domingo, 19 de março de 2017

Sinhô #Lula e suas duas amantes

...

LULA ENTRE DUAS PAIXÕES: Rosemary ou Juvandia SUAS AMANTES ... 

Por: Jornal do País ... 



Lula como todo o velho bobão, se perdeu por excesso de vaidade, fraqueza de caráter, índole pra lá de duvidosa. O maior dos seus pecados foi não resistir à tentação da carne.”
Uma dúvida cruel ronda os pensamentos do ex-todo poderoso, homem mais honesto do Brasil,  o santo Luiz Inácio Lula da Silva.
“Oh vida! Oh céus! Será que isso vai dar certo”!?
Desde o começo de sua “carreira”  pública, ainda militante sindical,  a movimentada vida do ex-presidente lhe apresentou pessoas das mais diferentes matizes, raças, formas, status social e índole.  Casadas(os) ou Solteiras(as). Algumas boas, outras nem tanto. Algumas belas, aos seus olhos, outras nem tanto e ainda há as que são honestas, outras nem tanto, bem como define Martinho da Vila… “já tive donzela e até meretriz…”
Com  poder, veio o sucesso… e,  ainda mais depressa,  veio o assédio e é aí que mora o “perigo”.
Minha gente! Quando o coração acelera, se o cérebro tiver um pouquinho de fraqueza, o sujeito se atira igual porco na lavagem. Vira o diabo no milharal!
E foi exatamente isto que aconteceu com o ex-todo poderoso, homem mais honesto do Brasil, Santo Luiz Inácio Lula da Silva!
Depois do primeiro casamento com a senhora MARIA DE LOURDES, veio MIRIAN CORDEIRO, àquela que o acusou na campanha e Collor de ter abandonado Lurian. A terceira oficial foi MARISA LETÍCIA, com quem faleceu, teve filhos. Porém o coração do sujeito nunca parou de se “assanhar” com um belo rabo de saias.
A Lava Jato trouxe à luz,  nos últimos dois anos, outras “paixões”.  ROSEMARY, a toda poderosa secretária executiva da Presidência da República em São Paulo, definida como a “amiga íntima do presidente”. Agora, na operação  Omertá, surge a mais nova “paixão do amigo do papai” – diálogo captado entre Marcelo Odebrecht e um executivo da empresa -.  JUVANDIA, a líder sindical da CUT,  apresentada a seletos convidados, grandes industriais e empresários brasileiros, pelo poderoso chefe.
///

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: