domingo, 12 de junho de 2016

BABADO! Esquerda faz "BUNDAÇO" Fora Temer em Brasilia

Por Carlos Parrini ... 

Pois é, esses esquerdopatas coniventes levaram 13 anos para começarem a se manifestar contra a corrupção. Mesmo assim porque foram obrigados a isso pois que seus ídolos corruptos, foram expulsos do poder.
A casa caiu para eles e os mensalões também. Mas o que chama mais atenção desses protestos é o jeito como tentam demonstrar sua revolta, cuspindo, cagando, vomitando, exposição pública com gays enfiando dedos nos cús, mostrando seios ou esse agora onde mostram a bunda para o congresso.
Daí ficam as dúvidas: Será que querem sensibilizar alguém com essas atitudes animalescas? (Desculpe aos animais por compará-los com esses mentecaptos) Será que são manifestantes desprovidos de inteligencia? Querem se fazer de loucos? Será que estão chateados porque agora terão de trabalhar? Ou será que tentam a qualquer custo terem 1 minuto de fama? 
Não sei. Só sei que que levaram mais de uma década mamando nas tetas do governo em silencio e agora procuram as cameras para aparecerem na fita como sendo vítimas de outros corruptos.
Chamá-los de esquerdopatas é pouco, embora façam coisas insanas para chamarem a atenção. O certo é de também chamá-los de coniventes. Se já apoiavam corruptos antes, por que são contra esses outros agora? Tenho certeza que se Temer voltar a dar mensalinhos para os mesmos, pararão de espernear. Coniventes, sempre coniventes.

Vejam o babado:

"Bundaço Fora Temer" em Brasília
"Bundaço" Fora Temer em Brasilia

Esquerda promove “bundaço” Fora Temer em Brasília


Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo e do vomitaço contra medidas de combate ao estupro, a esquerda protagonizou na noite desta sexta-feira (10) em Brasília mais um protesto altamente efetivo para mudar o país: o “bundaço” Fora Temer, mostrando o nível de argumentos que a esquerda brasileira possível.
Após a iniciativa, Temer certamente deve estar pensando duas vezes antes de continuar na Presidência da República. As imagens foram divulgadas pelo Mídia Ninja.

"Bundaço Fora Temer" em Brasília
"Bundaço" fora Temer em Brasilia


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: