segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Chocante! Homem convidou seus amigos a estuprarem sua namorada e deu nisso:

ft

Carleigh Hager é uma típica jovem americana de 25 anos de Indianápolis. Na noite de 22 de outubro de 2016, ela chegou em casa de um casamento, com seu namorado Ryan e outros três convidados. O que começou como uma noite perfeitamente agradável estava prestes a tomar um rumo tenebroso.
Ryan tinha bebido muito e começou a agir de forma agressiva. Ele insultou Carleigh na frente de seus amigos, até sugerindo que eles poderiam estuprá-la. Carleigh ficou tão desnorteada que deixou o grupo e foi para a cama, esperando que a ausência dela dissipasse a situação. Mas eventualmente, Ryan apareceu e começou a agredi-la fisicamente.
ft

Os amigos dele tentaram intervir, mas ele os expulsou da casa e trancou a porta. Felizmente, eles tomaram a decisão certa e chamaram a polícia. No entanto, antes da polícia chegar ao local, a ira de Ryan se intensificou. Ele a jogou no chão e começou a agredi-la por todo o corpo. Carleigh lutou desesperadamente para escapar, mas Ryan ainda conseguiu mordê-la 20 vezes e quase arrancou sua língua.
ft

Felizmente, a polícia chegou bem a tempo de parar Ryan antes que ele pudesse disferir qualquer golpe fatal. Eles encontraram Carleigh em estado de choque e coberta de sangue, e rapidamente a levaram para o hospital. Os médicos conseguiram costurar a língua dela, mas levou três semanas para ela se recuperar a ponto de conseguir comer direito novamente. As feridas psicológicas, no entanto, levaram muito mais tempo para cicatrizar.
ft

Carleigh acabou confessando que ela sempre vivia com medo do namorado, apesar da vida feliz que ela exibia nas redes sociais. Agora ela quer alertar outras pessoas para que elas não cometam o mesmo erro. “Você tem que contar para alguém. Você não pode ter vergonha. Você não pode se sentir constrangida. Você tem que dizer a alguém porque eu quase morri, e isso pode acontecer.”
ft

Ryan atualmente está na prisão aguardando julgamento e Carleigh e sua família podem finalmente respirar aliviadas. Eles também fizeram uma página de doações para ajudar a pagar pelos tratamentos da jovem.
Graças aos amigos que chamaram a polícia, Carleigh hoje está viva. Ela é uma das que tiveram sorte, mas há muitas outras que não têm. Esperamos que a história dela encoraje outras pessoas que estão em relacionamentos abusivos a falarem a respeito e procurarem ajuda antes que seja tarde demais.
(Via agência de notícia e Saúde Vida e Familia)
.

Um comentário:

  1. sempre vivia com medo ? tá correto isso ?

    mas continuava com ele,tem dó né ? atitude mulherada,espera acontecer o pior ?

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: