sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PT DEVERIA TER VERGONHA NA CARA AO MENOS UMA VEZ

MAIS TERRORISMO PETRALHA EM ACAO


  
De que adianta esses Bolsas-familia distribuirem essa calunia contra o Governador Geraldo Alckmin se ele nao tem culpa da falta d'agua? Deveriam sim, tomar vergonha na cara e mostrar o que Dil-ma fez no nordeste com a farsa da TRANSPOSICAO DO R. SAO FRANCISCO, pagando antecipado aos empreiteiros"amiguinhos", a obra superfaturada sendo que eles nao construiram nem 1/3  e tudo la esta abandonado, com isso levando a morte por fome e sede 200.000 bovinos que serviriam de alimento a todo o Nordeste. Eles deveriam saber que nao adianta se espernear agora que a ladra do nosso dinheiro para comprar seu voto ja esta mais que derrotada e com esse jesto de voces so se afundara ainda mais. PT nao tem vez no Estado de Sao Paulo.

Comentario meu aqui: http://www.valor.com.br/eleicoes2014/3739646/pt-distribui-propaganda-contra-falta-de-agua-em-sp-para-atacar-aecio

Um comentário:

  1. Dilma deve pensar que o povo brasileiro é idiota.
    Ouvindo ela falar, os menos avisados podem pensar ela desembarcou hoje em um disco voador vindo da estratosfera, carregando uma malinha com solução de todos os problemas do Brasil.
    Só os imbecis acreditam na conversa fiada e nas mentiras dessa vigarista.
    Vai aqui meu conselho: Dilma devolve o dinheiro roubado, toma vergonha nessa cara e vê se some do mapa, para não ir fazer companhia a teus “cumpanheiros” lá na Papuda.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: