quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Comunidade LGBT e simpatizantes, protestam contra Levy Fidelix com Beijaço Gay

Por Carlos Parrini ... 

Na boa, acho que cada um deveria ficar no seu quadrado. Quer amar e curtir alguem do mesmo sexo? Vá em frente. O país é democrático e todos tem o livre arbítrio. Agora, o respeito deve ser dado. É ruim você ir numa praça publica e ver gays sendo enrabados por outros gays, logo depois de um movimento como esse abaixo. É ruim voce expressar seu sentimento e revolta e ainda ser culpado e acusado de homofobia. É ruim voce se deparar com situações como essas: Qual o nome de seus pais joaozinho? Meu pai é o Joaquim e minha mãe o Serafim. E voce Mariazinha? Qual os nomes de seus pais? Minha mãe é a Lourdes e meu pai é a Raimunda (Qualquer semelhança é mera coincidencia). É ruim eles quererem mudar livros, acabar com dias dos pais e mães, distribuirem cartilhas gays nas escolas ensinando as crianças a encontrarem seus pares do mesmo sexo, ensinando crianças a se masturbarem, imagens nas cartilhas mostrando sexo, formulários para as crianças de 10 anos informarem com quem sairam ou fizeram sexo. Ensinado crianças a não se machucarem cheirando cocaína ou se masturbando. Não acreditam? Veja nos links abaixo:

Cartilhas gays são distribuídas em escolas públicas pelo MEC

E o Príncipe encontrou o Príncipe e viveram felizes para sempre.
Conforme se aprende nas cartilhas gays distribuídas pelo MEC.

Cartilhas ensinam crianças a se masturbarem e a usarem drogas:
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/04/fim-do-mundo-cartilhas-do-governo.html

Imagem encontrada em cartilhas gay distribuidas em escolas públicas.
Para ensinar crianças a usarem drogas e a se masturbarem

Divulgado Vídeo com sexo na PARADA GAY que a Mídia não Mostra.



O amor é lindo mas porque essa provocação?

Comunidade LGBT faz 'beijaço' em protesto contra Levy Fidelix na avenida Paulista. 
Veja mais fotos:http://uol.com/bddWqz

Mas o ruim mesmo, é saber que a OAB quer cassar a candidatura a presidente do Brasil de Levi Felix, por achar que o cidadão é homofóbico por seu livre pensamento. Se bem que tudo indica que a OAB está viajando na maionese pois até a carteira de advogado de Joaquim Barbosa querem cassar. Agora uma unica pergunta para essa organização: Por que não cassaram o Registro do PETRALHA José Dirceu que está preso por Roubo????? Deveriam protestar contra essa falta de respeito dos gays para com as Crianças, Famílias e Cristãos. Deveriam criar leis para que a criança orfã chegue a idade da razão para decidir se gostaria de ter 2 machos como pais e não serem adotadas sem saberem o que está acontecendo e como ficará dentro da sociedade, ainda preconceituosa, quando crescerem.

Candidato a Deputado pelo PSOL. Por que a OAB não é conta-isso?
Atacam os outros e não querem ser atacados?


Riam..Riam..Presidente da OAB-DF pede rejeição de registro de advogado para Joaquim Barbosa . (INSANIDADE)
Em parecer encaminhado para a comissão de seleção, Ibaneis Rocha afirma que ex-ministro do STF 'não atende aos ditames do Estatuto da Advocacia'O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Distrito Federal, Ibaneis Rocha, pediu a rejeição do registro de advogado do ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. Aposentado desde o final de julho, Barbosa solicitou a reativação do documento no último dia 12. Em parecer encaminhado na última sexta-feira para a comissão de seleção, que julgará se concede ou não o registro, Rocha afirmou que Barbosa “não atende aos ditames do Estatuto da Advocacia”. O colegiado é formado por doze conselheiros e deve julgar o pedido até a próxima terça-feira.
COMENTÁRIO :
Corporativismo odioso. Será que o então Ministro, quando do exercício do cargo não podia exercer o direito de crítica? E todos proclamam o direito à livre expressão ...


A comunidade gay reclama que os homofóbicos matam 1 gay por dia totalizando 365 por ano. Mas não reclama dos 50 mil que o Governo do PT deixou morrer no ano passado por falta de saúde e segurança. 
Por que não reclamaram do Presidente do Irã que foi recebido pela Presidenta Petralha com tapete vermelho? Para quem não sabe, esse Presidente que além de assassino, ditador e comunista, tem o costume de enforcar adolescentes gays dependurados em guindastes como podem ver também abaixo:

Dois adolescentes Gays foram enforcados no Irã (Cuidado)


Dois adolescentes (um de 18 anos, outro menor de idade) gays foram executados publicamente no Irã, 
onde a homossexualidade é considerada crime. na Praça da Justiça da cidade de Mashhad.
Foto compartilhada do facebook


Estupradores e traficantes de drogas também são enforcados

Ahmanidejad e seus guindastes da morte
Samir Adghirni de Teerã


Esses seguidores de assassinos e ladrões que estão no poder, deveriam estarem felizes por pouquissimos deles serem assassinados. Queria ver se nascessem no Oriente médio e países assassinos que Dilma apoia. Lá, não poderiam nem falar, muito menos de darem a bunda em praça pública ou até escondido. Tinham era que colocar as mãos para os céus e agradecer por estarmos num país livre. Não se esqueçam que em países de ditadores e comunistas, gays não tem vez.
Continuem apoiando-os e verás do que são capazes se re-eleitos. Não haverá dinheiro para bancar todos voces. Só se receberem um salario minimo de 20 dolares como em cuba.

LGBT faz beijaço gay para protestar contra Levy Fidelix, Homofobia, OAB, homosexual, homosexualismo, homoafetividade, casamento gay, gay enforcado, IRA, charge gay, gays transm em praça pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: