terça-feira, 17 de março de 2015

BOMBA! Jornal Russo diz que EUA está por trás dos protestos pelo impeachment

Por Carlos Parrini ... 

Todos estão preocupados com o impeachment de Dilma, aliás, todos os comunistas, ditadores e assassinos pois aqui no Brasil, são os trabalhadores e pessoas de bem que estão pedindo a cabeça dela.
A onda agora é dizer que é golpe e que o impeachment é inconstitucional. Mas na boa, golpe é manter um péssimo administrador afundando um país como o Brasil, roubando e deixando roubar. Seria inconstitucional prender bandidos? Seria Golpe exigir a retirada de uma incompetente do poder?
Interessante que estão exigindo que as manifestações sejam pacíficas e que se houver exageros, que sejam reprimidos. Agora e o MST? Podem quebrar tudo, andarem com foices, destruírem pesquisas e produções do agronegócio? Fazerem parte do exército de Lula? Andar com arma branca ameaçando é crime. Por que ninguém alertou-os ou agiram com violência contra eles? Por acaso são melhores que os outros e estão acima da lei?
Realmente o impeachment é a única saída. Serviu para o Collor, porque não pode servir para quem está fazendo pior? Que os Russos protestem e todos os que mamam nas tetas da Dilma. Mas para os brasileiros, o impeachment é a solução. Que seja feito um impeachment amplo, geral e irrestrito e que se estenda ao Vice Michel Temer, Renan Calheiros e Eduardo Cunha, todos do partido que os apoiam e também tem ladrões.

Vejam o babado:

Jornal Russo diz que EUA está por trás dos protestos pelo impeachment



CIA, FBI, NSA and all the king's men work to topple Brazilian President Rousseff. Protests in BrazilO Jornal Russo "Pravda" em seu editorial, destaca as manifestações que irão acontecer neste domingo (15), segundo o jornal Washington age apara derrubar a presidente Dilma e manipula os protestos impeachment; o jornal também conta como os norte-americanos patrocinaram e apoiaram Aécio Neves nas eleições de 2014 

Por Redação - tradução feita pelo Portal Metrópole 

Em seu editorial, o jornal russo "Prvda.ru" destacou as manifestações que irão ocorrer neste domingo no Brasil pedindo o impeacheament da presidente Dilma Rousseff. Segundo o jornal, os Estados Unidos agem para derrubar a presidente Dilma e manipula os protestos pró-impeachment. O jornal também cita a oposição do país como "hipócrita" e reproduz uma fala do senador por São Paulo Aloysio Nunes.
O Jornal lembra sobre as disputadas eleições de 2014 entre Dilma e Aécio, em trecho, o jornal explica como os EUA patrocinaram e apoiaram Aécio nas eleições.
Segundo o Jornal, o motivo pelos quais Washington quer ver Dilma fora do comando do Brasil é o desenvolvimento do BRICS e o pré-sal, tão cobiçado pelos norte-americanos.
A matéria também traz uma revelação, em 2013, o vice-presidente dos EUA veio ao Brasil pedir a Dilma acesso aos campos de petroléo brasileiros, mas Joe Biden voltou de mãos vazias, e a partir dai pouco tempo depois estourou a onda de protestos contra Dilma.
Confira a reportagem publicada no dia 03 de março, por Lyuba Lulko no Pravda Russo.

Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/03/jornal-russo-diz-que-eua-esta-por-tras.html#ixzz3UbcgnpyT


m

2 comentários:

  1. Eu dou graças a Deus.Se Cuba e Venezuela estão por trás do PT,que os Estados Unidos estejam por trás da gente.Se Dirceu já deu entrevista falando sobre ideal comunista da America Latina,que os Estados Unidos nos proteja disso.É o que deu certo no mundo,com alto padrão de vida para os americanos,a quem devemos nos juntar.E não a esses comunistas latinos cujo povo ou morre de fome ou atravessa a fronteira pra fugir do país.Pelo amor de deus brasileiros,lutemos pela nossa sagrada liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Claramente quem escreveu a matéria reside na Russia e está apenas considerando o real planejamento que os EUA realizam pelo mundo a fim de poder. Pois como afirmar que o Brasil melhorou após 12 anos como se os motivos fossem ações concretas do PT. Só alguém muito alienado a circunstância real pode não entender que o governo colhe a longo prazo suas ações....É como uma empresa...Colheram a plantação de moeda forte e programas de desenvolvimento econômico e social de governos passados....o PT está colhendo agora o que plantou em seu governo em 12 anos...Só morando na Russia para afirmar que a pobreza e a fome foram erradicadas do país...Não considerando o óbvio nas ruas e favelas ainda cheias que o governo mudou para 70 reais aproximadamente o valor para um cidadão possuir para não mais participar da medição da miséria...chamar o PT de um governo legítimo e democrático...o qual quer regulamentar as mídias e realiza passeatas e carreatas pagas como numa ditadura para clamar seus líderes...bem como faz fotoshop em fotos destes eventos para aumentar a qtd...Olha eu poderia ficar aqui explicando o óbvio, pq quem não está alienado aqui e acompanha tantos notícias pro quanto contra e acompanha quanto estamos proximos de um modelo simpático ao comunismo e autoritarismo pode afirmar o quanto é perigoso e nada democrático...os EUA tem seus motivos para não quererem um estado comunista....mas nós da populacao tb temos... Não escolheremos o sistema menos pior....mesmo que ao meu ver o pior é o PT...que derrubemos o PT e sua corja incompetente comunista ditatorial e depois nos preocupemos em derrubar os EUA e sua tirania de dominação mundial!!!!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: