia Campos e todas as torcidas do Flamengo, Corintians e Vasco juntas?
Por que não checaram as pesquisas dos Institutos pró Dilma que estavam garfando o Aécio? Podem ter certeza que aí tem! 


Esse é o Brasil que os institutos de pesquisas não chegam perto.

Irmão de Dilma - Igor Rousseff -   recebe salário sem trabalhar, corrupção, PT, campanha eleitoral, debate SBT, Debate  na BAND, charge eleiçoes 2014, Igor Rousseff é funcionario fantasma, Aécio Neves

2 comentários:

  1. Carlos Parrini ta ai a verdade dos fatos,

    http://oglobo.globo.com/brasil/em-videos-dilma-diz-que-esta-bem-pimentel-defende-emprego-de-irmao-da-presidente-14275640

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ele recebia salarios de 8.500, o ex-marido recebia 13, 500. Nao adianta mais desmentir. A filha ficou milionária, os filhos de Lula tb. Nenhuma desculpa de corruptos e mentirosos pode mudar a história

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: