quarta-feira, 30 de abril de 2014

BOLSONARO: E A CARA DA DIREITA

Proposta de Governo do Deputado Jair Messias Bolsonaro caso o Partido aceite a sua candidatura...
- Redução da maioridade penal
- Política de planejamento familiar
- Política de defesa da família
- Contra Kit Gay nas escolas
- Revogação total do Estatuto do Desarmamento
- Contra a Indústria das demarcações de terras indígenas
- Contra o Exame da Ordem (OAB)
- Contra quaisquer tipo de cotas
- Fim da ideologia nas escolas
- Valoração das forças armadas
- Contra o Marco civil da Internet
- Contra atuais políticas de Direitos Humanos
- Contra auxílio reclusão
- A favor de trabalhos forçados em presídios (mesmo sendo cláusula Pétrea)
https://www.youtube.com/watch?v=a7cxQsHMM3s
Só ele tem moral prá enfrentar de peito aberto a quadrilha petralha. Assista e divulguem as propostas de Jair Messias Bolsonaro. Amei todas elas.

Postado por Politica sem Medo

E Se Fosse Estuprada? Quais as Consequências e Reações?


Uma em cada 3 mulheres é estuprada nas Américas, saiba que o fazer se for mais uma vitima...

Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa ...

E Se fosse Estuprada?

Uma em cada 3 mulheres é estuprada nas Américas, saiba que o fazer se for mais uma vitima.
Por Maria Augusta Ribeiro
A pergunta incômoda, vem sempre acompanhada de uma reação, nunca de uma resposta. E se fosse estuprada? O que faria? Ninguém deseja sofrer violência sexual, mas o numero de vitimas cada vez maiores deve ser encarado de outra forma pela sociedade.
MulherdeBiquini-#belicosa555O cárcere privado, o trabalho escravo e o abuso sexual ultrapassaram os limites econômicos e sociais. Assim cada vez mais mulheres denunciam e tornam públicos os abusos físicos e psicológicos sofridos.
A delegacia da mulher, disque denuncia e inúmeros programas assistenciais amparam vitimas, mas ainda estão longe de ser ideais de justiça.
Nao andar desacompanhada, evita locais escuros e ficar atenta a comportamentos estranhos de familiares pode evitar que sofra o abuso. Mas e depois que já aconteceu o crime?
evidencia-Sacola-estupro-#belicosa555Por mais duro que seja, nao se lave, leve suas roupas em uma sacola até a delegacia mais próxima e denuncie dentro de 72 horas.
De preferencia na delegacia da mulher, que é especializada e poderá atender melhor. Nao tenha vergonha a vitima é você!
Se o agressor for colega de trabalho ou familiar saia de casa e deixe o trabalho imediatamente. Procure alguém de confiança que possa te ajudar, conte o que aconteceu.
educacao-#belicosa555Nao esconda que sofreu abuso, assim você pode contribuir para que mais mulheres sejam vitimas sexuais.
A experiência traumática nao exime a sociedade de responsabilidade, pois tirando casos de distúrbios mentais, foi você que nao soube educar seu filho para compreender que estuprar alguém nao é legal.

Nao andar desacompanhada, evita locais escuros e ficar atenta a comportamentos estranhos de familiares pode evitar que sofra o abuso......Leia mais em Belicosa.com.br

E Se fosse Estuprada?

#belicosa555, Belicosa, blog, curiosidade, delegacia-da-mulher, educação-do-seu-filho, entretenimento, estupro, Maria-Augusta-Ribeiro, violencia-sexual

A TROPA DO BRASIL ( VÍDEO POLEMICO )

A TROPA DO BRASIL ( VÍDEO POLEMICO )


Via @Claudioffontess ...

Acabei de ver este vídeo publicado no site Alerta Total do Jornalista Jorge Serrão 


Como temos visto, ao andar nas ruas e conversar com pessoas desconhecidas sobre política, o sentimento de indignação e revolta, está se instalando e uma grande parte do povo, já declara abertamente, que não vota no PT de jeito nenhum.
Alguns mais esclarecidos, garantem que não votam nem no PT e nem em qualquer partido da esquerda, pois entendem que no fundo e no raso também rsrs, a esquerda tem os mesmo objetivos.
Sempre serão favoráveis ao aborto, ao bandido e a toda a tralha que acompanha estes "ideais", totalmente corrompidos, por mentes dominadas pelo mal.
Não irei me estender mais, para que os amigos possam ver o vídeo.



Abraços.
Cláudio Fontes.
Visite o blog:  http://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com.br/


  

Estão todos protestando por gande corrupção, no Brasil e no exterior

A TROPA DO BRASIL ( VÍDEO POLEMICO ), charge protesto, corrupção, PT, André Vargas,  Petrobrás, Acorda Brasil,Muda rasil, Blogosfera

terça-feira, 29 de abril de 2014

Bomba! Joaquim Barbosa rebate mentiras de #Lula sobre Mensalão

Por Carlos Parrini ... 

Esse é o problema do mal perdedor. Nunca se convence que perdeu. Tentaram de tudo, esconder, adiar, atropelar, abafar o Mensalão, mas esta corrupção enfim foi estancada. E o CARA ainda se faz de vítima. Mente que 80% da condenação dos ladrões foi por questões Políticas. E os que eles roubaram, enfiaram aonde? Pelo que eu saiba, todos os líderes do PT estão ricos, inclusive o Lulinácio. Trabalhando que não é, acertando na loto que não é. Então ficaram ricos por questões Políticas também? Não, por ladroagem mesmo. Pena que uns poucos foram condenados e os chefões continuam soltos atacando quem os condenou.
Tá certo que ninguém gosta de perder, mas mentir dizendo que os vencedores não mereceram vencer é no mínimo muita falta de carater. Parece até que no Brasil vai tudo as maravilhas e eles são os santos que salvaram o país de quebrar. Graças a eles, vivemos num paraíso, com saúde perfeita, sem corrupção, drogas e violência.

Lula em uma de suas mentiras. Dilma segue o mesmo caminho.

Conforme voces podem ver nn manchete abaixo, Lulinacio não só mentiu sobre o Mensalão que ele próprio criou, como ainda disse que não confia em Zé Dirceu e Zé Genoino, Petistas presos na Papuda. Vai mentir assim lá na casa do karai.....

Lula nega o mensalão e diz que petistas presos “não eram da sua confiança”


O ex-presidente em entrevista, à TV Portuguesa

Primeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não sabia de nada a respeito do esquema do mensalão, que levou várias lideranças do PT para a prisão, após o maior julgamento contra a corrupção ocorrido no país. Agora, Lula dá uma de Pedro, que de acordo com a Bíblia, negou Jesus por três vezes. De acordo com o Estadão, Lula disse em entrevista exibida neste domingo, a uma TV portuguesa, que o julgamento do processo do mensalão teve viés político e que os petistas presos por envolvimento no caso “não são de sua confiança”. Tem companheiro do PT preso. E eu também não vou ficar discutindo a decisão da Suprema Corte. O que eu acho é que essa história vai ser recontada”, declarou o ex-presidente.  De acordo com Lula, “o mensalão teve praticamente 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica. O que eu acho é que não houve mensalão”, afirmou ele, em uma das poucas manifestações públicas que fez sobre o caso após o fim do julgamento. Vá lá que José Genoíno e Delúbio Soares não eram lá gente de confiança do presidente, mas e José Dirceu, que ocupava a Casa Civil? Pelo visto, Lula já está se encarregando de começar a “recontar” a história do mensalão.
De mentira em mentira, els vão roubando e quebrando o Brasil

Vejam o Babado:

Joaquim Barbosa rebate críticas de Lula sobre o Mensalão; Leia a resposta na íntegra

“Lamento profundamente que um ex-Presidente da República tenha escolhido um órgão da imprensa estrangeira para questionar a lisura do trabalho realizado pelos membros da mais alta Corte do País. A desqualificação do Supremo Tribunal Federal, pilar essencial da democracia brasileira, é um fato grave que merece o mais veemente repúdio. Essa iniciativa emite um sinal de desesperança para o cidadão comum, já indignado com a corrupção e a impunidade, e acuado pela violência. Os cidadãos brasileiros clamam por justiça.
A Ação Penal 470 foi conduzida de forma absolutamente transparente. Pela primeira vez na história do Tribunal, todas as partes de um processo criminal puderam ter acesso simultaneamente aos autos, a partir de qualquer ponto do território nacional uma vez que toda a documentação fora digitalizada e estava disponível em rede. As cerca de 60 sessões do julgamento foram públicas, com transmissão ao vivo pela TV Justiça, além de terem recebido cobertura jornalística de mais de uma centena de profissionais de veículos nacionais e estrangeiros. Os advogados dos réus acompanharam, desde o primeiro dia, todos os passos do andamento do processo e puderam requerer todas as diligências e provas indispensáveis ao exercício do direito de defesa.
Acolhida a denúncia em agosto de 2007, o Ministério Público e os réus tiveram oportunidade de indicar testemunhas. Foram indicadas, no total, cerca de 600. Acusação e defesa dispuseram de mais de quatro anos para trazer ao conhecimento do Supremo Tribunal Federal as provas que eram do seu respectivo interesse.
Além da prova testemunhal, foram feitas inúmeras perícias, muitas delas realizadas por órgãos e entidades situadas na esfera de mando e influência do Presidente da República, tais como:
- Banco Central do Brasil;
- Banco do Brasil;
- Polícia Federal;
- COAF;
Também contribuíram para o resultado do julgamento provas resultantes de trabalhos técnicos elaborados por órgãos da Câmara dos Deputados, do Tribunal de Contas da União e por Comissão Parlamentar de Inquérito Mista do Congresso Nacional.
Portanto, o juízo de valor emitido pelo ex-chefe de Estado não encontra qualquer respaldo na realidade e revela pura e simplesmente sua dificuldade em compreender o extraordinário papel reservado a um Judiciário independente em uma democracia verdadeiramente digna desse nome”.
Joaquim Barbosa
Presidente do Supremo Tribunal Federal


m

NAO DA PARA ENUMERAR NUM TITULO OS CRIMES DESTE INDIVIDUO

DE "BARBA" DELATOR A LADRAO DO PATRIMONIO DA NACAO.

Era so o que faltava, um meliante da pior especie, candidato a Presidencia. Se fosse a primeira vez e ninguem conhecesse sua verdeira personalidade ate seria aceitavel mas com tantos crimes  em que ele esta metido e depois de tirar a mascara de probo e interessado no bem-estar do povo e ainda por cima ter feito do seu filho um milionario com o dinheiro do povo e  tambem de delapidar e destruir a Petrobras com sua sede de enriquecer? Impossivel aceitar sua candidatura sem que ele primeiro pague o que deve a nacao ja que nem indiciado foi por improbidade administrativa, por enriquecimento ilicito, por comandar o  mensalao e por formacao de quadrilha. Ele bem que esta se insinuando e os puxa-sacos estao torcendo pensando que o dinheiro do povo nunca acaba. Claro que um dia acaba e com ele, mais depressa pois sua ganancia e infindavel. Sai pra la dmonio dos infernos!

Meu comentario aqui:
Fonte: http://poncheverde.blogspot.ca/2014/04/gilberto-carvalho-nega-candidatura-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/VjSfz+%28Videversus%29

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Conversa Sobre Macacos


Loucura!!!! Neymar coloca em debate o poder da banana dentro de campo.

Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

Conversa Sobre Macacos

Conversa Sobre Macacos

Atitude cidadã de Neymar coloca em debate o poder da banana dentro de campo.
Por Maria Augusta Ribeiro
daniel-alves-banana-#belicosa555Em resposta ao racismo sofrido pelo jogador Daniel Alves dentro de camp. A campanha #SOMOSTODOSMACACOS feita por Neymar, usou o bom humor e atitude cidadã no combate a discriminação racial.
Em tempos de agressões no mundo do futebol, torcidas usam a violência e ultrapassam os limites que separam o torcedor do criminoso. Chamar um profissional de macaco e jogar uma banana para ver se ofende agora é moda, mas nao é bonito.
Daniel comeu a banana e Neymar engajou milhões de pessoas num repudio coletivo que os transformam em bons exemplos a toda sociedade.
somostodosmacacos-#belicosa555O diferente pode causar medo, insegurança e rejeição. Mas dai a agressão é uma conversa para macacos cidadãos, que utilizaram o respeito a diversidade racial em razão da falta de educação.
Como repudiar o preconceito de forma inteligente? Com educação, pense antes de rebater ofensas  gratuitas, Eduque seus filhos para respeitarem o que nao compreendem e debatam pontos de vista nao agressões.
A discriminação racial é crime e se de fato isso ocorrer identifique o agressor, tire fotos e denuncie. Pois num pais onde somos todos iguais, conversa de macaco é entendida como maior consumo de banana
dieta-da-banana-macaco-#belicosa555
 Leia mais na Belicosa.com.br

#belicosa555, #somostodosmacacos, Belicosa, blog, curiosidades, Daniel-Alves, discriminação-racial, futebol, Maria-Augusta-Ribeiro, Neymar, preconceito, discriminação, macaco, banana, charge macaco

Feliz e Abençoada Semana!!

O Vencedor e o Perdedor

Um vencedor é sempre parte da resposta 
Um perdedor é sempre parte do problema 

Um vencedor possui sempre um programa 
Um perdedor possui sempre uma desculpa
Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"
Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta

Um vencedor diz "Pode ser dificil, mas
não impossivel"
Um perdedor diz "pode ser possivel,
mas é dificil"

Um venvedor entende que sem Deus
não poderá encontrar-se com o melhor,
para a sua Vida.

Um perdedor crê que pode viver sempre
baseado em seus Recursos póprios e seu
orgulho pessoal. (M.d.M) 


Fonte: Love 


domingo, 27 de abril de 2014

Segundo a VEJA, Briga de Foice e Martelo esfarela o #PT

Por Carlos Parrini ... 

Pois é, até entre os mafiosos tem brigas e não ficarei espantado se sair mortes. Lembram dos Casos dos Prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT, que morreram misteriosamente e coincidentemente testemunhas também? A coisa está feia pro PT, ou melhor, pra nós já que eles estão brigando por causa da corrupção. É dificil voce encontrar um Petralha que não esteja envolvido em falcatruas. Só não está pior pra eles porque tem o PMDB abafando os casos assim como o PT abafou o caso de Sergio Cabral, Cavendsh e Carlinhos Cachoeira. Mas desta vez a coisa ficou feia pois a briga está entre os membros da própria quadrilha. Nada de bom vai se prestar disso tudo. Nada para ajudar. Como se não bastasse, Dilma cai de novo nas pesquisas, continua  sendo vaiada em eventos e fazendo uma péssima administração.
Vejam os fatos:

Dilma continua despencando nas pesquisas:



Dilma continua sendo vaiada em praça pública:


E agora mais esta briga interna no PT!

REPORTAGEM-BOMBA DE "VEJA" REVELA QUE BRIGA DE FOICE E MARTELO ESFARELA O PT. OPOSIÇÃO ASSISTE DE CAMAROTE.
A reportagem-bomba da revista desta semana enfoca a briga de foice e martelo entre a turma do Lula e da Dilma. Nunca antes nos últimas 10 anos se viu o PT esfarelar. E isto ocorre em duas frentes: de um lado a luta encarniçada entre os lulistas e o grupo da “Presidenta”, de outro, o estouro de sucessivos escândalos, com destaque para as denúncias de graves roubalheiras na Petrobras.
Esquenta esse caldeirão de corrupção da pesada, como nunca antes neste país, o episódio da conexão do doleiro Alberto Yosseff com o ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados, o petista paranaense André Vargas, que continua zanzando desgovernado e, como um pote até aqui de mágoas, pode ser a gota d’água. Na tarde desta sexta-feira Vargas pediu a desfiliação do PT transformando-se num “homem bomba”, pronto para explodir.
O caso André Vargas já contaminou as candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná e também do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, outrora apontado como homem forte de Lula para concorrer ao Executivo paulista. E, ainda por cima, há envolvimento da corrupção na Petrobras com o abafamento do misterioso assassinato de Celso Daniel.
Esses ingredientes do caldeirão petralha são temperados com o descontrole da inflação que faz minguar o salário dos trabalhadores e com pitadas de pesquisas eleitorais que mostram a queda livre da Dilma.
Acresce a tudo isso a desastrada opção preferencial de Lula pela Copa do Mundo. Foi ele, vulgo “Barba”, que meteu o Brasil nessa fabulosa enrascada. Há quem diga que o PT, por sucessivos descalabros, corrupção e incompetência, está em processo de auto-destruição.
Por outro lado, atribuem ao candidato oposicionista a qualidade de ter a sorte na política. De fato, até hoje Aécio Neves só tem contabilizado dividendos. Por certo não imaginou que encontraria pela frente um clima político dessa natureza, ou seja, seu adversário, o PT, se transformou no seu maior cabo eleitoral!
Segundo a matéria, o cabo de guerra no PT entre os seguidores de Dilma e dos de Lula ameaça a reeleição mais do que os candidatos da oposição.
A reportagem de Veja desta feita teve que tomar certas precauções. Repórteres e fotógrafos receberam botas de borracha cano longo, máscara de oxigênio para mergulho, capas impermeáveis usadas para mergulhar, luvas e demais equipamentos correlatos. E isso não é nenhum exagero, afinal a reportagem teve que mergulhar no fétido lodaçal de trambicagens para de lá extrair informações preciosas que o jornalismo 'companheiro' da maioria da grande mídia vinha tentando escamotear.
Além da reportagem-bomba a Veja desta semana vem recheada no miolo com outras matérias super especiais, como a que revela os riscos de racionamento de água e energia elétrica.
Com se vê, o PT vai se despedir do poder sob fortes intempéries. E tudo está só no começo. Depois da Copa do Mundo é que o bicho vai pegar.
Por vias oblíquas, Dilma estava certa, não?
26 de abril de 2014 in aluizio amorim




Nem com o apoio de Lula ela consegue reverter as insatisfaçoes:



E para piorar as coisas dos corruptos que querem se reeleger, o povo está fiando esperto:


Segundo a VEJA, Briga de Foice e Martelo esfarela o PT, Corrupção, PT, desvio do dinheiro publico, charge Dilma, acorda Brasil, Blogosfera, muda brasil, Eleiçoes 2014

sábado, 26 de abril de 2014

Feliz Fim de Semana!!!

Não precisa ser um Super-Homem para vencer cada desafio
dessa vida, basta que você reconheça o verdadeiro amor que
Deus têm por você, isso já o tornará um verdadeiro vencedor!

Babhina    .....      Eu 100 Você























Imagem ..... Google Imagens

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O pau vai comer: Governo contrata Moçambicanos para seguranças da COPA

Por Carlos Parrini ... 

Eu sei que por trás dessas contratações, tem a corrupção. Tá chegando a Copa e o PT tem muita boca para alimentar. Só o Mais médicos não dá. Daí criaram mais esta ideia genial que é a de trazer seguranças violentos de um regime de ditadores sanguinários. Igualzinho a Cuba. Só que esse será de ganho $$$ imediato. E o que é melhor: vai sobrar porrada para todo mundo. Vejam os brutamontes, como são delicados:


Vejam a matéria:

ESTAMOS SALVOS: POLÍCIA DE MOÇAMBIQUE FARÁ SEGURANÇA DA COPA
ACORDO TRARÁ A POLÍCIA DE MOÇAMBIQUE PARA AJUDAR NA SEGURANÇA DA COPA

Polícia da República de Mocambique
Considerada uma das forças mais violentas da África, a Polícia de Moçambique ajudará na segurança da Copa, no Brasil
A Força Nacional de Segurança e a Polícia Federal terão um luxuoso auxílio durante a Copa: policiais de Moçambique, na África, reforçarão a vigilância em estádios, treinamentos, e nos hotéis das delegações. Segundo o jornal local Notícias, o contingente, ainda indefinido, será comandado pelas autoridades brasileiras. A Polícia da República de Moçambique vai vigiar, inclusive, a final no Maracanã, no Rio.
No acordo de cooperação, o Brasil daria  treinamento e armas e Moçambique…talvez nem Moçambique, que não joga, saiba.
Cerca de dois mil policiais atuaram na Copa de 2010, na África do Sul. É polícia das mais violentas da África, segundo a Anistia Internacional.
Alertada pela coluna, a embaixada em Berlim ajustou a data legal para regularização eleitoral dos brasileiros: 7 de maio e não 30 de abril.


Governo contrata Moçambicanos para seguranças da COPA, Moçambique fará segurança da copa no Brasil, Copa do mundo 2014, corrupção, PT, Charge moçambique, acorda brasil

Medindo o que Importa


Principal indicador econômico é a melhor forma de medir o sucesso de um pais? 
Conheça os indicadores do Progresso social.

Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa


Incompleto, o modelo atual de calculo do sucesso de uma nação se baseia apenas no resultado econômico. Onde um PIB (Produto Interno Bruto) maior nao garante  qualidade de vida.

Contrariando este índice, novos indicadores começam a fazer sentido e medir o que realmente importa, o sucesso de um pais por sua evolução social.

Os indicadores de progresso social (IPS) calculam como riqueza os aspectos econômicos e sociais. E pasmem! Paises com maior numero de  riquezas naturais e PIBs altos são os que menos qualidade de vida tem.

Gastos milionários com estradas, pontes e carros mais modernos, Leia mais em Belicosa.com.br

QUE VEXAME! Politicos Brasileiro assustam Papa e interrompem cerimônia

Por Carlos Parrini ... 

Só poderia ser coisa dos Petralhas mesmo. Tentaram ter as mãos beijadas pelo Papa. Sua Santidade se assustou e pulou fora deixando todos a ver navios. Épocas de Eleições, Olha quem queria ser beijado pelo papa sem ser convidado: Renan Calheiros (PMDB), Ana Rita (PT) e outros políticos de má índole. Um verdadeiro sacrilégio. Ou será que o Papa ficou com medo de ser assaltado? pois estavam lá gente da pior espécie, sem contar que estavam sujando um lagar tido como Santo.
Mas, como sempre, tem algo que eles não podiam disperdiçar: A mídia, fotos, diárias, viajens de jatinho, hoteis luxuosos, dólares, e ainda serem abençoados pelo Papa. Acham que o Papa é tão burro como os brasileiros que votam nesses canalhas Governistas, que apoiam e fazem corrupção e são comandados por Petistas presidiários como José Dirceu e José Genoíno.
Seria bom que eles fossem tirar uma casquinha com uma foto montagem do Papa ou de algum Santo do pau oco, pois aquele alí, sentiu as más intenções dos politicos brasileiros e picou a mula. QUE VEXAME!


Vejam o Babado:

Políticos assustam papa, que deixa a missa

Parlamentares se aproximaram na hora errada para a cerimônia do beija-mão
José Maria Mayrink – enviado especial
Vaticano – O papa Francisco deixou inesperadamente a Igreja de Santo Início de Loyola, no centro de Roma, na noite desta quinta-feira, 24, após celebrar missa em ação de graças pela canonização do Padre Anchieta, cancelando uma cerimônia de beija-mão, na qual seria cumprimentado por 50 convidados, numa sala ao lado do altar.
Na interpretação dos organizadores da cerimônia, Francisco ficou assustado com o assédio de políticos brasileiros que tentavam se aproximar quando ele falava com o vice-presidente da República, Michel Temer, que veio a Roma representando a presidente Dilma Rousseff.
Os políticos, que pelo protocolo não deveriam se aproximar naquele momento, eram Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, e seus colegas Ricardo Ferraço (PMDB-ES) e Ana Rita (PT-ES), além do deputado Esperidião Amin (PP-SC) e o ex-senador Gerson Camata.
Tudo estava preparado para o beija-mão, mas Francisco caminhou até a porta principal do templo, onde foi aplaudido umas 100 pessoas que não tiveram acesso à missa e cercado por um grupo de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, em meio a um pequeno tumulto.
Em vez de voltar para o beija-mão e de sair por uma porta lateral, o papa pegou seu carro de volta ao Vaticano sem explicações. Alguns convidados acharam que ele estava muito cansado, o que seria natural após a programação da Semana Santa.

Os Politicos brasileiros perderam uma grande oportunidade de posarem ao lado do PAPA e ainda acabaraam com a cerimonia,

A missa reuniu 1.200 pessoas, selecionadas pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil ( CNBB), que convidou o governo e parlamentares,e pela Companhia de Jesus, a qual pertencia São José de Anchieta.
Simplicidade. O também jesuíta papa Francisco, que canonizou o Apóstolo do Brasil há três semanas, em 3 de abril, celebrou uma missa festiva, mas de liturgia simples, que duro pouco mais de uma hora.
O papa leu o texto da missa em português, mas fez a homilia em espanhol.
Embora os participantes fossem, na maioria, na maioria brasileiros, havia uma delegação de 80 peregrinos e três bispos das Ilhas Canárias, onde Anchieta nasceu na cidade de São Cristóvão da Laguna.

Se deixarem, nossos políticos tomam o lugar do Papa e roubam o Vaticano.
Como estão fazendo com o Brasil
Politicos Brasileiro assustam Papa e interrompem cerimônia, PAPA, Vatincano, cerimonia beija mãos, corrupção, PT, Charge Papa, Acorda Brasil, Blogosfera, Eleicoes 2014

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MINISTRA ROSA WEBER MANDOU BEM. HAVERÁ A CPI DA PETROBRÁS

CPI EXCLUSIVA PARA A PETROBRAS. PARABENS MINISTRA ROSA WEBER!

Rosa Weber determina CPI exclusiva da Petrobras

Ministra do STF determinou que o Senado instale comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar exclusivamente a estatal

André Richter, da
Pedro Lobo/Bloomberg News
Tanques da Petrobras na refinaria da companhia em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

BRASILIA  A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou hoje (23) que o Senado instale comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar exclusivamente a Petrobras.

Rosa Weber atendeu a pedido da oposição e rejeitou ação dos governistas, que propuseram investigações também nos contratos dos metrôs de São Paulo e do Distrito Federal, supostas irregularidades no Porto de Suape (PE) e suspeitas de fraudes em convênios com recursos da União, além das denúncias sobre a Petrobras.
A decisão foi tomada pela ministra ao analisar dois mandados de segurança. No primeiro, parlamentares da oposição queriam garantir a instalação de uma CPI no Senado para investigar exclusivamente denúncias envolvendo a Petrobras. Para eles, a comissão não pode investigar vários temas diferentes ao mesmo tempo.
Governistas também entraram com mandado de segurança, pedindo uma definição da Corte sobre o que é “fato determinado” para criação de CPI. O mandado foi protocolado pela senadora Ana Rita (PT-ES), que pediu uma definição do STF sobre o tema, para que não pairem dúvidas sobre a matéria. De acordo com a senadora, o mandado tem por objetivo esclarecer uma questão de ordem da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) sobre o pedido de criação de CPI feito pela oposição, com quatro “fatos determinados”.
O impasse sobre a criação da comissão ficou em torno de dois requerimentos para criação de CPIs, apresentados ao Senado. O primeiro, pelos partidos de oposição, que pedem a investigação de denúncias envolvendo a Petrobras como a compra da Refinaria de Pasadena (EUA); o segundo, apresentado por partidos da base governista, mais abrangente, que propõe investigações também nos contratos dos metrôs de São Paulo e do Distrito Federal, supostas irregularidades no porto de Suape (PE) e suspeitas de fraudes em convênios com recursos da União, além das denúncias sobre a Petrobras.
O posicionamento de Rosa Weber vale até decisão final do plenário.

Fonte:  http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/rosa-weber-determina-cpi-exclusiva-da-petrobras

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Planejar Faz Sentido?


5 Motivos para exigir que sua cidade tenha planejamento urbano e fazer parte das decisões politicas de seu pais.

Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa


Cidades preparadas antecipam o futuro. E planejar como será a cidade onde mora daqui ha 10, 20 ou 50 anos é dever do poder publico, mas quem exige é você, saiba porque.

Comunicação:
Criar, desenvolver e monitorar programas que visem a melhoria da população depende de comunicação entre a sociedade e o gestor publico. Esta é a maneira mais efetiva de definir o que é prioridade para a sua cidade.

Definir para que e quando vai acontecer depende de esforço conjunto. Participe de audiências publicas, debates em comunidades de bairro e ate em reunião de condomínio estimulando mudanças para cidade que deseja.

Estratégia:
Planejamento urbano adequado consegue identificar o que fazer primeiro, como usar os recursos disponíveis e estimar projetos futuros. Assim a  fiscalização cidadã pode garantir o cumprimento das metas estabelecidas no plano diretor de seu município.....Leia mais em Belicosa.com.br

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: