segunda-feira, 8 de maio de 2017

BOMBA! Mulher do Min. Gilmar Mendes, contrada de Eike Batista, sai em defesa do marido

.


Por Carlos Parrini ... 

OH minha santa ignorancia batman!
Desde que comecei a entender um pouco das Leis, fiquei sabendo que existem apenas  dois crimes inafiançáveis, eu disse inafiançaveis. Não há dinheiro que liberte os infratores do nao pagamento de pensão aos filhos e para os bandidos que desviaram dinheiro públco.
Vejo que os pais arredios aos direitos de seus filhos continuam sendo presos. Já os ladrões do dinheiro público começaram a serem soltos.
É aquela hstória: Mudam ou fazem as leis em beneficio próprio e não em beneficio da sociedade.
Vejamos o Gilmar Mendes: acaba de mandar soltar um ladrao dos cofres públicos, José Dirceu. Isso está abrindo um precedente histórico pois todos que foram presos nesse crime inafiançavel, agora reinvidicarão pelos mesmos direitos. Inclusive um Juiz do CNJ mandou soltarem Eike Batista, um dos maiores beneficiários dos desvios do dinheiro público, obrigando-o a pagar fiança, tadinho. Hei! Pagamento de fiança para libertar o bandido do crime de corrupção? Mas não é crime inafiançável? Quando foi que mudaram as Leis?
Pois é, para tirar do atoleiro em que se encontra por ter feito essa m..., o Ministro do STF Gilmar Mendes convocou sua mulher Guiomar, para defende-lo diante dos críticos perfeitamente corretos.
E, para piorarem as coisas, essa Guiomar também trabalha na defesa de Eike Batista. 
VIXE!!! Tá tudo amarrado, em nome do capeta, rs.

Resultado de imagem para charge gilmar mendes

Compartilho a matéria:

“Cumprirá a missão debaixo de saraivadas, mas não recuará” diz Guiomar, em defesa de Gilmar Mendes

A mulher do ministro do STF Gilmar Mendes, Guiomar Mendes, em mensagem enviada a amigos do meio jurídico, defendeu o marido dos ataques que ele vem sofrendo desde que votou pela libertação de presos da Lava Jato, segundo a coluna Painel (Folha).
“Cumprirá a missão debaixo de saraivadas, mas não recuará”, disse Guiomar afirmando que o ministro “não se intimidará”.
Enfatizou também que “O juiz observa regras e essas regras nem sempre são compreendidas” e, no trecho mais forte, chamou de “desinformados infelizes” os que não percebem que, “em última análise, são os que ele mais objetiva proteger”.
Segundo a coluna “apesar da aparência inabalável, Gilmar sentiu o peso das críticas”.
mudancadeparadigmas.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: