quinta-feira, 23 de julho de 2015

WORLD TEAM BUILDER - Uma chuva de cadastros e derramamentos GRATUITOS




Este é formidável gente! em menos de 3 horas eu já tinha mais de 50 pessoas derramadas em minha equipe. Com menos de 24 horas cheguei a mais de 5.000 pessoas derramadas na minha rede. E continua bombando pois é a nível mundial. Esse sistema é inedito, voce monta sua equipe gratuitamente e assim que estiver pronta voce pode lança-la na rede oficial. Enquanto isso voce vai observando sua rede crescer e seus ganhos também. Simplesmente incrível. 

CADASTRO GRÁTIS E DERRAMAMENTO DE MONTÃO:

Saiba o que já está sendo espalhado:

Deixa eu te falar, acabei de receber um e-mail de um novo projeto Mundial que está a todo vapor, bombando muito ... Ainda não foi lançado, mas já está sendo divulgado! World Team Builder.

O BOM... O CADASTRO É GRÁTIS..

É um sistema novo que será lançado daqui a 10 dias ... O melhor, já foram liberados os cadastros pra montarmos nossa rede e GRÁTIS.

Faça seu CADASTRO sem assegure sua posição, acesse:

Assista o vídeo traduzido e confira:


CADASTRO:

Fui convidado por uma pessoa que parece ser o pioneiro do Brasil. Fiz meu cadastro a Dez minutos , e já caíram 33 pessoas abaixo de mim, um amigo em uma hora já passou dos 200 ....o Derramamento é mundial e está muito rápido..

Entre e faça seu CADASTRO GRÁTIS, você verá em pouco tempo, o numero de pessoas que caem pra você é inacreditável....

Se quiser garantir sua vaga é só se cadastrar, ou se quiser faça o cadastro pra conhecer como funciona o projeto, se você não se interessar e não queira participar, você simplesmente não precisa desenvolver.

Veja esse vídeo: 

Faça seu CADASTRO sem assegure sua posição, já:


CARLOS PARRINI
SKYPE: cparrini1
Lidermundial





segunda-feira, 20 de julho de 2015

BOMBA! Ex-Presidente da Camargo Correa condenado a ficar 15 anos na Papuda

Por Carlos Parrini ... 

Quem estava com as barbas de molho pode tirá-las pois o Juiz Sergio Moro não está para brincadeira. Graças a operação lava jato e a delações premiadas, os empreiteiros começam a serem presos. Como quase todos eles se envolveram com proprinas, superfaturamentos e financiamentos de campanhas do PT, com certeza os beneficiários também deverão tirar a as barbas de molho. Lula já até esta negociando para que sua prisão seja sigilosa.
Mas a coisa está tão feia para estes corruptos, que deverão rapar logo as barbas para diminuirem um pouco a vergonha e para que não se pareçam com nenhum sapo barbudo. Vá lá que os presidiários achem que são princsas transformadas em sapos?

Acompanhem:

Juiz da Lava Jato condena à prisão ex-executivos da Camargo Corrêa

Pedro Ladeira - 20.mai.15/Folhapress
O empresário Dalton Avancini, ex-presidente da Camargo Corrêa, condenado na Operação Lava Jato
O empresário Dalton Avancini, ex-presidente da Camargo Corrêa, condenado na Operação Lava Jato

Leia mais: 

Resultado de imagem para charge lava jato


m

sexta-feira, 17 de julho de 2015

BOMBA! Máfia da Lava Jato estava na apuração dos votos pelo TSE

Por Carlos Parrini ... 

Por isso era importante a Dilma ganhar, custasse o que custasse. Só em sabermos que a máfia da lava jato estava presente na apuração, dá para perceber que houve roubo. Se Dilma não fosse eleita, as empreiteiras perderiam e ainda teriam de se explicar.
Pelo menos do jeito como estão indo as coisas, a prisão dos mafiosos está sendo feita em grande estilo, tudo como um filme de cinema. Só esperamos que esse filme acabe logo pois o Brasil já sangrou demais. 
Pelo menos no Poderoso chefão, o final dos mafiosos foi a morte ou a cadeia. Aqui na vida real, eles estão sendo humilhados, pois jamais pensavam que seriam presos.

Vejam os detalhes:

MÁFIA DA LAVAJATO ESTAVADENTRO DO TSENO DIA DAAPURAÇÃO DAELEIÇÃO DILMA/AÉCIO

TOFOLI LEO PINHEIRO
Leo Pinheiro acompanhou de perto as apurações das eleições de 2014. Um dos executivos da OAS encaminhou-lhe uma mensagem às 19h24 daquele domingo: “Informação de dentro do TSE: Aécio 5% na frente”.
De dentro do TSE? Quão dentro?…
“Dilma Porra”.
E Leozinho, Super Ministro da Infraestrutura, comentou:
“Vamos lá!!!!! Dilminha ganhou!!!!!”.
Marlos Ápyus associou essas mensagens à repentina – e bizarra – reviravolta no mapa da apuração: ( O antagonista)
GRAFICO APURAÇÃO
É bom recordar a matéria de Veja que liga Léo Pinheiro ao Presidente do TSE, Ministro Dias Tóffoli
No dia 13 de novembro do ano passado, o engenheiro Léo Pinheiro, sócio e presidente da empreiteira OAS, não imaginava que sua rotina estaria prestes a sofrer uma reviravolta em algumas horas. Era noite de quinta-feira. Trocando mensagens com um amigo, ele parecia tranquilo e informava: “Estou indo para a África na segunda”. Depois, perguntou: “Você vai ao aniversário do ministro Toffoli no domingo?”. O amigo respondeu que ainda não sabia se compareceria à festa. Marcaram um encontro para o sábado no Rio de Janeiro e outro para segunda-feira, 17, em São Paulo. Léo Pinheiro acabou não indo à África, ao Rio, a São Paulo nem ao aniversário do ministro. A Polícia Federal prendeu o engenheiro horas depois da troca de mensagens. Seis meses se passaram e esse diálogo, aparentemente sem relevância, ganhou outra dimensão. Léo Pinheiro foi solto na última semana no fim de um julgamento dividido, em que o voto do ministro Toffoli foi decisivo para sua libertação. Toffoli votou com o relator, ministro Teori Zavascki, para conceder habeas corpus ao empreiteiro Ricardo Pessoa, da OAS – decisão logo estendida aos demais presos da Lava-Jato. Se Toffoli tivesse votado contra a concessão do habeas corpus, Pessoa e Léo Pinheiro teriam sido mantidos atrás das grades.
Léo Pinheiro, ponta de lança do esquema de corrupção da Petrobras, acusado de desviar bilhões de reais e de subornar algumas dezenas de políticos, deve sua soltura à inadequada e estranha proximidade com o ministro Toffoli? É tão difícil afirmar que sim quanto que não. Para que os empreiteiros continuassem presos bastaria que um dos outros ministros que votaram a favor do habeas corpus, Gilmar Mendes e Teori Zavascki, tivesse discordado do relator. A questão é que, até onde se sabe, nem Gilmar Mendes nem Teori Zavascki têm relações com empreiteiros. Como mostra o relatório da Polícia Federal, Toffoli é próximo de Léo Pinheiro, da OAS. Ambos são amigos diletos do ex-presidente Lula, em cujo governo Toffoli, ex-advogado do PT, foi nomeado para o STF.
VEJA teve acesso a um relatório produzido pelos investigadores da Operação Lava-Jato a partir das mensagens encontradas nos telefones apreendidos com Léo Pinheiro. O documento mostra que o empreiteiro frequentava as altas esferas de poder da capital. O interlocutor que aparece marcando encontros com ele no Rio e em São Paulo e a ida à festa de aniversário de Toffoli é o ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Vale lembrar que Benedito chegou a ser o nome preferido do governo para assumir uma vaga no STF. “As mensagens demonstram uma proximidade entre Léo Pinheiro e Benedito Gonçalves, bem como a proximidade destes com o ministro Toffoli”, conclui o relatório da Polícia Federal.

Image result for charge tse

quinta-feira, 16 de julho de 2015

BOMBA! MPF inicia investigação de #LULA

Por Carlos Parrini ... 

Será que agora vai? Lula escapou ou foi blindado de várias falcatruas com o dinheiro do povo. A principio sempre dava a desculpa de que não sabia de nada. Embora mentisse com essa estratégia, o fato que alguns de seus capangas foram presos no Mensalão e agora no Petrolão. Será que o Chefão conseguirá ficar impune por muito tempo? Agora ele não pode dizer que não sabia pois os membros da Máfia tem mostrado a participaçao nos esquemas, em suas delações premiadas.
Não sei se agora vai, mas se não for ele nunca mais será eleito a um cargo publico, pois o povo agora tá sabendo de tudo.

Veja a matéria:


MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE INQUÉRITO CONTRA LULA PARA INVESTIGAR TRÁFICO DE INFLUÊNCIA

Há uma campanha pesada nas redes sociais pela prisão do líder. - 


Procuradoria da República no Distrito Federal apura oficialmente se ex-presidente trabalhou para favorecer empreiteiras brasileiras no exterior.

Depois de cobrar informações diretamente do ex-presidente Lula, a Procuradoria da República do Distrito Federal decidiu abrir inquérito contra o petista para apurar a relação dele com a construtora Odebrecht e investigar a possível prática de tráfico de influência em favor da empresa por parte do petista, entre 2011 e 2014. Para o Ministério Público (MP), é preciso apurar a atuação de Lula na concessão de empréstimos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o contexto em que o petista viajou, às custas de empresas, para negociar contratos no exterior. Na portaria em que converte o caso para um procedimento investigatório criminal, o MP pede que a força-tarefa da Operação Lava Jato compartilhe todas as informações que envolvem o relacionamento entre o ex-presidente e a Odebrecht.

A reportagem é do site www.veja.com.br 
Leia tudo:

Oficialmente, o inquérito tem prazo de noventa dias para ser concluído, mas pode ser prorrogado por diversas vezes. Nesta fase de inquérito, se houver evidências de que o ex-presidente tenha praticado tráfico de influência junto a agentes políticos internacionais para influenciar a contratação da Odebrecht, o Ministério Público pode pedir a adoção de medidas invasivas contra Lula, como quebras de sigilo do petista e buscas e apreensões.

África - Reportagem de VEJA revelou que Taiguara Rodrigues dos Santos ganhou contratos de obras após o ex-presidente Lula ter viajado, com dinheiro da Odebrecht, para negociar transações para a empreiteira. Em 2012, por exemplo, a Exergia Brasil, de Taiguara, foi contratada pela Odebrecht para trabalhar na obra de ampliação e modernização da hidrelétrica de Cambambe, em Angola. O acerto entre as partes foi formalizado no mesmo ano em que a Odebrecht conseguiu no BNDES um financiamento para realizar esse projeto na África. Taiguara é filho de Jacinto Ribeiro dos Santos, conhecido como Lambari, amigo de Lula na juventude e irmão da primeira mulher do ex-presidente. Funcionários do governo e executivos de empreiteiras costumam identificá-lo como "o sobrinho do Lula".

Antes de abrir oficialmente o procedimento criminal, a procuradoria deu prazo de quinze dias para que Lula se explicasse e concedeu tempo também para que a Odebrecht, empresa citada por delatores da Lava Jato como uma das integrantes do "clube do bilhão", apresentasse a sua versão.

No pedido em que reúne informações para apurar se Lula cometeu tráfico de influência, o MP cita diversas menções de que o petista viajou com recursos da Odebrecht em busca de contratos no exterior. Em um dos casos, a empreiteira teria desembolsado 435.000 reais, por meio da DAG Construtora, para pagar um voo fretado para que Lula fizesse suas transações em Cuba e na República Dominicana.

http://polibiobraga.blogspot.be/2015/07/ministerio-publico-abre-inquerito.html


quarta-feira, 15 de julho de 2015

BOMBA! PF apreende Ferrari, Porsche e Lamborghini na casa de Collor

Por Carlos Parrini ... 

Collor evoluiu. As antigas carroças das quais ele chamava nossas Brasilias, evoluíram para Fiat Elba. Graças a Elba ele acabou impeachmado. Mas não se deu por vencido, depois de cassado, resolveu se juntar com seus carrascos do PT e graças a isso, agora estava desfilando de lamborghini, ferrari e os carais a quatro. Mas como não podia deixar de ser, está na máfia petralha e tem de ser defenestrado. 
Não sei se será cassado de novo, mas que ficará difamado mais uma vez, ah isso vai.


Vejam:

PF apreende Ferrari, Porsche e Lamborghini na casa de Collor

Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em nova fase da Lava Jato.
Além da residência de Collor, PF foi à casa de outros dois senadores.

Do G1, em Brasília

Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira (14), por ordem do Supremo Tribunal Federal(STF), três veículos de luxo na residência de Brasília do ex-presidente e senador Fernando Collorde Mello (PTB): uma Ferrari, um Porsche e uma Lamborghini.
Os agentes federais cumpriram nesta manhã mandado de busca e apreensão nas casas de Collor na capital federal e em Maceió na mais recente fase da Operação Lava Jato, batizada de Politeia. Ao todo, o STF expediu 53 mandados de busca e apreensão, que fazem parte de seis inquéritos que investigam políticos com foro privilegiado dentro da Operação Lava Jato.
A Ferrari apreendida na Casa da Dinda, propriedade de Collor que foi usada como residência oficial da Presidência na época em que ele comandou o Palácio do Planalto, é o modelo 458 Italia, cuja edição 2015 custa R$ 1,95 milhão.
Já a Lamborguini apreendida é o modeloAventador LP 700-4 Roadster, avaliado em R$ 3,9 milhões para o ano 2014.
Além das casas de Collor em Brasília e em Maceió, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), em Brasília, na do ex-ministro e ex-deputado Mário Negromonte (PP-BA), na Bahia, e na do ex-ministro e senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE).
A defesa de Collor usou as redes sociais para se manifestar sobre a busca e apreensão em suas residências. No Twitter e no Facebook, os advogados do senador do PTB disseram repudiar com "veemência" a ida dos policiais federais a residência dele.
"A medida invasiva e arbitrária é flagrantemente desnecessária, considerando que os fatos investigados datam de pelo menos mais de dois anos, a investigação já é conhecida desde o final do ano passado, e o ex-presidente jamais foi sequer chamado a prestar esclarecimentos", diz trecho da nota.
Lamborghini do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) é levado apreendido por agentes da PF da Casa da Dinda, residência do senador e antiga residência oficial da época que ele foi presidente, no Lago Norte, em Brasília (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)Lamborghini foi levada por políciais federais da Casa da Dinda para a superintendência da PF, em Brasília. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)


m

terça-feira, 14 de julho de 2015

BOMBA! Prostitutas de luxo foram pagas com dinheiro do Petrolão.

Por Carlos Parrini ... 

Mais um aperitivo descoberto feito pela Máfia petralha infiltrada na Petrobrás: Prostitutas de luxo.
Eles são criativos ao jogar nosso dinheiro nos ralos e nos bolsos.



Vejam:

13/07/2015
 às 12:40 \ BrasilCultura

Você pagou pela orgia com prostitutas de luxo. Parabéns

Dilma YoussefNo domingo, descobrimos que Dilma Rousseffdisse a José Eduardo Cardozo: “Você f**** com a minha viagem”.
Hoje, confirmamos que o verbo é o mais apropriado para o desgoverno do PT.
Sim: o dinheiro roubado da Petrobras pagou prostitutas de luxo.
A história foi explicada ao Ministério Público e à Polícia Federal pelo doleiro Alberto Youssef (foto) e o emissário dele, Rafael Angulo Lopez, após eles terem sido questionados sobre os valores associados, em suas planilhas, às expressões “Artigo 162” e “Monik”.
Diz a Folha de S. Paulo:
“Só em 2012 cerca de R$ 150 mil foram gastos para financiar a contratação das garotas, algumas delas conhecidas pela exposição em programas de TV, capas de revistas e desfiles de escolas de samba.
A expressão ‘Artigo 162’ era uma referência ao número do endereço de uma cafetina conhecida como ‘Jô’, que agenciava os programas para os dirigentes da Petrobras e políticos.
O dinheiro do esquema de corrupção também era usado para bancar festas com as garotas. Só em uma delas, no terraço do hotel Unique, em São Paulo, foram gastos R$ 90 mil”.
Para se ter uma ideia, com esse mesmo valor, em publicidade estatal, dá para pagar praticamente um mês pelos seguintes combos de blogueiros de luxo:
- Luís Nassif + Revista Fórum, ou:
- Paulo Henrique Amorim + Brasil de Fato, ou:
- Kennedy Alencar + Opera Mundi + Diário do Centro do Mundo.
Mas é bom deixar claro:
Você pagou pela orgia com prostitutas de luxo por fora.
Você paga mensalmente pela publicidade estatal aos blogueiros de luxo por dentro.
Parabéns, pagador de impostos! Você é mesmo um patriota.


.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Getúlio x Lula (Imperdível)

Por: IVAR HARTMANN

Há semanas escrevi as biografias comparativas de Hitler e Lula. Alguns não gostaram.
 
Mas nada foi ideia minha: apenas comparei as igualdades existentes.
Vamos então comparar Getúlio Vargas e Lula da Silva.
·         O primeiro nasceu rico, o segundo pobre.
·         Getúlio morreu com o que herdou dos pais, pois sua vida foi dedicada à política.
·         Lula enriqueceu por caminhos que só a cúpula petista conhece, e sua vida é dedicada à política.
·         Getúlio formou-se em advocacia e foi um bom promotor de justiça.
·         Lula formou-se na escola primária e foi um mau metalúrgico, tanto que perdeu o dedo.
·         Getúlio liderou uma revolução popular contra a corrupção e o empobrecimento do país.
·         Lula lidera uma revolução de canalhas proeminentes a favor da corrupção.
·         Getúlio, presidente e ditador, levava multidões de trabalhadores aos estádios para ouvi-lo.
·         Lula leva multidões de empregados do governo para ouvi-lo.
·         Getúlio continua sendo “o pai dos pobres”.
·         Lula é o padrasto dos pobres e o protetor de bandidos.
·         Getúlio criou a CLT para proteger os operários.
·         Lula acoberta o MST para proteger os desocupados.
·         Getúlio, amigo de alemães e americanos, usou a Segunda Guerra para trazer dinheiro americano e iniciar o processo de industrialização do país, através da CSN.
·         Lula, amigo da Bolívia, Cuba, Uganda, Guiné Bissau e Nicarágua, manda o dinheiro dos brasileiros, via BNDES para industrializar estes países.
·         Getúlio criou a Petrobras.
·         Lula destruiu a Petrobras.
·         Getúlio era o homem do chimarrão.
·         Lula é o homem da cachaça.
·         Getúlio fazia promoção do Brasil levando a imagem de um estadista sempre bem vestido e bem falante com uma esposa que se dedicava aos pobres do Brasil.
·       Lula tem a imagem do Jeca Tatu do Monteiro Lobato, com uma esposa alheia aos interesses dos pobres.
·       Getúlio teve um caso de corrupção em seu governo, chefiado por Gregório Fortunato, chefe de sua guarda pessoal. Pelo cargo de Gregório já imaginam os leitores o valor do escândalo. Matou-se de vergonha.
·       Lula teve vários casos de corrupção em seu governo. Muitos ainda agora sendo apurados, como é o caso da Petrobras. Ministros, parlamentares e amigos próximos dele ou cumprem pena por bandidos ou estão respondendo a processo. Bilhões e bilhões de reais roubados dos brasileiros.
·       Até o momento em que concluo, não há notícias de que tenha tentado o suicídio.
·       Ambos brasileiros.
·       Getúlio um homem.
·       Lula um molusco.



.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: