terça-feira, 7 de junho de 2016

BOMBA! Mulher sofre estupro coletivo no MST e Dilma se cala.

Por Carlos Parrini ... 

Desculpem, é que sou um loiro meio burro e gostaria da ajuda dos universitários para responderem algumas questões. Mas por favor, vejam se desenham pra mim.
Uma mulher de 42 anos foi estuprada num acampamento do MST:
a) Porque Dilma se calou ao invés de praguejar em sua página do Facebook?
b) Cadê a patrulha dos direitos dos hermanos pra defender a mulher?
c) Cadê as feministas que dizem que todos os homens são estupradores?
d) O que os líderes do MST falaram ou fizeram em prol da vítima?
e) Onde estão os estupradores?
Tenho essas dúvidas pois ví os ataques que todos esses acima fizeram quando uma mulher, que não pertencia a nenhum movimento esquerdista, foi estuprada. Claro que os homens foram taxados de estupradores de nascença.
Embora eu seja burro, consigo entender que a maioria dos votantes são heterosexuais e que os 10% restantes, defendem essas causas a favor de gente de sua laia.
Ah, ia me esquecendo: Acredito que nem os universitários poderão me ajudar pois que são da UNE, mesmo movimento que ganha para defender bandidos.


Vejam a matéria:

Urgente, MST tem estupradores em meio a assentamentos! Vamos apurar. Afinal, estupro é estupro, mesmo que seja cometido por membros de movimentos sociais.

MST napCrab_NoName_2016-6-5_23-7-31_No-00Não interessa o contexto, não interessa os antecedentes… Estupro é estupro. É isso que está se falando nas últimas semanas. E está correto. Portanto, que se apure rigorosamente quem foram os membros do MST que estupraram uma mulher de 42 anos no bairro Castro Pires, na periferia de Teófilo Otoni em Minas Gerais.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava em um bar, quando um rapaz a convidou para ir em um dos barracos da ocupação do MST. A vítima disse que ao chegar no local, um outro homem estava esperando e aí ocorreu o estupro.
A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade, para realizar exames.
A Revista Sociedade Militar aguarda a notícia nas redes de TV e o pronunciamento de TEMER no Palácio do Planalto e de DILMA em alguma manifestação de artistas sem verba para “desenvolver” seus projetos.


Resultado de imagem para charge estupro
m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: