sábado, 30 de julho de 2016

BABADO! Mundo pede a prisão de #Lula após denúncia na ONU

Por Carlos Parrini ... 

Parece que o tiro saiu pela culatra, ou melhor, Lula atirou nos próprios pés. 
Num ato de desespero, Lula tentou chamar a atenção do mundo recorrendo a ONU contra sua investigação pela lava jato e parece que a resposta a sua Petição só acontecerá depois que ele estiver preso, até porque a ONU precisa de 2 anos para avaliar a queixa do meliante brasileiro.
E o mundo percebeu a malandragem e todos concordam que foi realmente um tiro no pé. Também concordam que o Petralha já deveria star preso para evitar esse tipo ou de burrices parecidas. 
Por outro lado, aqui no Brasil, a Justiça também está revoltada já que Lula não tinha esse direito. 
Acabou queimando aqueles que estão dando todos os direitos de resposta e de defesa a esses ladrões do dinheiro público.
Parafraseando, espero que esses tiros que Lula deu contra sí próprio não acabe com sua saúde, para que ele assista de pé, a sua própria derrota. Ele merece.

Acompanhem as manchetes:

Os principais jornais em circulação no mundo trazem notícia de que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tentou obstruir a justiça brasileira quando denunciou um juiz federal para um órgão internacional. No entendimento de algumas autoridades no exterior, Lula estaria buscando meios de ridicularizar a Justiça perante o Conselho internacional.
Nas edições dos jornais que circulam nos EUA, na França, Inglaterra e Alemanha, o líder político brasileiro já deveria estar preso até que as investigações fossem concluídas para não haver esse tipo de atitude.
Afbeeldingsresultaat voor charge lula na onu

VEJAM MAIS ISSO:

ONU analisará petição com Lula na cadeia

A ONU confirmou o recebimento da estapafúrdia petição de Lula, mas informou que o processo pode levar “pelo menos dois anos” para ser analisado, informa Jamil Chade no Estadão.
"Os funcionários do escritório da ONU vão examinar a petição, fazer um resumo legal e enviar aos membros do Comitê (de Direitos Humanos) para que avaliem", diz o texto da assessoria de imprensa da entidade.
Ele acrescenta que "membros vão decidir se o caso pode ser registrado", se "todas as avenidas legais domésticas foram esgotadas".
As "avenidas legais", é claro, não foram esgotadas: a queixa ridícula de Lula é principalmente contra Sérgio Moro, um juiz de primeira instância.
Antes de a ONU se debruçar sobre o caso, Lula estará preso.

Afbeeldingsresultaat voor charge lula na onu
Lula sendo aclamado por multidões

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: