domingo, 28 de maio de 2017

BOMBA! Por falta de Pão com Mortadela, Protesto #ForaTemer foi um Fracasso


Por Carlos Parrini ... 


É, parece que a crise tem acabado com a alegria dos comunistas de trazerem o Apedeuta Luiz Inácio Lula da Silva de volta, para tentar um ultimo suspiro antes de ser preso.
Mas além da falta de pão com mortadela, os militontos não tinham muitos motivos de sairem de casa pois estão com as caras cheias de vergonha. Nem cantores como Caetano Veloso, Maria Gadú, Mano Brown e outros artistas beneficiados pela lei Rouanet, foram capazes de despertar interesse na galera.
Talvez se tivesse distribuição farta de dinheiro público somados a parada gay e da marcha dos drogados, poderiam colocar em copacabana uns 60 mil.

Assista ao video o comprove o fracasso. Fizeram questao de nao colocarem a vista aérea pois apareceria apenas um pequeno amontoado de pessoas em frente ao palco.

Fracasso total, tinha mais bandeiras do que gente no #ForaTmer

Embora os Comunistas tenham dito que estiveram presentes mais de milhão de pessoas, os organizadores falaram em 50 mil. Mas a real estimativa, segundo a PM, tinha um pouco menos de 2 mil. Foi fácil contar nos dedos os gatos pingados presentes.
Por causa desse fracasso, os vendedores de cachorro quente, de cocadas e os vendedores de marmitas, ficaram com tudo encalhado.
E o PT continua dando prejuizo a nação.





///

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: