terça-feira, 14 de junho de 2016

BOMBA! Procurador Geral, Rodrigo Janot, sofre pedido de Impeachment

Por Carlos Parrini ... 

Demorou né Janot?
Todos estávamos achando estranho do mesmo ter pedido as cabeças de Renan, Sarney e Jucá, bem antes de ter pedido as cabeças de Lula, Dilma e Mercadante, cujas acusações e provas são piores do que as dos PMDBistas.
O que parece é que Janot quer primeiro destituir Renan Calheiros para que o Senador Petralha Tião Viana, assuma em seu lugar e acabe com o Impeachment de Dilma. Tudo nos leva a crer nisso. Por essa razão, tres corajosas mulheres entraram com o Pedido de Impeachment no Senado, exatamente por discordarem desse tratamento diferenciado entre PTralhas e PMDBistas.
Esse Janot conseguiu afastar Eduardo Cunha com uma grande velocidade e, com certeza, fará o mesmo com Renan e BINGO para Dilma.
Espero que o Senado não demore tanto para expurgar esse Juiz da vida pública.

Resultado de imagem para charge rodrigo janot
Janot foi indicado por Dilma para ser Procurador

Vejam o babado:

PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA JANOT É PROTOCOLADO

Rodrigo Janot deixou advogados e cidadãos revoltados com sua parcialidade na hora de lidar com Lula e Dilma.

Advogada protocolou pedido de impeachment (Foto: Lula Marques/Fotos Públicas)

Nessa segunda-feira, 13, a jornalista conceituada em todo o país, Joice Hasselmann, divulgou, com exclusividade, que um pedido de impeachment contra o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, foi protocolado.
Joice disse que Rodrigo Janot tratou de forma diferente o caso de Dilma e Lula e, por conta dessa parcialidade, merece sofrer o impeachment em breve. Internautas levantaram certa suspeita nas condutas de Rodrigo Janot, que, mesmo com diversas evidências einvestigações contra Lula em mãos, em nenhum momento, pediu a prisão do petista, bem como, deu a impressão que estava protegendo Dilma no que lhe era possível.

O pedido de impeachment

O pedido de impeachment contra Janot foi protocolado pela advogada Beatriz Kicis, a mesma que processou o deputado federal socialista, Jean Wyllys por tê-la ofendido, em uma publicação feita no Facebook, no ano passado. Jean foi condenado a pagar R$40 mil de indenização para Beatriz e foi obrigado a excluir a publicação polêmica de sua página oficial.
Também assinaram a autoria do pedido de impeachment de Janot com Beatriz Kicis, Cláudia Castro e  Patrícia Bueno. Protocolar o pedido não é certeza que o mesmo seja aprovado, mas é o primeiro passo para que o procurador seja afastado do cargo.
A revelação do pedido foi feita na internet e ainda não há informações oficiais sobre o caso. Petistas, ao saberem do caso, usaram as redes sociais para criticar a decisão, alegando que Janot é quem tem 'colocado ordem na Casa', apesar dos supostos 'golpistas' no poder.

Um pouco de Rodrigo Janot

Rodrigo atua no setor público desde 1984, iniciando sua carreira como procurador da República nesse mesmo ano. Em 2013, Dilma Rousseff o nomeou ao cargo mais alto de sua carreira, o de procurador-geral da República.
Em algumas ligações grampeadas pela Polícia Federal, Lula citou o nome de Janot algumas vezes: ora o criticando, ora deixando subentendido sua possível relação de 'parceria' com o advogado. Janot foi reeleito para o cargo em agosto de 2015, vencendo com 799 votos na eleição interna.

Resultado de imagem para charge rodrigo janot
Os quatro bandidos que Janot mandou prender
antes dos chefes da quadrilha

FONTE: BLASTINGNEWS
m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: