domingo, 19 de abril de 2015

BOMBA! Prisão de Vaccari pode levar o #PT a perder registro partidário

Comentado por Carlos Parrini ... 

Que o PT já estava aniquilado todos sabíamos, mas deixar de ser uma legenda é algo estarrecedor. Até porque eles são o que deveriam fazerem de tudo pelos Trabalhadores. Mas, muito pelo contrário, fizeram muito mesmo para eles,banqueiros e corruptos. Para os trabalhadores mesmo só impostos, muito trabalho e corte de benefícios. Os pobres coitados só serviram para que essa gangue roubasse a todos de um modo geral. Se tornaram os Hobin Wood as avessas, ou seja, aqueles que tiram dos pobres para dar aos ricos e corruptos.
Mas na boa, acabarem como PT é muito pouco pois eles desviaram muita grana que poderia ter salvo milhares de vidas. Tinham de pegar toda essa facção criminosa, travestida de Partido dos Trabalhadores e colocarem-nos presos com direito a comer depois de passarem todo o dia trabalhando pesado. 
Acabar com a legenda não mudará nada pois logo criarão o PC, Partido dos corruptos e o Brasil continuará na mesma m....

Vejam o babado:

Prisão de Vaccari pode levar o PT a perder registro partidário



Aquilo que para muitos já é uma realidade pode se consolidar como um fato. O PT pode ter o registro de partido cassado. Há ainda um consenso entre os Parlamentares de que presidente Dilma Rousseff pode ter sido beneficiária de recursos arrecadados ilegalmente por tesoureiro do partido.

De modo geral, a maior parte da população tem certeza de que Lula e Dilma tinham conhecimento sobre os desvios do PT na Petrobras e acreditam que parte do dinheiro roubado foi usado nas campanhas do partido.


"O PT não tem credenciais de partido político, e sim de lavanderia. O partido é reincidente ao ter o tesoureiro Vaccari, sucessor de Delúbio Soares, flagrado e preso por arrecadar dinheiro desviado de empresas públicas para alimentar suas campanhas e encher os bolsos de seus dirigentes", afirmou, por meio de nota, o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO).

"Diante desse cenário, tudo caminha para que o PT perca o registro de partido político. E, comprovado que a presidente Dilma foi beneficiada por esse esquema em suas campanhas, será mais que suficiente para ela perder o mandato por corrupção", Observou o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR).

“A prisão de hoje também comprova que o mensalão foi o protótipo do petrolão, dois esquemas de corrupção criados para drenar dinheiro público para os cofres do PT com o objetivo de financiar o projeto partidário em detrimento dos interesses do país.”, afirmou o Deputado Carlos Sampaio (SP),

@muylaerte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: