sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BOMBA! Cabides de emprego ajuda 107 mil vagabas no Governo #Dilma

Por Carlos Parrini ... 



Como se não bastasse a corrupção direta nas estatais, o PT também é acusado de cobrar dízimo de mais de 100 mil empregados ociosos e pendurados nos diversos cabides criados com essa finalidade.
Foi muito pouco o que desviaram da Petrobrás e outras estatais pois esta grana entra e tem de ser distribuída entre diversos ladrões. O governo tem muita boca e vagabundos para sustentar. A ideia é ter algo seguro e certo mensalmente, sem precisar dividir com ninguém. Esse tipo de mensalão já foi motivo de algumas prisões no PT, mas parece que não aprenderam a lição e estão com as mesmas práticas. Depois vem com cara de choro dizer que não sabiam de nada.

Vejam o babado:

CABIDE QUE NÃO ACABA
BOQUINHAS NO GOVERNO DILMA CHEGAM A 107.085
PRESIDENTE DILMA TEM À DISPOSIÇÃO MAIS DE 107 MIL CARGOS COMISSIONADOS


 Dilma diz que governo não faz qualquer tipo de pressão. (Foto: Luciano Freire/AE)
Presidente Dilma tem 107.083 cargos de livre nomeação no governo federal.d (Foto: Luciano Freire/AE)
Somados funções e cargos comissionados da administração federal, são 107.085 pessoas empregadas por livre nomeação, sem concurso, no governo Dilma Rousseff – todos indicados por militantes de partidos governistas, principalmente do PT. Os salários variam entre R$ 790 e R$ 30 mil/mês. Quando os cargos são ocupados por petistas, eles são obrigados a pagar “dízimo” para engordar ainda mais os cofres do PT.
São 47 siglas para definir cargos e gratificações de apoio, assistência, técnica, assessoria, direção e próprias de alguns órgãos, e militares.
Até para a Copa do Mundo e Olimpíadas foram criados mais cabides para pendurar “cumpanheros” com generosos salários de até R$ 22 mil
Pagando até R$ 14,3 mil mensais, os 31 mil cargos de direção (CD) e de assessoramento superior (DAS) estão entre os mais cobiçados.
Com a maior parte das boquinhas temporárias abertas nos governos Lula e Dilma, Brasília voltou a ser a “capital de funcionários públicos”.


cargos comissionados no governo dilma chhega a 107 mil pessoas, charge cabide de emprego, corrupcão, desvio dinheiro publico, cargo comissionado

3 comentários:

  1. Voces do "Bolsa-esmola" estao com peninha dessa "monstrenga" entao vejam quantos vagabundos que nao trabalham ela sustenta so com empregos nomeados, sem concurso, avaliacao, teste, nem nada. Basta carregar uma estrela vermelha e jurar fidelidade que ela enfia la dentro do governo para que paguemos o salario deles. Desses salarios que os parias irao receber serao descontados 40% para o partido dela, o que significa para os bolsos dela, de Lula, de Dirceu e dos figuroes corruptos do PT. So que os salarios desses subservientes aproveitadores nao sao iguais aos bolsas-esmola, sao altissimos. Leia o artigo no link abaixo e descubram por que o Brasi esta nessa "penuria" Sempre denunciei essa pouca vergonha de cobrar 40% dos salarios dos militantes para enriquecer o partido desde 2006.

    ResponderExcluir
  2. Sou Selina, eu estava em busca de um genuíno empréstimo empréstimo companhia crítica foram pode obter um empréstimo de $ 100.000,00 veio do algum credor para mim em cordeiro nunca sabia que eles estavam onde fraudes, até que me foi dado os termos de seu empréstimo e concordei que eventualmente eu estava enganado, eles enganaram-me da minha difícil ganhar dinheiro até seis do emprestador que me enganado a soma de US $10.000,00 e eu no entanto que tudo é aquela ali Nunca pode ser qualquer outro credor genuíno até amigo Pedro Alves do meu marido o gerente geral da empresa Cot-Sáb & Cot-Sat disse-me que há um emprestador genuíno que obteve um empréstimo de US $800,000.00 a taxa de juros de 5%, que o faz possuir um negócio privado e uma casa de seus donos ele me encaminhou para uma empresa de empréstimo investimento, E-mail: credit.permier001@gmail.com onde ele obteve o empréstimo de ($800,000.00) disse-lhes que me indicou a eles eu me candidatei a um empréstimo de $ 100.000,00 após meu pedido e enviei-lhes as informações úteis para eles processar meu empréstimo após 12 horas recebi uma notificação de que o empréstimo foi aprovado e processado nas próximas 12 horas meu empréstimo de US $ 100.000,00 foi transferido para a minha conta da sua empresa. E prometo-lhes para vir em meu socorro eu vou spreed a boa notícia para o mundo inteiro sobre sua nobre e serviços genuínos, se precisar de qualquer tipo de empréstimo por favor amável contate email: credit.permier001@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. NO NOSSO TIPO DE DEMOCRACIA ATUAL (democracia representativa ou semidireta), SOMOS REPRESENTADOS POR POLÍTICOS ATRAVÉS DO VOTO !!! ESTE TIPO DE DEMOCRACIA ATUAL PRECISA SER ALTERADO E SUBSTITUÍDO POR UMA DEMOCRACIA MAIS DEMOCRÁTICA, MAIS LIMPA, ECONÔMICA, EFICIENTE E MUITO DIFÍCIL DE SER CORROMPIDA !!! ESTA FORMA DE DEMOCRACIA EXISTE E PODE SER IMPLEMENTADA NA CONSTITUIÇÃO NACIONAL !!! ESTE OUTRO TIPO DE DEMOCRACIA MAIS VERDADEIRA E DEMOCRÁTICA CHAMA-SE DEMOCRACIA DIRETA !!! NA DEMOCRACIA DIRETA AS TOMADAS DE DECISÕES REFERENTES AO PAÍS, PASSAM A SEREM EXERCIDAS POR QUEM LHES É DE DIREITO ORIGINALMENTE: O POVO, A SOCIEDADE DA NAÇÃO E SEM INTERMEDIÁRIOS POLÍTICOS !!! NA DEMOCRACIA DIRETA É A SOCIEDADE DA NAÇÃO, COM DETERMINADO NÍVEL ESCOLAR, QUEM PASSA A EXERCER O PAPEL DO PODER LEGISLATIVO, DETERMINANDO PROJETOS NACIONAIS, APROVANDO-OS OU DESAPROVANDO-OS SEM INTERMEDIÁRIOS POLÍTICOS !!! VEJA E LEIA COM ATENÇÃO OS LINKS A SEGUIR E AMPLIE SEU CONHECIMENTO !!! http://ogiva1000suigenerisraro.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/watch?v=Gfg3dnsInEM&feature=relmfu

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: