sábado, 21 de fevereiro de 2015

BOMBA! Depois de serem pegos roubando no Petrolão, #Dilma culpa a oposiçao.

Por Carlos Parrini ... 

Achando que todos os brasileiros tem a cara de bunda ou que seja bundões, a Presidenta veio com mais essa: O Petrolão começou com o PSDB que nao fez nada contra em 1989.
Interessante que o ladrão que estava no PSDB, enchendo as burras com o dinheiro do povo, era o Petralha Delcidio Amaral, incorporado como PSDBista. O Plano foi tão bem arquitetado que esse meliante ainda colocou os ladrões que hoje foram condenados na Lava-jato, para roubarem até os dias de hoje. Olha que esse Delcidio, depois que virou casaca (ALELUIA) e mudou de Partido, levou tudo que arrecadou no propinoduto que ele criou no PSDB, para o PT. Tanto que ele foi o maior doador pessoa fisica na campanha de Lula. E foi assim, sabia de tudo, enxia o PT com dinheiro roubado em sua gestão do PSDB e ninguém sabia de nada. A Presidenta Dilma levou 12 anos pra descobrir que o ladrão mora ao lado, mesmo tendo sabido que o cara trabalhou na Petrobras de FHC.


Bom, ela está no mar de lama, o que puder espalhar para atacar e por a culpa na oposição, fará até o ultimo minuto. Só está se esquecendo que os que roubaram lá, são os que estão impunes até hoje em seu governo. Isso porque foi pega em flagrante. Imaginem se ninguem tivesse colocado com as linguas nos dentes? Estariam roubando até o cú do Brasil fazer bico. Bunda os brasileiros tem, mas não tem coragem de fazer esses ladrões comerem das merdas que defecam em todos os cantos por onde passam.


Pré-visualização de mídia
Novamente vem com esta história de que a culpa é do FHC.
Deveriam culpar Getulio Vargas que criou a Petrobrás para eles roubarem.


Vejam o babado:

Só rindo dessa ignoranta – Acuada pelo petrolão, Dilma sobe o tom: ‘Denúncias são golpe da oposição’


OPOSIÇÃO GOLPISTA Reparem na foto o oposicionista Paulo Roberto (Paulinho) dando uma facada nas costas da nossa anta-mor

Nota: Ninguém ainda percebeu que Dilma é aliada dos réus confessos.

As revelações de que a Petrobras era usada para abastecer o caixa do PT fizeram a presidente Dilma Rousseff dar mais espaço ao tema da corrupção durante seus discursos — e subir o tom em defesa de seu governo. Nesta sexta-feira, após uma caminhada em Canoas (RS), a petista associou as denúncias recentes a uma tentativa de "golpe" da oposição – embora as confissões tenham partido de um ex-diretor nomeado pelo PT para uma diretoria importante da estatal, Paulo Roberto Costa. "Na véspera eleitoral eles sempre querem dar um golpe. E estão dando um golpe. Esse golpe, nós não podemos concordar com ele", disse ela.
A presidente também acusou os tucanos de serem lenientes com a corrupção: "Eles jamais investigaram, jamais puniram, jamais procuraram acabar com esse crime horrível", afirmou, insistindo que os escândalos de seu governo são uma prova de que o PT não acoberta desvios.
"Nos últimos quatro anos do PSDB, quem era o diretor geral da Polícia Federal era um militante filiado do PSDB. Eles aparelharam a Polícia Federal. Por isso a Polícia Federal investigou pouco, descobriu pouco, prendeu pouco e condenou muito pouco. Nós não, nós investigamos, prendemos e punimos", disse Dilma.
A presidente também acusou os tucanos de destilarem "ódio": "Eles destilam ódio, eles destilam mentiras, nós temos de responder com a verdade e a esperança. Diante da urna nós votamos com a consciência, paz e amor no coração".
O discurso da presidente foi feito logo após ela percorrer, em carro aberto, um trecho de aproximadamente 700 metros no bairro popular de Guajuviras, em Canoas. Ela estava ao lado do candidato a governador pelo PT, Tarso Genro.

Tem uns que até reclamam mas não fazem nada para mudar.
As bolsas e mentiras falam mais alto.

Dilma poe a culpa do Petrolao na Oposiçao, corrupçao, PT, operaçao lava-jato, charge burro, charge jumento, povo idiota, petrolao, petrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: