terça-feira, 27 de setembro de 2016

BOMBA! #LULA ganhou um prédio além do Triplex e Sítio de Atibaia

Por Carlos Parrini ... 

Desses presentes que Lula recebeu, não tem Provas, só Convicções. Até por que, as provas sempre foram dos laranjas dele. Por exemplo: Fernando Bittar que é o laranja da familia Lula, se gabou outro dia dizendo que estaria bebendo uma relíquia de vinho (deve ser uns dos presentes recebido pela presidencia ao longo dos anos de toda a Republica), na suíte presidencial do sítio de Atibaia (Suite Presidencial? De qual Presidente?). Lá mesmo em Atibaia, que não é de Lula, tem dois pedalinhos com os nomes dos netos do meliante.
O Triplex do Guarujá que não é de Lula, ganhou uma cozinha de 700 mil comprada por Fernando Bittar que também não é o dono. Mas Lula Molusco e Dona Marisca, foram pegos vistoriando as obras feitas por ladrões da Lava Jato, no triplex que não era deles.
Os presentes furtados do Planalto e que consumiam 1,3 milhao por mes só em armazenagem, também não era de Lula, mas os vinhos e cachaças da adega eram.
E agora mais este prédio que serviria para o Instituto Lula, mas que também não era de Lula.
Realmente não há provas documentais contra Lula, mas convicção de que a ocultaçao de patrimonio ou a colocação deles em nome de laranjas, não precisam de provas cabais. As convicções dos diversos bandidos que estão sendo presos e que o estão dedurando, são maiores do que quaisquer provas.
E atençao! Com a prisão recente do Paloffi, será esclarecido como foi dado de presente uma fazenda de 27 milhões para Lula no Mato Grosso. Aguardem.

Vejam o Babado:


Afbeeldingsresultaat voor foto predio do lula
Presentes de Lula pagos com dinheiro dos brasileiros, trabalhadores e contribuintes

Lula ganhou um prédio, além do triplex no Guarujá e o sítio de Atibaia

Lula também é alvo da Omertà.
Segundo a Veja, “a nova etapa das investigações sobre o petrolão apura também supostos favorecimentos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio do Setor de Operações Estruturadas, considerado um departamento da propina da Odebrecht.
As suspeitas de novas benesses em favor de Lula teriam intermediação do pecuarista José Carlos Bumlai, já preso na Lava Jato. Investigadores que atuam no caso estimam que este flanco da apuração superaria o que foi descoberto de Lula sobre o tríplex no Guarujá e sobre o sítio de Atibaia. Os novos indicativos envolvem um prédio que seria destinado ao ex-presidente”.
Afbeeldingsresultaat voor foto predio que lula ganhou

O ENDEREÇO QUE APROXIMA PALOCCI DE LULA

A Operação Omertà identificou um encontro de Marcelo Odebrecht com Antonio Palocci e Roberto Teixeira para discutirem a compra do terreno que serviria à instalação do Instituto Lula.
Os investigadores, porém, querem mais. Eles querem saber, por exemplo, por que a “Projeto”, consultoria de Palocci, funcionou por quase dois anos no famoso número 450 da rua Padre João Manuel.
O endereço abriga ou já abrigou as sedes das seguintes empresas:
– LFT e Touchdown, de Luleco
– G4, de Lulinha e Fernando Bittar
– Editora Gol, de Jonas Suassuna, proprietária da BR4, em sociedade com Lulinha
– Newlink, ligada a PlayTV e Gamecorp, de Lulinha, Fernando Bittar e Jonas Suassuna
– FlexBR, de Marcos Claudio Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva
– Adhemar Gianini, advogado de Roberto Teixeira, compadre de Lula e padrinho de Luleco
http://www.debrasilia.com/lula-ganhou-um-predio-alem-do-triplex-no-guaruja-e-o-sitio-de-atibaia/



Afbeeldingsresultaat voor foto predio que lula ganhou



+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: