domingo, 28 de fevereiro de 2016

#BOMBA! A casa caiu para #Lula, #Dilma e #PT. ODEBRECHT fará Delação Premiada

Por Carlos Parrini ... 

Parece que os dias de liberdade estão contados para a Familia Silva. Aliás, eles já estão praticamente presos. Primeiro por que não tem residencia própria pois que moram na casa de amigos ou empreiteiras, segundo porque não podem andar em público sem serem agredidos verbalmente ou vaiados. Isso porque o Lulinacio é o homem mais honesto do mundo. Imaginem se não fosse!!!
Mas desta vez a casa caiu pois a ODEBRECHT, aquela que pagava os discursos milionários, que ninguém via, ao grande honesto nascido no Garanhuns e era beneficiada com contratos bilionários tanto no Brasil quanto no exterior, resolveu aderir a Delação Premiada. 
Isso deixou o PT, Lula e Dilma apavorados. 
Estão cortando braços, pernas, mãos e agora a principal fonte de desvio do dinheiro público, resolveu falar que de honesto estes homens não tem nada.
Pensando bem, a Papuda dará mais liberdade a esses deliquentes do que a vida fora dela. Lá estarão isolados de tudo, vaias, criticas, mentiras, traições e etc. 
O ruim é apenas amanhecerem vendo o sol quadrado.


Vejam a Matéria:

Delação premiada começa a entrar no radar da defesa de Odebrecht

Por: Vera Magalhães

Marcelo: afastamento para facilitar HC 
O Acarajé pode faze-lo falar

Já não é monolítica no grupo que discute a defesa da Odebrecht a convicção de que Marcelo e os demais executivos presos não devem fazer delação premiada. O assunto foi discutido em reuniões ao longo da semana.
Diante das complicações adicionais para a defesa da empresa trazidas pela Acarajé, cresceu o temor de que os diretores presos, mais velhos e menos ricos que Marcelo, não tenham a mesma resiliência do ex-presidente do grupo.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/delacao-premiada-comeca-a-entrar-no-radar-da-defesa-de-odebrecht/

A casa caiu para lula dilma e PT, Odebrecht fará delação premiada, charge acarajé operação acarajé, delaçao premiada, PT, corrupçao, desvio dinheiro publico, Odebrecht

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BOMBA! Renan propõe mudar regime e Lula poderia ser Primeiro-Ministro

Por Airton Leitão do Blog Ponto & Virgula ....




O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), aproveitou o feriado de Carnaval para consultar senadores e líderes políticos sobre uma proposta que promete alvoroçar o cenário político. Ele conversou com diversas pessoas sobre a ideia de criar uma comissão mista (com deputados e senadores) para propor mudanças no sistema de governo. Em suas conversas pessoais, Renan tem defendido que o Brasil adote o modelo do semipresidencialismo francês, pelo qual o presidente é eleito, indica um primeiro-ministro que precisa ser chancelado pelo Parlamento. O primeiro-ministro pode ser destituído a qualquer momento, obrigando o Presidente da República a nomear o substituto;
Segundo senadores que estiveram envolvidos no debate, Renan Calheiros tem argumentado que este modelo que anaboliza o Congresso mistura características dos dois sistemas (presidencialismo e parlamentarismo), permitindo respostas mais ágeis diante de crises como a atual. Esta não é a primeira vez que o presidente do Senado toma a iniciativa de propor um debate sobre a mudança do sistema de governo. No meio do ano passado, no auge da crise envolvendo as pedaladas do governo da presidente Dilma Rousseff, Renan sondou políticos na tentativa de emplacar o semiparlamentarismo, onde Dilma seria Chefe de Estado. Na época, a tese não foi muito bem aceita;
A proposta, polêmica, não tem a simpatia do Palácio do Planalto e não costuma ser bem recebida no Poder Executivo, já que condiciona ainda mais as ações do presidente da República ao Congresso Nacional. Como se recorda, em 1993 a população foi levada às urnas para um plebiscito destinado a fazer os eleitores optarem entre os regimes republicano ou monárquico e as formas de governo parlamentarista ou presidencialista. O povo optou pela manutenção da República, ou seja, pelo presidencialismo. hoje, é muito provável que o Palácio do Planalto goste da ideia de Renan Calheiros, o maior defensor do Governo no Congresso, porque a presidente poderia indicar Lula para ser o Chefe de Governo, não precisando mais ir até São Paulo para ouvi-lo sobre o que fazer, e o ex-presidente deixaria de exercer de modo disfarçado seu cargo de 'presidente-adjunto'.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Será que Peixes bebem água e fazem xixí?



Boa pergunta: Será que Peixes bebem água e fazem xixí? O que a ciencia diz? Voce já teve essa curiosidade?
Veja a resposta abaixo:

Por: Juliana Miranda

Acredite se quiser: os peixes fazem sim xixi na água. Na prática, é possível afirmar que os peixes ingerem pouco líquido. Essa troca de água com o ambiente acontece de forma natural.

Os peixes fazem com que uma pequena quantidade de água entre pela boca e siga para as brânquias, órgãos respiratórios. Esse líquido pode entrar no organismo por osmose. A água passa, então, pelo rim do peixe, que se dedica a eliminar o excesso por meio do xixi.

Esse processo ajuda os peixes a eliminarem também o excesso de sais. Os peixes ainda retiram o oxigênio da água, levando-o a passar para o sangue. O processo dura apenas poucos segundos.

Os peixes que vivem no mar são um pouco diferentes e fazem menos xixi do que os peixes de água doce. Essa diferença acontece porque nos rios os peixes precisam se livrar do excesso de água por meio das brânquias, ou guelras, órgãos que ficam na lateral do corpo do animal.

Vale lembrar que os peixes não necessitam de água para hidratação, como acontece com os homens e outros animais terrestres.


Img - Peixes bebem água e fazem xixí?


Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/peixes-bebem-agua-e-fazem-xixi.html

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Aliança OnLine (CPNA) aplica golpe e tem seus bens bloqueados

Por Carlos Parrini ...

Pois e gente! Mais um golpe na praça.

Vejam que fim levou a aliança on line:

http://www.jornaldotocantins.com.br/editorias/geral/aliança-online-tem-bens-bloqueados-e-serviços-suspensos-1.1081395

___________________________________________________________________________

Aliança online, marketing de rede, renda extra, mmn, trabalho em casa, CPNA, trabalho virtual, franquia online

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

BOMBA! Povo vai a Loucura: Japa da PF prende Pixuleco no Guarujá

Por Carlos Parrini ...

Via Diário do Brasil ...

Pixuleco aparece no Guarujá e é capturado pelo japonês da Federal. População foi à loucura! 

 

O pixuleco resolveu aproveitar o pré-Carnaval no Guarujá, litoral norte de São Paulo
Ele apareceu em frente ao edifício Solaris, na Praia das Astúrias, onde o ex-presidente Lula NÃO TEM  (rsrsrs) um tríplex que está na mira da Lava-Jato.
O vídeo que circula nas redes sociais, mostra um homem fantasiado de “Lula” se escondendo nos muros do luxuoso edifício. Eis que de repente aparece o japonês da Federal (uma pessoa com a máscara do agente Newton Ishii ) .
A população que passava pelo local aplaudiu ” o teatro” e vibrou com a captura do pixuleco.

 Assista o vídeo com toda a operaçao e apoio popular AQUI

Japa da PF, Pixuleco, corrupçao, PT, triplex de Lula no Guarujá, Sitio de Atibaia é de Lula

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: