sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BOMBA! Vem aí o "Bolsa Travestí"

Por Carlos Parrini ...

Não sei se o PT quer implicar com os heteros, se todos no PT são gays ou se querem mesmo aparecer, já que não tem nada a fazer além de corrupção.
Embalados pelo Bolsa esmola que tem lhes garantido grande quantidade de votos, criaram bolsas prostitutas, bolsas empresários, bolsas meu cadáver minha vida, bolsa artistas, Bolsa minha casa é do traficante, bolsa vagabundos, bolsas presidiários e agora o Bolsa gay.



Tudo parece que esses que criam essas bolsas na verdade não querem só agradar gente que votará neles pois afinal os gays representam só 10% da população. Na verdade, tudo indica que sejam todos gays também. (Nada contra os gays, mas contra os que insistem em ficar no armário).
Reclamam que 30 deles morrem por mes, quando os heteros são mortos em torno de 5 mil por mes.
Os heteros, que são a grande maioria, não tem leis específicas para eles tais quais heterofobia ou heteroafetividade e assim ficam sujeitos a morrerem aos milhares. Nem as mulheres tem tanta proteção como os homossexuais. Por que esse privilégio? Por que esse preconceito? Por que esse apartheid? Por que leis para uns e nenhuma para outros? Porque cotas para uns e não para todos? A constituição não diz que todos devem ser iguais perante as leis?
Por que um politico vagabundo se aposenta com mais de 30 mil e o trabalhador com no máximo 4 mil?
Mas com o PT é diferente, tem de haver tratamento especial para gays, ditadores assassinos, politicos corruptos, menos para as pessoas de bem, de família e honestas.
Com tanto protecionismo a melhor impressão é a de que todos sejam gays. Há controvérsia até mesmo em relação a presidenta. A mulher que apareceu no Planalto dizendo que era mulher dela e a amava muito, foi algemada, humilhada e desaparecida. 
Que o protecionismo seja para os depravados, mas os enrustidos curtirão sua opção sexual de dentro dos armários, como acontece com a gentalha que cria bolsas infames como essa.

Para quem não sabe, o Petralha Fernando Haddad é o pai do Kit gay
Distribuido para as crianças nas escolas públicas

Vejam o babado:

Fernando Haddad do PT pagará salário mínimo para travestis estudarem; saiba mais

Imagem: Agência BrasilA prefeitura de São Paulo anunciará no fim do mês a criação de uma bolsa de um salário mínimo mensal (R$ 788) para que, inicialmente, cem travestis e transexuais da capital voltem a estudar e se matriculem em cursos técnicos do Pronatec.
A ideia é prioritária para o prefeito Fernando Haddad, que pessoalmente pediu a elaboração do programa. Não é a primeira vez que o prefeito beneficia o público LGBT em sua administração. No ano passado, ele colocou gays e travestis na fila prioritária do Minha Casa Minha Vida.
Para receber o salário do município, as beneficiárias terão que comprovar presença nas aulas. A exigência é semelhante à do principal programa de transferência de renda do governo federal, o Bolsa Família. A iniciativa é inédita no Brasil e na América do Sul e custará cerca de R$ 2 milhões aos cofres públicos em 2015. O valor é três vezes maior do que o orçamento do próprio governo federal para ações voltadas ao público LGBT no ano passado.
Segundo o secretário de Direitos Humanos do município, Rogério Sottili, o programa começa com poucas vagas, mas poderá ser ampliado já no segundo semestre. A ideia é que as travestis permaneçam no programa por dois anos e saiam de lá formalmente empregadas. Não existem estatísticas oficias sobre o número de transexuais e travestis vivendo em São Paulo, mas a secretaria estima que sejam ao menos quatro mil.
O programa também exige que as beneficiárias façam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em troca, além do dinheiro, a prefeitura irá fornecer hormônios femininos para as travestis em unidades básicas de saúde.
Além disso, o município irá inaugurar o primeiro albergue público exclusivo para travestis.

Vem ai o bolsa gay. kit gay. homossexual, homossexualismo, homofobia, homoafetividade, corrupção, PT, Fernando Haddad vai criar o bolsa gay, charge fernando haddad
m

6 comentários:

  1. E viva o retrocesso amplamente difundido nesse post. Que voltemos ao Brasil colônia em 3..2..1... #mimimitemlimite

    ResponderExcluir
  2. Agora sim teremos uma migração em massa para SP. Tem família que não ganha isso! Absurdo! Estamos dando o peixe e não ensinando a pescar!!!

    ResponderExcluir
  3. que postagem patetica, homofobica, preconceituosa... ridicula. Perdi o animo de ler. Nossa!

    ResponderExcluir
  4. que postagem patetica, homofobica, preconceituosa... ridicula. Perdi o animo de ler. Nossa!

    ResponderExcluir
  5. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e iniciar um novo negócio ou re-financiar os seus projectos a uma taxa de juros de 3% mais barato. Faça contato conosco hoje via e-mail: credit_solution@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. SE...POR ..ACASO...EU DISSER QUE SOU LÉSBICA/GAY OU DO "GRUPO" SERÁ QUE EU ENTRO PRIORITARIAMENTE NO "MINHA CASA MINHA VIDA" OU CONSIGO TERMINAR MINHA FACULDADE QUE TIVE QUE PARAR POR FALTA DE CONDIÇOES FINANCEIRAS???SE SIM JÁ DIGO JÁ " SOU GAY"

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: