quarta-feira, 8 de junho de 2016

BOMBA! Janot manda prender Renan para beneficiar Dilma

Por Carlos Parrini ... 


De repende voces deverão achar que estou louco. Isso porque está parecendo que prefiro o Renan ao invés da Dilma.
Mas não se trata disso, os dois são bandidos. O fato é que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, está colocando a carroça na frente dos bois e demonstrando claramente que quer acabar com o impeachment da Dilma. 
Pensem! Depois de conversas gravadas, Janot manda prender Renan, Jucá e Sarney e se for atendido pelo STF, o conselho de ética do Senado ficará sem dois senadores contra Dilma. E sabem quem será o Presidente do Senado no Lugar do Renan? Tião Viana, aquele Senador PTista doente do Acre. Se isso acontecer, será o fim do impeachment.
E por que Janot colocou a carroça na frente dos bois? Se lembram do Delcídio? Pois é, Delcidio fez revelações bombásticas que são suficientes para colocar Lula, Dilma e Mercadante na cadeia. Por que ele ainda não fez isso? Mas mandar prender os PMDBistas ele foi ligeiro.
Pau que bate no Chico não deve ser o mesmo que bate no Francisco? Então que se prendam primeiro os tubarões e responsáveis por toda essa roubalheira no Brasil, em seguida prendam as sardinhas.
Nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto e muito.

Bom, voces até podem achar que estou louco, mas quero estar num hospício se eu estiver enganado, rs.
Vejam os babados:


janot sardento


Lava Jato: O funeral de Rodrigo Janot

O Plano “maquiavélico” de Rodrigo Janot para salvar Lula e Dilma é patético. Cheira “pagamento de conta”! Foi definido como “uma brincadeira” pelo Ministro Gilmar Mendes que explodiu,  e aos “gritos” fez ecoar nos corredores do STF,  sua indignação com o vazamento da informação. Uma coisa é prender um senador “corrupto” confesso, outro é pedir a prisão do Presidente do Senado. Uma crise jogada no colo do STF.
Rodrigo Janot que até agora vinha se equilibrando no fio da navalha, ora respeitando o trabalho dos procuradores da república, ora operando em favor do PT, viu sua passagem pela PGR ruir em definitivo,  ao se portar como “advogado” de Lula e Dilma no pior momento vivido pela democracia brasileira nos últimos 30 anos.
Rodrigo Janot ao atuar de forma seletiva, escolhendo suas vítimas, fez “brotar” no núcleo duro do governo Temer a sensação de que trabalha para “explodir” o processo de impeachmente de Dilma Rousseff.
Rodrigo Janot tem em suas mãos, há mais de seis meses, elementos de prova,  capazes de gerar penas acima de 50 anos de prisão ao seleto grupo de assessores que acompanha Lula e Dilma,  durante os 04 governos petistas.
Rodrigo Janot se comporta, nos últimos dias como um militante político e não como um “Homem de Estado”, ao qual foi entregue a missão de defender os interesses coletivos e não a criar mecanismos para “aliviar” a organização criminosa chefiada por Lula e Dilma.
Definitivamente Rodrigo Janot cavou sua sepultura ao solicitar a prisão de José Sarney,  um ex-presidente com mais de 80 anos.
Prender Sarney é covardia!
Porque Janot não se mostrou “macho” o suficiente para prender Lula?
http://cristalvox.com/lava-jato-o-funeral-de-rodrigo-janot/
______________________________________________________


Ministro Gilmar Mendes durante sessão que julga o mensalão, em 10/12/2012

Vazamento de pedidos de prisão é ‘brincadeira com o STF’, diz Gilmar

Responsáveis estão 'cometendo crime' e têm que ser 'chamados às falas', irrita-se ministro do Supremo, sem atribuir diretamente à PGR divulgação dos pedidos de prisão da cúpula do PMDB

Por: Laryssa Borges, de Brasília
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes classificou como uma "brincadeira com o STF" o vazamento dos pedidos de prisão da cúpula do PMDB feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por suspeita de atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. A avaliação é de que as solicitações de prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do senador Romero Jucá (PMDB-RR), do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e de prisão domiciliar do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP), com uso de tornozeleira eletrônica, colocam o Supremo sob pressão. O despacho que aponta a necessidade das prisões está há dias na mesa do ministro Teori Zavascki, relator do petrolão, mas ainda não houve nenhuma manifestação do magistrado.
Em tom irritado, Mendes disse que os responsáveis pelo vazamento dos pedidos de prisão estão "cometendo crime" e "têm que ser chamados às falas". O magistrado não atribuiu diretamente à Procuradoria-Geral da República a divulgação das solicitações de prisão, mas criticou o fato de processos ocultos, que recebiam o mais alto grau de sigilo no Supremo e recentemente foram extintos, serem frequentemente revelados pela imprensa.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vazamento-de-pedidos-de-prisao-e-brincadeira-com-o-stf-diz-gilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: