quarta-feira, 30 de março de 2016

BOMBA! Triplex do sexo: Amiga de #Lula também tem apartamento no Solaris

Por Carlos Parrini ... 

Realmente o PT caiu em desgraça. Isso já era esperado pelos coxinhas até porque quem os defendia eram apenas a turma da mortadela sejam eles pobres, artistas, empreiteiros, militontos e etc.
E a tendencia é diariamente vir coisa novas, como se fossem novidades, rs. Nem surpresa já causam, 
O que é interessante nisso tudo é ficarmos assistindo aos espetáculos das desculpas esfarrapadas como essa última dos advogados milionários de Lula: Ah, o faqueiro valioso presenteado pela Rainha da Inglaterra a Presidencia da República, foi colocado por engano entre as milhares de reliquias encontradas em nome da Familia Silva em um depósito carérrimo. 
E assim vão sempre querendo enganar. Mas o erro deles não é mais enganar os analfabetos políticos ou comparsas, o erro deles é pensarem que enganam ao Juiz Sergio Moro, seu CARRASCO.
Cair em desgraça todos podem e até se levantam. Agora, quero ve-los sairem da desgraça quando estiverem com bandidos babando o seus cangotes lá na Papuda, hehehehe.

Vejam a matéria:


Triplex do sexo: Amiga de Lula também tem apartamento no Solaris

Rosemary Noronha

O Ministério Público em São Paulo descobriu que, no edifício Solaris, onde está o triplex supostamente de Lula, tem um verdadeiro festival de proprietários do PT. A famosa Rosemary Noronha tem um e sua filha Mireille e o irmão Eduardo tem outros dois. Carlos Gabas, ex-ministro (é aquele que levava Dilma para passear de moto) e o ex-segurança de Lula, Freud Godoy, também têm. Outro ex-assessor do ex-presidente, Rogério Aurélio Pimentel, que cuidou da reforma do sítio, é o proprietário de mais um e a CUT tem quatro. E a cunhada de João Vaccari Neto, Marice, tem três, além de Ana Maria Ernica, ex-diretora da cooperativa, um. As revelações são do veterano colunista Giba Um.
http://www.bemparana.com.br/tupan/triplex-do-sexo-amiga-de-lula-tambem-tem-apartamento-no-solaris/



Triplex do sexo: Amiga de Lula também tem apartamento no Solaris, lava jato, triplex guarujá, sitio atibaia, corrupçao, PT, rosemary noronha, charge triplex

quinta-feira, 24 de março de 2016

SOCIEDADE PERFEITA, um pequeno desabafo

Pois,

Se analisarmos o universo que nos rodeia, pelo qual nossa nave espacial chamada TERRA viaja, podemos admirar a perfeição do UNIVERSO, a perfeição de nossa natureza.


O nosso corpo humano ou dos animais , até a simples ameba, são perfeitos, formam uma simbiose perfeita não fosse o ser humano o verdadeiro câncer destrutivo dessa esplendorosa maravilha.


Nosso corpo humano é um exemplo de sociedade perfeita, onde diferente raças de células e órgãos, trabalham organizadamente para que a sociedade funcione equilibradamente, atendendo as suas necessidades.


Porem dentro desse corpo humano magnífico, também se reproduzem células cancerosas, que teimam em destruir a sociedade. São as células comunistas, teimando em destruir a perfeição in natura.


Quando o câncer da mula democrática fala, ele praticamente diz que nós temos ideologias diferentes das deles.

Vem em minha mente o reparo do porquê que defendo filosofias em vez de ideologias.

A filosofia admite reparos em suas teses, hipóteses e premissas.

A filosofia permite a evolução dos pensamentos, das ideias, permite fábulas, aforismos e ironias.

A filosofia nos dá licença de vivermos nossas ilusões, pensar e chegarmos à conclusões alem dos limites do que podíamos imaginar, irmos além da ciência.

A IDEOLOGIA domina a imbecilidade, ela não filosofa.

A ideologia é uma nau que não navega na filosofia pois afundaria em seus próprios dogmas.

Vejam o cristianismo baseado na mesma bíblia possui mais de dez mil igrejas com ideologias diferentes mundo afora.

A religião é uma ideologia.

Não me importo com o que acontece pós mortem, importa o ante mortem, "non est caelum nec infernum," que podem significar o "ad aeternum" de nossas liberdades.

Nosso país é segregado pela mesma bíblia política, mesma ideologia corrupta.

Aqui não temos filosofias políticas.

Se pudéssemos agarrar o PT na palma de nossa mão e espremer até que nossas juntas doam, o que sair por entre os dedos nada mais é que PMDB, PSDB, PP, PPS, PR, PSOL etc...

Quando esprememos laranjas obtemos suco, quando esprememos fezes....

O fruto das ideologias e de seus seguidores.

Sou ateu, e pediria para que deus me deixasse em paz, existindo ou não, quero ficar longe de qualquer dogma.

Todos que seguem dogmas atormentam os que não os seguem, criando terrorismos, e pseudo-revoluções em que se autoproclamam defensores de determinadas liberdades e conceitos distorcidos de democracia.

Não quero ser escravo de nenhuma ideologia ou tecnologia.

Podemos tomar decisões que afetam nossas vidas, e pensem bem, nessa frase final:

Democracia é sinônimo de dignidade, e dignidade é mesa farta, saúde pública e educação decente, segurança pública de qualidade, e principalmente o direito de envelhecer sem pedir esmolas.

Boa Tarde


Wanderley Roccha


terça-feira, 22 de março de 2016

BOMBA! Planalto cercado: multidão exige prisão para Lula e queda de Dilma

Por: CesarWeis

Planalto cercado: multidão exige prisão para Lula e queda Dilma

Nesse momento, o Palácio do Planalto está cercado por uma multidão que exige a prisão imediata de Lula e a renúncia Dilma. Não vai ter pizza! 
WP_20160321_22_02_25_Pro
WP_20160321_22_02_50_Pro





.

sábado, 19 de março de 2016

Lembrando: ORKUT 2006 - PECADO CAPITAL

Orkut Archive - Topic - OITAVO PECADO CAPITAL

ORKUT 2006 COMUNIDADE LJTE

quinta-feira, 17 de março de 2016

BOMBA! Juiz federal suspende #Lula como ministro de #Dilma

Por Zero Hora... 




Juiz federal suspende nomeação de Lula como ministro da Casa Civil

Itagiba Catta Preta Neto determinou, em caráter liminar, cumprimento imediato da medida

O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da Justiça Federal do Distrito Federal, suspendeu, nesta quinta-feira, a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil. A decisão, tomada em caráter liminar, foi protocolada às 11h18min, no momento em que acontecia a cerimônia de posse de Lula no Palácio do Planalto.

Na decisão, o juiz afirma que a presidente Dilma Rousseff teria de ser notificada "para imediato cumprimento" da suspensão e que se a posse já tivesse ocorrido, deveria ser suspensa até o julgamento final da ação.
No documento, Catta Preta argumenta que a nomeação de Lula por Dilma "implica na intervenção direta" do Executivo nas atividades do Poder Judiciário e alega que isso configura crime de responsabilidade.
"Ao menos em tese, repita-se, pode indicar o cometimento ou tentativa de crime de responsabilidade", escreve o magistrado. "O Poder Executivo não depende, para seu bom e regular funcionamento, da atuação ininterrupta do Ministro-Chefe do Gabinete Civil", acrescenta.   



X

quarta-feira, 16 de março de 2016

BOMBA! #Lula vira Ministro da Casa Civil para fugir da cadeia.



Por Blastingnews .... 

LULA "FOGE DE MORO, DE POSSÍVEL PRISÃO E VIRA MINISTRO DA CASA CIVIL
De acordo com diversos veículos de comunicação, ex-presidente será anunciado como Ministro


De acordo com diversas fontes, a presidente da república Dilma Rousseffdecidiu no fim da manhã desta quarta-feira, 16, que seu colega de partido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será o novo Ministro da Casa Civil. Ele vai entrar no lugar de Jaques Wagner, que deve se tranferir para a chefia de gabinete. A informação ganhou no início da tarde grande espaço na Globo News e diversos parlamentares do PT confirmaram que Lula aceitou assumir o principal ministério do governo. O efeito imediato disso faz com que o político deixe de ser investigado pelo juiz do Tribunal de Justiça de CuritibaSérgio Moro. Lula passa a ter foro privilegiado e só pode ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal, o STF. 
A expectativa do Partido dos Trabalhadores é que Lula seja capaz de acabar com o andamento do rito de impeachment de Dilma Rousseff. Ele é visto como o nome para o diálogo com a oposição, conseguindo possíveis negociações que podem ajudar o governo a se estabelecer de forma sólida. O anúncio (ainda não oficial) do cargo adquirido pelo ex-presidente foi feito apenas três dias depois das maiores manifestações já realizadas na história, quando, segundo os organizadores, mais de sete milhões de pessoas foram às ruas pedindo a saída de Dilma do poder e a prisão de Lula. Expectativas da polícia militar falam em três milhões de pessoas nas ruas. Gente que também se mostrou a favor das investigações da Lava Jato.
Assim que for confirmado Ministro, Lula deixa de ser investigado por Sérgio Moro. Com isso, o juiz da Lava Jato não poderá mais pedir a prisão preventiva do ex-presidente. Além disso, ele é obrigado a parar as investigações que giram em torno do líder do Partido dos Trabalhadores. Nas redes sociais, a escolha de Dilma para o Ministério da Casa Civil foi muito criticada. Alguns analistas veem a escolha como um momento de grande desespero de Dilma, que estaria dando as cartadas finais para evitar que realmente o impeachment aconteça. Existe também a possibilidade de Lula levar amigos e familiares para o Palácio do Planalto.



BOMBA! Vitor e Leo na Belgica. Apoio Cafe lacaipirinha Flagey - Bruxelas

Por Carlos Parrini ...



Ae galerinha!
Vitor e Leo estarao se apresentando pela primeira vez na Belgica.
Os ingressos ja estao a venda no Lacaipirinha Flagey restaurant e bar, situado na Chausse de Ixelles, 314 na praca flagey.
Nao percam pois sao limitados.
Aproveitem para tomarem um cafe conosco, em nosso ponto de encontro.


quarta-feira, 9 de março de 2016

BOMBA! #LULA acaba de ser denunciado pelo MP por lavagem de dinheiro e falsidade ideologica

Por Carlos Parrini ... 

Parece que o MP se antecipou a indicação de Lula para ser ministro. Essa seria a estratégia de Dilma para livrá-lo das mãos de Sergio Moro e da lava jato. Dessa forma, o meliante teria foro privilegiado e estaria nas mãos apenas do STF cuja maioria de integrantes, foram colocados lá pelo PT. 
Com essa denuncia, Lula terá de responder por seus crimes junto a turma da lava jato.
Claro que o MP não precisou de bola de cristal para adivinhar que Lula poderia fugir apoiado por Dilma, estava escrito nas estrelas.

Veja a noticia:




MP denuncia Lula pelo crime de lavagem de dinheiro no caso do tríplex

Do UOL, em São Paulo

O Ministério Público de São Paulo denunciou nesta quarta-feira (9) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo crime de lavagem de dinheiro no caso do tríplex 164-A, no Condomínio Solaris, no Guarujá. Os promotores Cássio Conserino e José Carlos Blat afirmam que o ex-presidente ocultou ser dono do imóvel, que está registrado em nome da empreiteira OAS, uma das investigadas pela Operação Lava Jato.
Na apuração, os promotores colheram depoimentos de engenheiros e funcionários do condomínio que apontam que apenas familiares de Lula estiveram no tríplex durante as fases de construção e reforma do imóvel, e que as visitas envolveram medidas para esconder a presença de Lula e parentes no condomínio.
Outro novo indício, apontado pela investigação do MP-SP, foi obtenção de comprovante de que a OAS pagou pelo mobiliário da cozinha do tríplex, segundo o promotor. Formalmente, o tríplex não chegou a ser transferido para o ex-presidente. A mulher de Lula tinha a opção de compra do apartamento, mas em novembro a família anunciou que havia desistido de ficar com a unidade construída e reformada pela OAS.

 FONTE: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/09/mp-denuncia-lula-pelo-crime-de-lavagem-de-dinheiro-no-caso-do-triplex.htm

  

LULA acaba denunciado pelo MP por lavagem de dinheiro e falsidade ideologica, lava jato, dcharge lava jato, corrupçõ, PT 

sexta-feira, 4 de março de 2016

BOMBA! #LULA preso para interrogatorio na operacao ALETHEIA

Justiça autoriza condução coercitiva de Lula e Okamotto para prestar depoimento

POR ANDREZA MATAIS, FÁBIO FABRINI E FAUSTO MACEDO

04/03/2016, 06h31
Nova fase da Lava Jato investiga obras em sítio e tríplex ligados a Lula
O ex-presidente Lula
A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram na manhã desta sexta-feira a 24ª fase da da Operação Lava Jato. Os mandados estão sendo cumpridos em endereços do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do seu filho, Fabio Luiz Lula da Silva. A PF esta na casa do petista, no Instituto Lula, na casa e no escritório de Fábio Luís.
A operação foi deflagrada com base em investigações sobre a compra e reforma de um sítio em Atibaia frequentado pelo petista, o fato de sua mudança ter sido transportada para o local e a relação desses episódios com empreiteiras investigadas na Lava Jato, além da relação dele com um tríplex no Guarujá reformado pela OAS.
Estado apurou que há mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Lula e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto. A operação foi autorizada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em Curitiba.


A Operação foi batizada de Aletheia em referência a expressão grega que significa busca da verdade. Cerca de 200 policiais estão nas ruas e 30 auditores da Receita para cumprir 44 ordens judiciais, entre elas 33 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
São investigados crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros praticados por diversas pessoas no contexto do esquema criminoso revelado pela Lava Jato que envolve pagamento de propina por grandes empreiteiras em troca de obras na Petrobrás a partidos políticos.
A investigação que atinge em cheio o principal nome do PT ocorre um dia depois de vir à tona a delação do ex-líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS) na qual o parlamentar afirma que a presidente Dilma Rousseff teria atuado para interferir  nas investigações no Judiciário e de que Lula teria pedido para ele procurar o filho de Nestor Cerveró para evitar que o ex-diretor da estatal não implicasse José Carlos Bumlai.
Ainda segundo o senador, que foi solto recentemente pelo Supremo após ser preso em flagrante por tentar prejudicar as investigações, o ex-presidente teria demonstrado preocupação com as investigações da Operação Zelotes sobre compra de Medidas Provisórias em seu governo e que envolvem seu filho Fábio Luís Lula da Silva e pedido para ele evitar que os lobistas investigados no esquema fossem convocados para depor na CPI do Carf no Senado.
FONTE; 

Sonho de consumo dos brasileiros

operacao aletheia, lula preso, prisao de lula para interrogatorio, operacao lava jato, corrupcao, pt, propinoduto, charge lula, petrolao, triplex guaruja, atibaia

quinta-feira, 3 de março de 2016

BOMBA! Sen. Delcídio Amaral do #PT, dedura #Lula e #Dilma

Por Carlos Parrini ...

Não vou começar esse post dizendo novamente que a casa caiu para o PT, afinal todos já estão vendo isso, inclusive os militontos.
Só acredito que o Juiz Sergio Moro está dando tempo para que o povo, que um dia foi supostamente ajudado por esses delinquentes, também veja que esses que hoje estão no poder, realmente merecem ir para a cadeia.



Essa delação premiada do Senador Delcidio do Amaral, era a cereja que todos esperávamos para esse bolo bonito que certamente será indigesto para o PT.


Dizer que a casa caiu já passou. Agora é só saber o que vai sobrar por debaixo dos escombros. Quantos anos os feridos vão precisar ficar na Papuda para se tratar e o enterro dos ossos dos que fizeram de tudo (mensalões, mensalinhos, petrolão, propinoduto, pasadina e etc)  para escorar as paredes do prédio que já sabíamos que ia desabar.
Felizmente temos um rolo compressor ( Sergio Moro) que está nos livrando desse peso morto.



Vejam a notícia bombástica:

Delcídio acerta acordo de delação premiada na Lava Jato

Para ter validade, acordo ainda tem de ser homologado pelo STF.
Na delação, senador acusa presidente Dilma e ex-presidente Lula.


Camila Bonfim
Da TV GLOBO em Brasilia


O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) firmou com a Procuradoria Geral da República (PGR) um acordo de delação premiada em troca de possível redução de pena.
Ex-líder do governo Dilma Rousseff, Delcídio deixou a prisão em 19 de fevereiro, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), após ter ficado 87 dias na cadeia acusado de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato.
Na delação, Delcídio fez acusações ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à presidente Dilma Rousseff, conforme revelou edição da revista "IstoÉ" que circula nesta quinta-feira (3).
Segundo a publicação, ele disse que Lula tinha conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras e que Dilma agiu para interferir na Lava Jato (veja os principais pontos na imagem abaixo).
ARTE - Delcídio do Amaral acusa Dilma e Lula na Lava Jato (Foto: Arte/G1)
Assinado, mas não homologado
A TV Globo confirmou que o acordo foi assinado, mas que ainda não está homologado porque um dos pontos foi objeto de questionamento e ainda está sendo ajustado.
O advogado de Delcídio, Antonio Figueiredo Basto, disse que não fará comentários sobre a delação premiada de seu cliente, embora a revista tenha divulgado trechos das revelações feitas pelo parlamentar à PGR.
Caberá ao ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), decidir se vai homologar o acordo ou não.
Se não for homologado, o acordo perde a validade. A homologação é a validação de que se trata de um acordo que cumpriu todas as normas previstas em lei.
Juristas ouvidos pelo G1 informaram que, se a delação não for homologada, Delcídio não receberá benefícios, como a redução de pena. Mas tudo o que ele disse nos depoimentos, como as acusações a terceiros, indicações de provas, relatos de conversas, continuará valendo e será objeto de investigação e poderá ser considerado em julgamento.
As acusações contra Dilma
De acordo com a revista "IstoÉ", Delcidio contou que Dilma agiu para manter na Petrobras os diretores comprometidos com o esquema de corrupção e atuou para interferir no andamento da Operação Lava Jato.
Uma dessas ações, segundo o senador, foi a nomeação para o Superior Tribunal de Justiça(STJ) do ministro Marcelo Navarro, que se teria se comprometido a votar, em julgamentos no tribunal, pela soltura de empreiteiros já denunciados pela Lava Jato.
Delcídio afirma na delação, segundo a "IstoÉ", que, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Dilma sabia que havia um esquema de superfaturamento por trás da compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, e atuou para que Nestor Cerveró, ex-diretor da estatal e um dos presos na Lava Jato, fosse mantido na direção da Petrobras. A presidente, segundo o senador, indicou Cerveró para a diretoria financeira da BR Distribuidora.
Delcídio descreveu ainda uma operação de caixa dois na campanha de Dilma em 2010 feita pelo doleiro Adir Assad, também preso na Lava Jato.
Segundo o senador, o esquema seria descoberto pela CPI dos Bingos, mas o governo conseguiu barrar a investigação dos parlamentares.
As acusações contra Lula
Ainda de acordo com a revista, Delcídio afirmou que Lula tinha conhecimento do esquema de corrupção que atuava na Petrobras, que agiu pessoalmente para barrar as investigações da Lava Jato e que seria o mandante do pagamento para tentar comprar o silêncio de testemunhas.
O ex-presidente, segundo Delcídio, foi o mandante dos pagamentos que o senador ofereceu à família de Cerveró e que resultaram na prisão do senador, em novembro.
De acordo com Delcídio, Lula pediu “expressamente” para que ele ajudasse o pecuarista José Carlos Bumlai, porque estaria implicado nas delações do lobista Fernando Baiano e de Cerveró.
O senador afirma, segundo a revista, que Lula não queria que Cerveró mencionasse o esquema de Bumlai na compra de sondas superfaturadas feitas pela estatal.
Na delação, Delcídio diz que intermediaria o pagamento à família de Cerveró com dinheiro fornecido por Bumlai.
O senador também afirma, de acordo com a publicação, que em 2006 Lula e o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci teriam articulado um pagamento ao publicitário Marcos Valério para que ele não dissesse o que sabia durante o processo do mensalão.
De acordo com o parlamentar, Valério exigiu R$ 200 milhões para se calar na CPI dos Correios, e Lula teria cedido. Palocci, conforme o depoimento, assumiu a tarefa de negociar o pagamento.
Versões dos acusados
G1 fez contato com a assessoria da Presidência da República, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.
O Instituto Lula divulgou nota com o seguinte teor; "O ex-presidente Lula jamais participou, direta ou indiretamente, de qualquer ilegalidade, seja nos fatos investigados pela operação Lava Jato, ou em qualquer outro, antes, durante ou depois de seu governo."
A defesa de José Carlos Bumlai disse que não vai se pronunciar porque não tem conhecimento dos termos da delação.



.delcidio amaral delação premiada, lava jato, PT, Lula, Dilma, PF, delcidio dedura dilma e lua, charge delcidio amaral, corrupção, propinoduto

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: