sábado, 18 de outubro de 2014

BOMBA! Nova Pesquisa ISTOÉ/SENSUS mostra Aécio isolado na frente de #Dilma

Por Carlos Parrini ... 

Todos estávamos perplexos com as última pesquisas feita pelo IBOPE e DATAFOLHA, não só por parecer uma cópia da outra, mas por terem apresentado uma pesquisa igualzinha a passada sem haverem nenhuma modificação de nem 1 ponto para mais ou para menos que a anterior. O fato que poderiamos até acreditar que poderiam estarem corretas se o Aécio não obtivesse o apoio da Familia do falecido Eduardo Campos, apoio da Marina Silva que ganhou 20 milhões de votos, apoio de diversos partidos como PSB, PSC, PPS, PV e grande parte do PMDB e PDT. Isso já seria suficiente para Aécio ficar bem isolado na frente, apesar das mentiras de Dilma e do PT. Para piorar as coisas, esses institutos que tem a fama de venderem pesquisas, de terem contratos milionários com o Governo como é o caso do IBOPE, não absorveram o sucesso estrondoso de Tucano nos debates contra a PTista Dilma Rousseff, mesmo com tantos golpes baixos que esta tentou desferir ou que covardemente faz em horario eleitoral gratuito, nem o xilique que a candidata deu após a surra que tomou no ultimo debate do SBT.

Os institutos pró Dilma não absorveram e nem incluiram o apoio de Marina Silva a Aécio. 
Pra eles, Marina não transferiu nada para Aécio caracterizando que são só de 
fachada e criados para ganhar dinheiros do Governo Petralha. 
Vejam que a Marina mudou e ficou até mais bonita apoiando Aécio.

Parece que esses Institutos são governistas até porque absorvem as mentiras e não o que de bom tem acontecido para salvação e mudança do país das mãos dos maiores corruptos jamais vistos na historia do Brasil.
Não ficaria surpreso se na proxima pesquisa mentirosa, Dilma não aparecer na frente e os institutos dizerem que foi culpa do Áecio querer acabar o Bolsa Família que ele próprio criou, corroborando com a maior mentira e baixaria que um candidato já fez (Ou melhor, a pior foi aquela em que o companheiro Collor que denunciou que Lula queria que sua mulher abortasse sua filha Lurian).
Mas para se manter no poder, vale qualquer coisa e, como diz Dilma: aprontar o diabo!
Mas felizmente temos o fiel da balança que comprovam que existe um complô para derrotar Aécio. E isto está sendo comprovado pela nova e ultima pesquisa SENSUS feita em 24 estados, que comprova que Aécio ganharia disparado se as eleiçoes fossem hoje.

Essa é a Baia que estranhamente votou no PT no primeiro turno. Agora só dá Aécio.
Os institutos também não absorveram isso.


EM TEMPO!
Nesta sexta, dia 24/10/2014 a SENSUS divulgou nova pesquisa aumentando a diferença de Aécio em relação a Dilma, totalmente diferente da Datafolha e IBOPE que erraram feio no primeiro turno, vejam:

Pesquisa IstoÉ Sensus divulgada nesta sexta-feira (24/10) mostra o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, nove pontos à frente da adversária Dilma Rousseff (PT). O tucano aparece com 54,6% das intenções de votos válidos, contra 45,4% de Dilma. A pesquisa também mostra que, a dois dias da eleição, 11,9% do eleitorado ainda não sabe em quem votar. Se for considerado o número total de votos, a pesquisa indica que Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%.
O resultado é diferente do divulgado ontem pelo Ibope e pelo Datafolha, que mostravam Dilma à frente de Aécio, fora da margem de erro. 
O instituto Sensus mediu também a rejeição dos candidatos e aponta que 44,2% dos eleitores afirmaram que não votariam de forma alguma em Dilma, enquanto 33,7% disseram o mesmo de Aécio.
O Sensus entrevistou 2 mil eleitores de 136 municípios em 24 Estados entre os dias 21 e 24 de outubro. A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-01166/2014.

Nova pesquisa ISTOÉ/SENSUS mostra Aécio 8% a frente de Dilma, Datafolha e IBOPE erraram feio no primeiro turno e erram novamente no segundo. Crime Eleitoral, Aécio neves está sendo fraudado, Corrupção, PT, crime eleitoral, charge eleiçoes
SEGUE:

Vejam os resultados e comprovem:

Pesquisa ISTOÉ/Sensus: Aécio Neves tem 56,4% e Dilma Rousseff 43,6%

17/10/2014

Pesquisa ISTOÉ/Sensus realizada entre a terça-feira 14 e a sexta-feira 17 mostra a consolidação da liderança de Aécio Neves (PSDB) sobre a petista Dilma Rousseff no segundo turno da sucessão presidencial. De acordo com o levantamento, o tucano soma 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% da presidenta. Uma diferença de 12,8 pontos percentuais, que representa cerca de 19,5 milhões de votos. Se fossem considerados os votos totais, Aécio teria 49,7%; Dilma, 38,4%; e 12% dos eleitores ainda se manifestam indecisos ou dispostos a votar em branco. A pesquisa indica que nessa reta final da disputa os dois candidatos já são bastante conhecidos pelos eleitores. O índice de conhecimento de Dilma é de 94,4% e de Aécio, de 93,3%. “Com os candidatos mais conhecidos, a tendência é a de que o voto fique mais consolidado”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. O levantamento, que ouviu 2.000 eleitores de 24 Estados, revela também a liderança de Aécio Neves quando não é apresentado ao eleitor nenhum candidato. Trata-se da chamada resposta espontânea. Nesse quesito, o tucano foi citado por 48,7% dos entrevistados e a petista, que governa o País desde janeiro de 2011, por 37,8%.
Aécio está 13 pontos à frente de Dilma
Realizada em 136 municípios, a pesquisa ISTOÉ/Sensus também constatou que a campanha petista não conseguiu reduzir o índice de rejeição à candidata Dilma Rousseff. Quase metade do eleitorado, 45,4%, afirma que não admite votar na presidenta de maneira alguma. Com relação ao tucano, segundo o levantamento, a rejeição é de 29,9%. “Isso significa que a margem de crescimento da candidata Dilma é menor do que a de Aécio”, avalia Guedes. Os números mostram, segundo a pesquisa, uma forte migração para o senador tucano dos votos que foram dados a Marina Silva (PSB) no primeiro turno. “Hoje estamos juntos em torno de um programa para mudar o Brasil”, disse Marina na sexta-feira 17, ao se encontrar com Aécio em evento público na zona oeste de São Paulo.
Desde 1989, quando o Brasil voltou a eleger diretamente o presidente da República, é a primeira vez que um candidato que terminou o primeiro turno em segundo lugar começa a última etapa da disputa na liderança. A pesquisa Istoé/Sensus divulgada no sábado 11 já apontava esse movimento, quando revelou que Aécio estava com 52,4% das intenções de voto. Na última semana, os levantamentos que são feitos diariamente pelo comando das duas campanhas também mostraram a liderança de Aécio. É com base nessas consultas que tanto o PT como o PSDB planejam a última semana de campanha. E tudo indica que o tom será cada vez mais quente. No PT há uma divisão. Um grupo sustenta que a campanha deve aumentar o tom dos ataques contra Aécio e outro avalia que a presidenta deva imprimir um ritmo mais propositivo à campanha. O mais provável, no entanto, é que a campanha de Dilma continue a jogar pesado contra o tucano. Segundo Humberto Costa, líder do PT no Senado, o partido vai insistir na tese de que é necessário “desconstruir a candidatura tucana”. “Não basta ficar defendendo nosso governo”, disse o senador na sexta-feira 17. Claro, trata-se de um indicativo de que a campanha de Dilma vai continuar usando do terrorismo eleitoral. “Se deu certo contra Marina, deverá dar certo contra Aécio”, afirmou Costa.
Via: ISTOÉ Independente

Os institutos comprados não apareceram nos sertões 
do nordeste para saber a opinião do povo.

Isso os Institutos não captam e nem a destruição da Petrobrás


Essas mentiras os institutos que dão empate técnico entre os candidatos, não absorvem

Tribunal de contas para violência ou contas da União? 
Essa ignorancia os institutos Petralhas não absorvem.

AMEAÇAS DE MORTE QUE OS PETRALHAS FAZEM COMO ESSA QUE RAQUEL CHEHERAZADE RECEBEU, OS INSTITUTOS NÃO CONSIDERAM

Nova Pesquisa SENSUS mostra Aécio isolado na frente de #Dilma, IBOPE, DATAFOLHA, SENSUS, Vox Populis, eleicoes 2014, charge pesquisa, charge ibope, muda brasil, Aecio Neves

Um comentário:

  1. Positive site, where did u come up the information on this have read a few of the on your website now, and I really like your style. Thanks a million and please keep up the effective work.
    Comprar suplementos

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: