quarta-feira, 8 de outubro de 2014

#BOMBA! Marina Silva apoia Aécio para fazer a mudança. Os corruptos que se cuidem.

Por Carlos Parrini ... 

Com o apoio de Marina, teóricamente Aécio está eleito. Mas coisas estanhas aparecerão. Uma delas são as pesquisas falsas do IBOPE e DATAFOLHA, que erraram feio nos resultados das pesquisas (Isso já sabíamos que ía acontecer) e que agora dirão que Dilma dobrou o que ganhou no primeiro turno, mesmo com o o Apoio de Marina Silva e metade dos Brasileiros a favor de mudanças representadas por Aécio Neves. Tambem virão com dossies falsos pagos com dinheiro sujo como fizeram nas ultimas eleições, inventarem bolinhas de papel, que candidatos da oposiçao vai acabar com a bolsa esmola ou que ele cheira cola. Isso tudo é golpe baixo. Mas nada pior do que o PT usar os correios para distribuir sua propaganda e impedir que as de Aécio fossem distribuídos. Mas podemos esperar tudo para um partido envolvido com roubos até o pescoço, seja na Petrobrás seja pelos mensaleiros que hoje estão presos, superfaturamentos de obras ou doações de nosso dinheiro para paísos de comunistas e assassinos.


Mas felizmente o povo acordou e nao haverá IBOPE e DATAFOLHA que mudarão o rumo que já se iniciou em junho de 2013, ou seja, o povo quer mudar. E ninguem melhor que Aécio e o PSDB que já salvaram o Brasil do cruzeiro, cuzado e do crz credo, para mais uma vez acabarem com as roubalheiras e inflação, de uma vez só. Agora ao lado do PSB, a tarefa ficará mais fácil.

VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU ! BANDO DE CANALHAS.

vejam o babado político:


PSB anuncia apoio ao tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição

Decisão teve 21 votos pró-Aécio, seis pela neutralidade e um pró-Dilma.
Marina Silva só deve anunciar seu posicionamento na quinta (9).


Fernanda CalgaroDo G1, em Brasília
Aécio Neves (PSDB) durante discurso após receber apoio do PSB  para o 2º turno da corrida presidencial (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)Aécio Neves (PSDB) durante discurso após receber apoio do PSB para o 2º turno da corrida presidencial (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)


O PSB anunciou nesta quarta-feira (8), após reunião da Executiva do partido em Brasília, a aprovação do apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves, no segundo turno das eleições.
De 29 integrantes da Executiva que compareceram à reunião, 21 votaram pelo apoio a Aécio, sete pela neutralidade e um pelo apoio a Dilma Rousseff (PT), informou a assessoria do partido. Às 18h43, Aécio Neves chegou à sede do PSB para receber o apoio pessoalmente.
Embora tenha aprovado o apoio a Aécio, o PSB decidiu que dois diretórios estaduais não precisam seguir a decisão da cúpula nacional. Um desses casos é a Paraíba, onde o candidato a governador do PSB, Ricardo Coutinho, enfrentará no segundo turno o tucano Cássio Cunha Lima. O outro é o Amapá, onde o PT integra a coligação que apoia a candidatura a governador de Camilo Capiberibe (PSB).
A ex-senadora Marina Silva, que disputou a Presidência como candidata do PSB e terminou o primeiro turno em terceiro lugar, só deverá declarar publicamente seu posicionamento nesta quinta (9), após encontro com as lideranças dos demais partidos da coligação. O apoio de Marina Silva deve ser condicionado à inclusão no programa de governo de Aécio de alguns pontos, como o fim da reeleição para presidente e ações de sustentabilidade.
O presidente do PSB, Roberto Amaral, afirmou que a indicação de apoio ao tucano fica “condicionada a acordo a ser discutido e firmado sobre bases programáticas”.
Aécio informou que já designou o senador eleito Tasso Jereissati (PSDB-CE), um dos coordenadores da sua campanha, a ex-secretária de Educação de São Paulo Maria Helena Guimarães, responsável pelos seus programas de educação, e o ex-deputado Fábio Feldman, coordenador da parte ambiental, para se reunirem com representantes do PSB.
O vice de Marina, deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), já havia manifestado apoio ao tucano antes mesmo da reunião da Executiva do partido.
Aliado histórico do PT, o PSB rompeu com o governo Dilma Rousseff no ano passado. Marina Silva acusou a rival petista de ter feito no primeiro turno uma campanha baseada em "mentiras".
“Ver defeitos nos outros é um costume do PT. Sua conduta na campanha no primeiro turno foi uma conduta lacerdista de esquerda, que só soube nos ofender, mentir e nos caluniar desde o início”, disse Beto Albuquerque antes da reunião da Executiva. Como não faz parte da Executiva, Marina não foi ao encontro, embora tenha sido convidada.

Marina Silva apoia Aécio para terminar a mudança, Aecio recebe apoio do PSB - PDT - PV - PPS e outros, charge aécio, charge dilma, charge marina, eleiçoes 2014, muda brasil, corrupçao, PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: