sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BOMBA! Nova pesquisa ISTOÉ/SENSUS mostra Aécio 9% a frente de #Dilma

Por Carlos Parrini ... 

Se Dilma fica estarrecida com tanta corrupção em seu próprio Governo, eu também estou estarrecido com tanta mentira dos Institutos de Pesquisas contratados pela Globo. Ontem o DATAFOLHA e o IBOPE mostravam uma informação falsa, não sabemos de onde tiraram, de que Dilma tinha passado o Aécio. Parece até que copiaram a pesquisa do Vox Populis que é Governista de carteirinha. Antes eles ate diziam que saiam as ruas para pesquisar, hoje não se dão mais a esse trabalho. Um divulga a pesquisa que outro inventa e acabam divulgando erros escândalosos como os que divulgaram no primeiro turno. Graças a essas mentiras conseguiram derrubar a Marina e colocar artificialmente Dilma no topo.


Felizmente podemos contar com institutos sérios e que informam a verdade. Se assim não fora, íamos apenas ficar estarrecidos em ver bandidos serem eleitos por efeito de pesquisas mentirosas. Só falta o TSE punir esses institutos que prestam um deserviço ao Brasil.


Vejam o Babado:



24/10/2014 10h25 - ATUALIZADA EM: 24/10/2014 11h16 - POR ESTADÃO CONTEÚDO

PESQUISA SENSUS MOSTRA AÉCIO À FRENTE DE DILMA

CANDIDATO DO PSDB TEM 54,6% DOS VOTOS VÁLIDOS, CONTRA 45,4% DA PETISTA


Pesquisa IstoÉ Sensus divulgada nesta sexta-feira (24/10) mostra o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, nove pontos à frente da adversária Dilma Rousseff (PT). O tucano aparece com 54,6% das intenções de votos válidos, contra 45,4% de Dilma. A pesquisa também mostra que, a dois dias da eleição, 11,9% do eleitorado ainda não sabe em quem votar. Se for considerado o número total de votos, a pesquisa indica que Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%.
O resultado é diferente do divulgado ontem pelo Ibope e pelo Datafolha, que mostravam Dilma à frente de Aécio, fora da margem de erro. 
O instituto Sensus mediu também a rejeição dos candidatos e aponta que 44,2% dos eleitores afirmaram que não votariam de forma alguma em Dilma, enquanto 33,7% disseram o mesmo de Aécio.
O Sensus entrevistou 2 mil eleitores de 136 municípios em 24 Estados entre os dias 21 e 24 de outubro. A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-01166/2014.

O IBOPE e DATAFOLHA não deixaram Aécio passar dos 18% no primeiro turno.
O que se viu foi Aécio ir para o Segundo turno com 34%. Isso é Crime Eleitoral.
Esses Institutos deveriam estar fora nessas Eleições e a Globo punida por 
insistir em contratá-los.

Nova pesquisa ISTOÉ/SENSUS mostra Aécio 9% a frente de Dilma, Datafolha e IBOPE erraram feio no primeiro turno e erram novamente no segundo, Crime Eleitoral, Aécio neves está sendo roubado, Corrupção, PT, crime eleitoral, charge eleiçoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: