sexta-feira, 3 de junho de 2016

VOCE SABIA? Che Guevara: Assassino, racista e homofóbico

Che Guevara: Assassino, racista e homofóbico


Muitos politicos que se dizem de esquerda, entre eles Lula, Dilma, o acéfalo Jean Wyllys e outros, gostam de enaltecer um argentino que acabou virando um cubano de coração, como um icone defensor dos “oprimidos” e “minorias”.
Estou falando de Ernesto “Che” Guevara.

Resultado de imagem para charge che guevara

Dizem que esse cidadão representou a luta dos oprimidos contra os opressores, ou seja, da classe pobre contra a classe rica, os proletariados contra os burgueses, ou como os esquerdistas idiotas de hoje gostam de frisar, os que gostam do povo contra os coxinhas…
Um momento de reflexão: até agora não entendi porque os socialistas/comunistas gostam de usar esse termo coxinha, o que significa??? Algum comuna poderia me dizer????
Continuando…
Vamos aos fatos:
1- Che veio de uma família aristocrata, ou seja, tinha uma vida confortável;
2- Tanto tinha uma vida tranquila que se formou em Medicina;
3- Apesar da alcunha de socialista/comunista tinha seus luxos, como por exemplo uma motoca muito boa com a qual ele andou por alguns países da América Latina;
4- Se juntou a um dos piores ditadores da história da humanidade, o sr Fidel Castro;
5- Matou muitos inocentes em nome de sua “causa”, inclusive mulheres e – pasmem – crianças;
guevara assassino
6- Tinha aversão à negros e homossexuais (queria ver a cara do Jean Wyllys agora);
7- Jamais foi um verdadeiro socialista;
8- Disse, em muitas de suas idiotices históricas, que mataria como um verme até Jesus Cristo se ele cruzasse seu caminho;
São de sua autoria várias frases que mostravam seu caráter desfigurado e maluco, um verdadeiro demente à quem foi dado muito poder bélico e com isso viu-se acima do bem e do mal.
Leiam a seguir suas citações:
citações Che Guevara
Abaixo coloco um video onde comentam sobre Che Guevera, quem era realmente esse cidadão e traçam um paralelo entre o socialismo e o comunismo. Vale muito a pena ver. Reparem que nem a professora, supostamente com mais cultura, não sabe dizer na realidade quem foi Che Guevara. O video é em inglês, mas está traduzido:


Depois de saber a verdadeira história desse monstro endeusado pelos socialistas, pense bem quando for comprar uma camiseta com a imagem dele. Estude, além desse post, leia livros, saiba realmente quem foi esse assassino. Garanto que vai pensar mil vezes antes de vestir uma camiseta com a imagem desse indivíduo.
Obs: Como leitura, sugiro o livro “Guia politicamente incorreto da história do Brasil”, do jornalista Leandro Narloch. Apesar do titulo do livro, ele menciona Che Guevara também. Vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: