sábado, 11 de outubro de 2014

#BOMBA! PESQUISA ISTOÉ/SENSUS: AÉCIO 59% e #DILMA 41%

Por Carlos Parrini ... 

Nem o jogo sujo do PT de tentar sangrar o Aécio como fez com Marina, ajudou-os a melhorar nas pesquisas. Muito pelo contrário, estão caindo feito parafuso dentro dágua.
Eles são tão sujos pois, além de falarem mentiras no horário eleitoral impunementes, estão espalhando que o Aecio cheira pó, só anda bêbado, é mulherengo, que FHC quebrou o Brasil 3 vezes e outras abobrinhas que infelizmente enganam muitos trouxas. Eles até são passíveis de receberem as multas simbólicas de R$ 5.000,00 do TSE, mas o que que é essa merreca diante de tanto que podem continuar roubando?
Portanto, não se deixem levar por essa boataria antes de pedirem provas a quem espalha e perguntarem porque a cupula do PT está presa e a Petrobrás foi roubada por eles, segundo o Diretor Paulo Costa e O doleiro Youssef. Quer mais provas do que estas?
Quantos politicos do PSDB estão na cadeia por roubo ou corrupção? Isso que eles tem de provar e não ficarem inventando mentiras e dossies como sempre tem feito quando estão perdendo.
PARABÉNS BRASIL!
Não acreditem nessas mentiras que andam espalhando sem provas e nem no IBOPE e DATFOLHA pois para eles, Dilma se Elegeria fácil no segundo turno e logo contra Marina. Viram como era tudo mentira?
Isto é acertou todas no primeiro turno e oia eles aqui traveiz:


Vejam o babado politico:


Aécio abre 17 pontos sobre Dilma, mostra pesquisa

Levantamento feito pela ISTOÉ/Sensus mostra Aécio com 58,8% dos votos válidos

Pesquisa Istoé\Sensus divulgada neste sábado (11/10), pela revista Istoé, mostra que o candidato da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, está 17,6 pontos percentuais à frente da presidente e candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff. Pelo levantamento, Aécio tem 58,8% dos votos válidos, e Dilma, 41,2%.

A consulta foi feita entre os dias 7 e 10 de outubro e é a primeira a captar, de um lado, a indignação do eleitorado diante das denúncias de corrupção na Petrobras e, de outro, os apoios políticos que Aécio Neves vem recebendo, entre eles do PSB, do PV, do PSC e do PPS.

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores em 136 municípios de 24 Estados. Aécio supera Dilma em todas as regiões do país, à exceção do Nordeste. O candidato da Coligação Muda Brasil também vence a petista em todas as categorias socioeconômicas.

Para o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, isso é uma indicação de que a estratégia do PT de apostar na divisão do país entre pobres e ricos não está dando certo, reporta a Istoé.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número BR-01076/2014. A confiança é de 95%, e a margem de erro, de 2,2% para mais ou para menos.

http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3629916/sensus-aecio-neves-dispara-esta-pontos-percentuais-frente-dilma-rousseff


Dilma vai perdendo apoio direto e Aécio só ganhando cada vez mais.

Apoio da familia de Eduardo Campos, falecido

Dilma ainda não respondeu como a filha dela ficou milionária e se tornou dona de 20 empresas. Será que ela não sabia de nada?



Enquanto isso, temendo sair fora da política pelas portas dos fundos ou até mesmo algemado, Lula volta a esbravejar por tantas denuncias a favor do Brasil e contra eles. Quem manda enganar e ainda roubar os brasileiros? Agora aguenta, que vem mais chumbo grosso ae.

Lula diz que está de ‘saco cheio’ das denúncias contra o PT
Ex-presidente disse que os petistas não devem abaixar a cabeça diante de denúncias de corrupção
POR TATIANA FARAH 09/10/2014 22:31

Explica isso Dilma: Por que voce deixava o PT, PMDB e PP roubarem a Petrobrás e o Brasil? Não vale mentir pois tem 2 testemunhas lá que confirmaram isso, ok? Não diga que não sabia de nada pois o PT é o seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: