terça-feira, 21 de outubro de 2014

Editorial: Aécio está sendo desconstruído e poderá perder as eleições.

EDITORIAL ... 

Por Carlos Parrini ... 

Está para acontecer algo que não estava nos planos de ninguém, só do PT. Teremos um golpe nas urnas.
Seria bom se o assunto desse editorial, fosse verdadeiro. Até porque é melhor perder lutando do que perder sendo roubado, né verdade? E é isso mesmo que querem que pensemos, ou seja, de que Aécio está caindo nas pesquisas porque está sendo desconstruído pelo PT, exatamente como fizeram com a Marina.  E não sendo roubado nas urnas (Isso pode até levar a uma guerra civil). 
Mas entendam exatamente como querem fazer já que o resultado real é totalmente diferente do que informam:

21/10/2014 12:09 - Atualizado em 21/10/2014 12:09

Aécio tem 53,2% contra 46,8% de Dilma, mostra pesquisa do instituto Veritá

Aécio tem 53,2% contra 46,8% de Dilma, mostra pesquisa do instituto Veritá

Aécio Neves aparece em vantagem sobre Dilma Rousseff na pesquisa do instituto Veritá.
Pesquisa Real, não considerando o IBOPE e DATAFOLHA por terem ficado desmoralizados pelo grande erro no primeiro turno. Muito além do limite aceitável.
Mas como sabemos das fraudes, cabem a Globo e a eles colocarem a Dilma na frente

 O senador Aécio Neves (PSDB) seria eleito presidente da República com 53,2% dos votos válidos, caso a eleição fosse hoje. É o que diz pesquisa do instituto Veritá, encomendada pelo jornal Hoje em Dia. A presidente Dilma Rousseff (PT) não seria reeleita pois conta com 46,8% da preferência do eleitor.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 de outubro e ontem e a margem de erro é de 1,4 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento descarta o empate técnico, já que no pior cenário de Aécio e no melhor de Dilma, o tucano continua à frente. 
Se forem considerados os votos totais, o senador Aécio Neves teria 47% das intenções de voto. Dilma aparece com 41,4%. Os indecisos somam 7,8% e outros 3,7% votariam em branco ou nulo.


Todos pensaram que Marina, que estava liderando no primeiro turno, caiu por motivos dos ataques de quem não tem moral para atacar. 
Bom, vá que Marina tenha caído por isso mesmo. Alguém se lembra que Marina caiu por causa dos ataques cruéis e mentirosos da Dilma? Poucos lembram disso. O PT sabe que o povo tem memória curtissima e a dose está sendo repetida contra Aécio. Só que ele é macaco velho e não apenas está rebatendo as mentiras, como todo o tempo está reavivando a memória do povo para todos os escândalos jamais vistos no Brasil. Ele não está indo muito longe para isto. Está trazendo escândalos de pouco tempo atrás, de bandidos colocados pelo PT para desviarem dinheiro da Petrobrás. Isso é fato e não há nada de mentira. Tudo dito pelos próprios bandidos que querem se livrar da cadeia mas que precisam provar o que falam. 
Que no PT está cheio de ladrões, todos sabem. Tanto que há alguns deles, inclusive os braços direitos e esquerdos de Dilma, presos na Papuda.


Companheiros de Dilma. Bandidos, Gerrilheiros e Terroristas
Presos na Ditadura e na Democracia.

E onde está o golpe então? Nas urnas eletrônicas como já dito.
Só que o povo gosta de sangue, fica naquela briga de ataque e defesa, de quem é contra ou a favor, luta de palavras e choques de opiniões e está esquecendo das malditas urnas eletrônicas.
Por que não se fala mais em fraudes nas eleições através das urnas?? É isso que eles querem. Que nós pensemos que Aécio perdeu por causa da desconstrução sofrida através de mentiras e pior: feita pela Presidenta mais corrupta da historia do Brasil (Confirmado por seus capangas e que ela mesma confessou).
Para sorte deles, mesmo com tantos escândalos no seu governo, estão conseguindo o que queriam. 


Tirando a pesquisa SENSUS/ISTOÉ que nunca é considerada, mas que não errou no primeiro turno e o IBOPE que é sempre considerado mas que errou feio ao dizer que na véspera da eleição, Aécio tinha apenas 19% e jamais iria ter os 34% que teve, a vitoria dos corruptos será fácil. Não tem mais obstáculos. Aécio já começou a ser difamado, caluniado sem provas. 
Contra calúnia e difamação, não tem remédio. Não existe nada pior para destruir. O máximo que o PT poderá pagar é uma multa de R$ 5 mil por crime eleitoral. O que são 5 mil com tantos bilhões para Roubar? Segundo o Diretor da Petrobrás, testemunha ocular e que tem provas documentais, eles roubaram R$ 10 Bilhões que representou 50% do lucro da Petrobrás.

Dilma em u de seus maiores feitos no Brasil: acabar com a Petrobrás

E onde entra as urnas eletrônicas? Calma!
Já está mais que provado que as urnas são fraudáveis. Para piorar não tem uma impressora e nem uma urna manual para a prova dos 9. O negócio é tão descarado que nesse blog tem várias postagens de exemplos comprovados de fraude.
Assim, as urnas estavam preparadas para Dilma Ganhar do Aécio mas no segundo turno. No primeiro não dava para roubar porque tinha a base alugada disputando para Governos estaduais, Deputados Federais e Estaduais e Senadores. Até então, estava tudo certo. Os institutos se incumbiriam de segurar o Aécio e Eduardo Campos e o PT e PMDB elegeriam quase todos e dizimariam mais ainda a oposição.

Como é fácil evitar a fraude nas urnas e ainda ser provdo que 
a eleição foi correnta. Mais isto foi proibido pelo TSE

Vocês se lembram o que Lula falou quando Dilma foi vaiada na abertura da Copa? "Nossa resposta será dada nas urnas nas próximas eleições", vociferou. Como um Partido cheio de corruptos, com mensaleiros presos, ministros pegos roubando, diretores da Petrobrás na cadeia, com Lula desviando dinheiro publico junto com a companheira Rosemary Noronha, ele e Dilma sendo vaiados em todos os cantos do Brasil, poderiam ganhar as eleições? E a resposta é: Urna eletronica. Idéia tão genial que nem o Paraguay quis usar.


Problemas
Aconteceu algo que não estava nos planos de ninguem 1, Marina Silva se uniu a Eduardo Campos e isso mudou tudo pois Marina era bem quista e Eduardo passou a ser oposição. Do jeito como andavam as coisas, ia dar Eduardo e Aécio no segundo turno. 
Aconteceu algo que não estava nos planos de ninguem 2. Veio a tragédia, Eduardo Campos morreu.
Aconteceu algo que não estava nos planos de ninguem 3. Marina não morreu. 
Aconteceu algo que não estava nos planos de ninguem 4. Marina tornou-se candidata e iria acontecer o que mais temiam: Marina e Aécio iriam para o segundo turno.
NOTA: Aécio não pode ganhar essas eleições. Tem muita sujeira no Governo. Se ele entrar, terá que jogar tudo no ventilador para lavar as suas mãos. Até porque, Lula está querendo voltar em 2018. Se Aécio quiser continuar, terá de fazer uma limpa, caso contrário ele que será jogado no lixo.
Aconteceu algo que não estava nos planos de ninguem 5. Dilma foi reeleita Presidenta do Brasil.
Mas não é possível!!! É sim. Aécio foi aniquilado pelas mentiras do PT, pelos corruptos, por 50 milhões de desempregados que recebem o bolsa esmola, pelo IBOPE, DATAFOLHA, GLOBO,  pela Esgotosfera, menos pelas Urnas Eletronicas. Querem que acreditemos que sejam confiáveis. 

\
Essa será a desculpa que darão por Dilma ter sido Eleita: 
Os eleitores de Aécio foram passear

Outra desculpa que darão além das calúnias é que os votantes supostamente irão para a praia e se absterão. Milhões de votos do Aécio serão transformados em abstenção. Já tem um ralo para enfiar os votos que poderiam derrotá-los. Fizeram isso com Garotinho que liderava no Rio e ficou em terceiro sem ser desconstruído, Fizeram isso com Alckmin em 2010, fizeram isso com Serra em 2012. Onde já se viu as abstenções serem maiores que o segundo e terceiro colocados? Só depois que apareceram essas malditas urnas. Fiquem de olho nas abstenções, elas serão as maiores provas das fraudes. Porque o Romário, candidato a Senador teve mais votos que o segundo e terceiros candidatos a Governador? Porque ele estavam apoiando a Dilma no primeiro turno. Mas no segundo, ele apoia Aécio e os votos de seus eleitores desaparecerão.


Querem provas de que as urnas roubam? Peçam para ver o que a caixa preta das urnas vai registrar ou já guarda gravado. Mas peça com fé pois se depender da lei, O Comandante do TSE, Ministro do STF Dias Tofolli, que foi advogado do José Dirceu que hoje está na cadeia, não deixará ninguem comprovar. Não adianta reclamar com o Presidente do STF pois ele é amigo pessoal do Lulinacio.
E assim, PT, PMDB e a base alugada viverão felizes para sempre e os brasileiros e brasileiras, na miseria. Não sei quem ficará pior, nós ou os cubanos. Querem apostar que serão os Cubanos? Nunca receberam tantos investimentos de um banco só, o BNDES.
Queira DEUS que eu me engane e Aécio Neves ganhe as eleições. E assim seja. Amém!

É isso que vejo por onde quer que eu ande: 
Mais um BURGUÊS OPRESSOR e COXINHA da ELITE apoiando Aécio Neves.
O povo já provou que quer mudanças. Se Aécio não ganhar, vai acreditar em fraudes.
Ja vimos o que aconteceu em junho do ano passado. Torço para que não se repita. 

Editorial - Aecio está sendo desconstruito e perderá as eleiçoes, Eleiçoes 2014, charge eleiçoes, politica, muda brasil, dilma. aecio neves, debates, charge debate

Um comentário:

  1. Aff q texto mais infantil!cai bem para eleitores burros do Aécio

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: