domingo, 18 de janeiro de 2015

BOMBA! Delegado do Caso Celso Daniel foi assassinado. Menos uma testemunha

Por Carlos Parrini ... 

Continua tudo muito estranho esse caso do Prefeito do PT Celso Daniel, que foi assassinado por combater a corrupção por gente de seu próprio Partido, em São Bernado do Campo. Como se tem falado aqui e declarado por próprios membros que foram da quadrilha, tipo Heloisa Helena do PSOL, o PT é uma organização  criminosa capaz de roubar e matar.

Celso Daniel era uma pedra de tropeço para Lula

Isto tem sido comprovado, seja nas mortes de Prefeitos, no caso do Mensalão, Petrolão ou fraude nas urnas. Mas contra eles pesa o fato de serem ex-terroristas, assaltantes de bancos, sequestradores e guerrilheiros. Como dar com a língua nos dentes quando a Máfia é que está no poder? Para quem sabe muito sobre a máfia, vejo que não resta mais nada a não ser morrer. 
Vá com Deus Delegado, pelo menos voce está aumentando as estatísticas de assassinados por esses assassinos de Brasilia.

Vejam o Babado:




Delegado do Caso Celso Daniel foi assassinado, Prefeito celso daniel, PT, charge celso daniel, corrupção

Um comentário:

  1. Olá,
    Esta é informar o público em geral que a senhora deputada, Debra Morgan empréstimo credor privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (morgandebra816@gmail.com)

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: