quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BABADO! Brincadeira termina em sexo ao vivo, em programa de TV

.

brincadeira-termina-em-relacao-intima-ao-vivo-em-programa-de-tv

Há um tempinho atrás, antes das crianças crescerem viciadas em games, tablets e tecnologia, havia uma brincadeira conhecida como “beijo, abraço ou aperto de mão”. As crianças pararam de brincar então os adultos resolveram fazer um remake bem alterado da brincadeira.
Um reality de namoro, cujo nome traduzido em português, corresponde a F*, Case e Mate, tem como participante uma mulher que se esconde atrás de uma cortina de onde faz perguntas para três participantes distintos do sexo masculino, para escolher dentre eles um para fazer sexo.
Bom, depois de escolhido o pretendente, o casal não desperdiçou a chance, ali mesmo, no chão do estúdio, tiraram a roupa e “mandaram a ver” não se importando em ir ao ar enquanto iam às nuvens de prazer, incentivados pela plateia. Após cumprir a primeira parte do f*, a moça escolhe um dos dois candidatos remanescentes para casar, casando-se, em seguida, vestindo apenas um véu de noiva. Para finalizar o quadro, completando as três tarefas da brincadeira, ela precisa matar o último dos candidatos e escolhe fazer de forma “limpa e simples”: alvejando-o um “tiro” na cabeça.
O vídeo, com a legenda “um doloroso comentário sobre o estado do entretenimento americano” obteve mais de 1,6 milhão de visualizações e quase 2000 comentários em apenas quatro meses e polemizou no Youtube. Da mesma forma como muitos aplaudem a criatividade dos programas da TV americana, outros criticam o quadro, considerando-o de mau gosto e apelativo – outros chegam a perguntar sofreu e execução de verdade.
para ver o vídeo acesse ( https://youtu.be/_QhoH-SgUhs)
Porém, esta não é a primeira sátira, e nem será a última, feita pelo grupo de artistas, que definem seus quadros como “brincalhonamente instigadores de pensamento”
(Via agencia de noticia e Saúde, Vida e Familia)
Veja o vídeo do programa. (Impróprio para menores de 18 anos)




.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain