terça-feira, 7 de junho de 2016

BABADO! Temer corta mordomias de Dilma. De comida a avião.

Por Carlos Parrini ... 

Mesmo encostada, Dilma ainda não baixou a crista e ainda quer cantar de galo.
Mas desta vez ganhou um tapa nas oreias que jamais esquecerá. O Presidente Temer mandou cortar desde comida até voos para campanhas da galinha morta.
Imaginava que poderia voar para continuar mentindo que tudo não passou de golpe. Lógico que talvez alguns ignorantes e fanáticos iriam aplaudí-la em seus devaneios. Escolheu até alguns estados onde acha que todos ainda podem ser comprados com os famosos pães com mortadela.
Mas se ela quer dar uma de esperta pra cima dos abestados, se deu mal com Temer. Para ele, ela não passa de um franquinho garnizé que nem pra comer serve.


Vejam os babados:


Corte nas viagens de Dilma foi resposta aos ataques de petista

Estadão Conteúdo

Cansado dos ataques da presidente afastada Dilma Rousseff e do cerco que os petistas e seus liderados estão fazendo à sua família e à sua casa, em São Paulo, o presidente em exercício Michel Temer decidiu partir para o enfrentamento.
O primeiro sinal de que Temer mudou seu comportamento foi o parecer da Casa Civil preparado na semana passada regulamentando os direitos da presidente afastada. Além de cortar viagens com aviões da FAB para outros locais que não Porto Alegre, o Planalto decidiu que só Dilma terá direito a utilizar o cartão de crédito corporativo para suas despesas pessoais. Quando estavam na Presidência, alguns dos auxiliares dela também utilizavam o cartão.
"A decisão do Senado foi muito genérica e precisava de uma regulamentação porque, do jeito que estava, o céu era o limite e, como eles não tinham limite, estavam ultrapassando o limite do céu", afirmou ao Estado o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, acrescentando que se esperava que "houvesse parcimônia" de Dilma e sua equipe, mas o que houve foi exatamente o contrário.
O que mais incomodou o presidente em exercício, além dos "abusos", foram os seguidos cercos à sua casa, que deixaram temerosos sua mulher, sua sogra e seu filho de 7 anos, obrigando o governo a reforçar a segurança. O presidente, sua família e seus auxiliares diretos se queixam que ninguém foi incomodar os familiares da presidente afastada em Porto Alegre. Neste fim de semana, os protestos se repetiram em São Paulo e voltaram a incomodar Temer.
Geddel comentou também sobre os problemas causados por Dilma com a decisão de viajar pelo Brasil. "Eles pediam uma série de coisas que não cabiam. Cada viagem, eram inúmeros funcionários que tinham de ir, até em grupos precursores para preparar sua chegada, como se fosse a presidente no exercício do cargo. Na verdade, estava indo fazer comício com dinheiro público", disse.




Governo de Michel Temer corta comida de Dilma no Palácio do Alvorada, diz jornal

Segundo o Planalto, a interrupção seria "provisória" até parecer jurídico

Depois de limitar as viagens da presidente afastada Dilma Rousseff com uso de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), o governo interino cortou, na quarta-feira, o "cartão de suprimento", usado para comprar comida para o Palácio do Alvorada. A informação foi divulgada na coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo deste sábado. Além da comida, o recurso era usado para custos com a manutenção do local onde Dilma permanece enquanto afastada. 
A Secretaria do Governo confirmou a suspensão, mas afirmou que houve apenas uma "interrupção provisória" até o recebimento de parecer jurídico sobre os direitos da petista. Na noite de sexta-feira, o Palácio do Planalto informou que o cartão já estava liberado para as compras. Segundo assessores, Dilma teria ficado furiosa com os cortes estabelecidos e chamou o governo provisório de mesquinho. 
Tão detonando a Dilma

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: