sábado, 25 de outubro de 2014

#BOMBA! Militantes Petistas destroem entrada da Revista VEJA

Por Carlos Parrini ... 

Quando falamos aqui que querem transformar o Brasil numa Venezuela ou uma Cuba, ainda tem muitos que não acreditam.
O que a VEJA fez de errado a não ser contar a verdade? A VEJA deveria deixar para depois das Eleições para divulgar essa matéria bombástica? Não, eles estão fazendo um serviço de utilidade pública ao comprovar o que todos já sabiámos: Que Lula e Dilma também sabiam dessas roubalheiras na Petrobrás. Inclusive se beneficiaram dela.
Essas informações não foram criadas pela VEJA e nem há sigilo para sua divulgação. O que há são fatos que o eleitor precisava saber antes de votar. Tudo que foi dito pela revista VEJA foi divulgado por uma testemunha ocular e que era o elo de ligação entre a corrupção na Petrobrás e o PT. E o delator só tem uma chance de não pegar 100 anos de cadeia a não ser falar a verdade.
Acho que se esses bandoleiros desejassem protestar, deveriam faze-lo pacificamente na porta da Policia Federal e nas casas dos delatores que estão entregando todos os envolvidos nesse crime de lesa Pátria.
Pelo que estou vendo, estão desesperados em perderem a boquinha e não veem outra coisa se não transformarem o Brasil numa Venezuela, antecipadamente.

Ver imagem no Twitter


E que DEUS tenha piedade de nós e toque o coração do povo que não encherga algo tão óbvio assim.
Parabéns a Revista VEJA e que tenha longa vida nos prestando grandes serviços como esse. Não se esmoreçam com os ossos do ofício.


Vejam o Babado politico:

Ver imagem no Twitter

Veja a ação dos militantes vândalos fizeram na editora Abril - Veja! Hoje!

Sede da editora Abril é pichada durante protesto contra publicação da Veja

Grupo fez protesto em frente ao prédio e estendeu uma faixa acusando a revista de mentira

Publicado em 25/10/2014, às 00h22

O prédio onde funciona a sede da editora Abril, na Zona Oeste de São Paulo, foi alvo de pichação na noite desta sexta-feira durante protesto realizado por um grupo contrário à publicação da revista Veja desta semana. Segundo a revista, o doleiro Youssef disse em depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal que Dilma e Lula sabiam do esquema de corrupção da Petrobras.

Os manifestantes jogaram lixo no prédio, fizeram pichações e colocarm uma faixa em que estava escrita a frase "Veja mente! Pig".

Candidata à reeleição, Dilma acusou a revista de fazer'terrorismo eleitoral'. Em seu perfil nas redes social, a presidente disse "Veja fracassará no intento criminoso, ela não ficará impune. A justiça livre desse país vai condená-la por esse crime. A Veja comete esta barbaridade contra mim e contra o presidente Lula sem apresentar a mínima prova. Isso é um absurdo isso é um crime", diz no Twitter.



Os PTistas fazem essa bandalheira mentindo que a revista está mentindo. Vejam essas reportagens feitas pela VEJA, será que ela estava mentindo?



Eis o motivo de tanto ódio do PT:

Youssef: “O Planalto sabia de de tudo!” Delegado: “Quem do Planalto?” Youssef: “Lula e Dilma”

O doleiro Alberto Youssef afirma em depoimento à Polícia Federal que o ex e a atual presidente da República não só conheciam como também usavam o esquema de corrupção na Petrobras

Robson Bonin
EM VÍDEO - As declarações de Youssef sobre Lula e Dilma foram prestadas na presença de um delegado, um procurador da República e do advogado
EM VÍDEO - As declarações de Youssef sobre Lula e Dilma foram prestadas na presença de um delegado, um procurador da República e do advogado (Ilustração Lézio Jr./VEJA)

Foi um capanga da quadrilha que entregou os chefes.

Espero que o povo caia na real que temos bandidos e bandoleros no poder.

Militantes Petistas destroem entrada da Revista VEJA, corrupção, PT, charge VEJA, charge PT, charge corrupçao, eleicoes 2014, muda brasil, aecio neves, petrobras, doleiro youssef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: